Dia dos Namorados: #128 Claudia e o Marido

“Tudo começou quando fui morar na cidade dele, para estudar, ele já era da mesma igreja que eu, só em cidades diferentes, então não tínhamos nem um contato. Foram alguns meses de conversas de “amigos”, mas os dois sabiam no que aquela amizade se tornaria. E se transformou em um lindo namoro, que evolui para noivado e depois de dois anos, enfim o casamento, o pedido de casamento foi com ele de joelhos e cestas de flores. Nem precisa dizer que alcancei o céu no instante em que ele me pediu a mão. Nossa história de amor é abençoada, sou muito feliz, sempre lutamos juntos para manter o romantismos em nosso relacionamento. E agora não há nem um fragmento de vida vivida a sós, estamos juntos em tudo.”

Dia dos Namorados: #127 Amanda e Heverton

“Tudo começou na minha escola, quando comecei a estudar na mesma sala que a irmã dele. Nós duas nos “odiávamos”, esta de fato era a palavra certa. Não nos dava bem de jeito algum. Mais quando assustamos, começamos a conversar, em uma tentativa dela, querendo que eu ficasse com um amigo dela que gostava muito muito de mim. Não deu certo claro rsrs. Mas começamos a conversar, e vimos que tínhamos muito em comum, dai ela começou me contar um pouco do irmão dela, me contou das surpresas que ele já havia feito pra ex namorada, dentre outras, me contando o quanto ele era romântico, brincando eu disse: – Ah então pede ele pra me adicionar no MSN quem sabe ? E acredita? ela levou mesmo a sério a brincadeira, e deu meu MSN pra ele, e ainda mostrou minhas fotos no ORKUT que era ná época (kkk).

Eu nasci em um berço evangélico, então sempre servi ao Senhor, porém sempre me envolvia com pessoas erradas, que queriam namorar mais também manter relações sexuais, eu não, eu sempre tive em mente, (Quero casar pura, quero ter relações com a pessoa que vou viver o resto da minha vida) contudo, perde 3 relacionamentos por causa desta minha visão.

Então nós nos conhecemos, e acabou que gostamos um do outro! No primeiro dia de conversa, ele já me fez chorar, me contando coisas lindas, e me fazendo sentir bem mediante tudo em que eu estava vivendo na época, e ele sempre foi muito romântico como eu disse no inicio da história, então em nosso primeiro dia de conversa ele me mandou uma carta linda, e perfumada, me dizendo o quanto eu era importante e o quanto eu merecia ser feliz. Aquilo mexeu muito comigo, pois a mais de uma mês eu estava pedindo ao Senhor, uma pessoa em que fosse me fazer feliz, e nas minhas orações eu especificava todas as qualidades que eu queria que ele tivesse, dizia: – Senhor quero um cara romântico, onde eu possa o chamar de amor, paixão, entre outros, pois o senhor mais do que ninguém sabe que eu nunca tive um relacionamento com todo esse carinho, quero um rapaz alto, moreno, romântico, em que vá me fazer feliz, não quero beleza, quero felicidade, quero um marido, não quero mais viver estes relacionamento conturbados, onde eles só me fazem sofrer por que quero algo certo, e que seje puro assim como tenho me mantido pura. Então em uma semana ele iria viajar, e me pediu para pensar se eu queria namorar com ele, e nós nos prometemos que não iriamos ficar com ninguém neste tempo.

