Categoria: "Casamento"

anticoncepcional, lua de mel – papo sério

Oláááá mi amoores! Iniciaram a semana bem né? Certeza que sim, e se começou mais ou menos força na peruca que tudo logo se ajeita hahaha. Não apareci por aqui ontem porque fim de semana foi bem corrido e não consegui parar pra fazer as coisas do blog, mas o nosso vídeo de terça é sagrado e o Papo Sério de hoje promete HAHAHA: Anticoncepcional, Lua de mel e etc; O que parece ser um terror pra muitas noivinhas que pretendem casar (ou não, terror pra quem tem curiosidade mesmo) hahaha, e nem é esse bicho de sete cabeças, falei sobre tudo e contei minha experiência!

Quero saber a opinião de vocês viu, se concordam, se com vocês foi diferente e tudo mais! Compartilha o vídeo com as amigas que estão enlouquecidas precisando de um HELP! Dê joinha no vídeo pra ajudar a divulgação do canal e VEEM, SE JOGA NO PLAY >

PS: Link do moletom que eu tô no vídeo: DRESSLINK

Bom dia pra vocês, até mais e bye bye ♥

VLOG – A SAGA CASAMENTO

Olááá peopleeees! Hoje tem vlog do meu dia de ontem, antes de ontem na verdade porque já é