Então quando ele voltou, fomos ao Shopping com os amigos, porém eu tinha muito vergonha dele, pois no inicio achava ele muito feio, e quando chegamos em casa, ele me perguntou se tinha pensado, e com muita enrolação disse que não queria pois o via como amigo! O.O Triste isso né?
Então ele me disse uma coisa, em que vi que eu estava perdendo o homem da minha vida: – Olha Amanda, hoje você esta me dizendo um NÃO, e eu sou homem capaz o suficiente de respeitar a sua decisão, não vou mais correr atras de você, mais não por que eu não quero, e sim por que vou te respeitar, mais caso queira voltar atras estarei te esperando na minha casa.
Nossa aquilo mexeu comigo profundamente! Fora família, amigos, dizendo que eu estava perdendo a pessoa da minha vida. Então depois de dois dias resolvi voltar atras, fui ate a casa dele, e pedi a ele que retomasse a minha decisão, e se ele me aceitava! E ele disse que Sim ! Fiquei muito feliz , mas quando ele veio me beijar ……. não deixei. Disse que eu queria começar tudo certo, e começamos, só demos o primeiro beijo depois que ele pediu aos meus avós para namorar comigo. E ali começou a confirmação das minhas orações e também das orações dele, pois poucos acreditam mais ele também se guardava, e com isso , ele sempre orava ao Senhor, pedindo uma esposa que fosse pura assim como ele, e que ele pudesse contar este testemunho a todos quando ele casasse !

O Senhor cuidou tão bem de nos né? ♥

Então começamos a namorar, porem brigávamos muito, pois eramos muitos diferentes, posso dizer que eu era uma criança imatura, ele tinha 25 e eu 15 , imagina?

Então com o tempo fomos aprendendo um com outro, posso dizer que praticamente tudo que sei hoje foi ele quem me ensinou, e vendo o quanto nos amávamos, noivamos com 9 meses, pela fé, pois ele era manobrista, e com o salário que ele recebia nunca que conseguiríamos casar, mais Deus moveu as águas a nosso favor, assim que noivamos ele foi promovido a gerente, recebemos 3 confirmações do Senhor dizendo que o nosso casamento era dele, e que podíamos ficar tranquilos que ele ia fazer. Então em dois meses juntamos o dinheiro de todos os nossos moveis, fomos lá e compramos tudo a vista, em mais 3 meses juntamos o dinheiro do nosso casamento, pagamos tudo a vista, alugamos nosso casinha, pagando 3 calções de aluguel, enfim, com um ano e meio , contando namoro e noivado, CASAMOS ! ♥ ♥ ♥ Aquele foi o dia mais feliz da minha vida ! Sonho realizado ! Casamos puros, um para o outro !

Hoje Deus tem nos abençoado grandemente, somos imensamente feliz, Deus nos deu nosso primeiro carrinho FIAT UNO, agora estamos correndo atrás de nossa casa, e assim temos vivido, a cada dia uma nova conquista ao lado do nosso Senhor Jesus, pois sabemos que sem ele nada somos e nada podemos fazer.

Então Manuh esta é a nossa história! Tentei resumir o máximo, rsrs . Espero que goste.

Desde já agradeço, e torço para que eu ganhe esta promoção pois queria muito poder fazer algo bem especial para ele, pois sei o quanto ele merece!

Um grande abraço ! ♥”

Dia dos Namorados: #126 Carol e Daniel

“Pra começar eu sou brasileira e ele é Angolano! kkk moro em Lins interior de São Paulo e aqui na minha cidade existe o intercambio de angolanos para fazer faculdade, e dai foi o seguinte em 2012 entrei na faculdade justamente aquela q eles tambem frequentam meu proposito não era me envolver com nenhum deles pelo fato da fama q eles tem de serem mulherengo, ai ja fazia uns tres meses q eu ja estava estudando qndo um belo dia um menino me puxa quando eu voltava pra sala e pergunta meu nome, logo percebi que era angolano pelo sotaque, eu nao disse nada mas minhas amigas fzeram o favor de falar tudo, nome, sala, curso q eu fazia tudo msm… mas esse menino nao era meu namorado era um colega dele! na verdade eu nem me importei mas minhas amigas querim por que queriam q eu falasse com ele, qndo uma delas ve um angolano paradinho na porta da cantina e fala vamos la pergunta pra ele se ele conhece aquele menino! Não deu outra minhas amigas falando do menino pra ele e eu so preocupada em conversa e saber sobre ele… nossa praticamente foi amor a primeira conversa kkkk me identifiquei muito com ele, um papo bom falamos muito e no mesmo dia adicionamos na rede social. Ficamos muito amigos mas tinha um problema ele tinha uma ex não muito ex e me fez perde um pouco a esperança! sqn ele tbm tava interessado em mim so q eu não sabia ai uma amiga em comum nossa bolou um esquema com ele e eu cai de patinho.. eu precisava aprender estatistca e ai ele e elacombinaram de estudar e me chamaram eu aceitei afinal ele ja tinha feito, isso era em um sabado ela me ligo e falou estamos indo na faculdade vai la eu fui qndo eu chego la ela nao iria era um encontro entre eu e ele e foi qndo ficamos a primeira vez! dai em diante faz 2 nos e 2 meses que estamos juntos! ele termino de vez com aquela menina e se mostrou um angolano beeeem diferente dos outros!!! e é o amor da minha vida <3"

Dia dos Namorados: #125 Camila e Rodrigo

“Bom, essa foto representa muito na minha vida, pois eu e meu marido estamos juntos a 6 anos e nunca haviamos viajado antes por falta de tempo e principalmente de dinheiro. Mais no ano passado dia 17/06/2013 tivemos a maior experiência de nossas vidas fomos para Fortaleza/Ceará, foi marvailhoso, conhecemos lugares lindos e enfim tivemos nossa lua de mel. Nos divertimos muito e ainda comemoramos o dia dos namorados e também o aniversário do meu marido que é dia 10/06, foi uma viagem de muitas comemorações e a confirmação do nosso amor, um pelo outro.”

Dia dos Namorados: #124 Ranielle e Johnathan

“Bem, quando nos conhecemos eu tinha namow, ele tbm, com um mês terminei com o meu..eu e johnathan nos tornamos amigos… . Antes de ficarmos ele ja me ancantaa com o jeito doce de ser, carinhoso,cuidadoso, atencioso, amigo, e ja ate me presentiava … Mais depois começamos a ficar escondido ( 1 beijoo inesquecivel me apaixonei por ele e pelo o beijo dele, e sou ate hj. com quase 2 meses fiknd ele terminaou com a namow dele, me SURPRIENDENDO e me Dando uma prova de AMOR, Pois nunca pedie para ele fazer isso, pois achaa q ele nao iria terminar um namoro q ele tinha já a mais de 1ano, para ficar com uma menina que ele tinha acabado de conhecer… Pois é, Fui falar para a minha mãe , ai ela sabia né q ele tinha namorada, ae eu disse a ela q ele tinha terminado ae ela mandou falar com o meu pai, falei com ele, ae ficou dele conversar mais meu amor, mae nunca dava certo, pois o pai nunca tava em casa… :/ começamos a namorar tivemos momentos bons e tbm ruins, Pois a ex dele aturmentou tanto a nossa vida, Mas graças a Deus ela arrumou outros namw , e hj é mto feliz, falo com ela tbm mais só Oi msm… mais com 1 ano e alguns meses depois fizemos a melhor decição de nossas Vidas até hj, que foi aceitar a Jesus Cristo em nossas Viidas, desde entao graças a Deus mta coisa mudou em nossas vidas para melhor é claro, nos tornamos pessoas melhores .. Enfim com muita luta estamos juntos até hj , daki a 2 meses vamos NOIVAR e ano que vem amos CASAR(um sonho). Ele me encantou porque é diferente de todos, sempre foi , amigo, atencioso, inteligente (entre outras qualidades) Nossa amo muito ele sempre saimos, fazemos mtas coisas juntos, e quando estou do lado dele é cm se nada mais existisse….. Minha Familia Toda gosta muito dele , meu pai conversa mto com ele, minha mae, nossa é paparica ele q só, Amo muito a Familia dele que tbm gosta mto de mim, Graças a Deus Tenho vou ter 2 sogras MARAVILHOSAS , Mãe e Avó dele por quem ele foi criado) É ele realmente é o homem que eu sempre esperei e sei que é o Homem que Deus preparou para mim… Te Amuh Muiito Meu Amor…”

Página 9 de 72PRIMEIRA5678910111213ÚLTIMA

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)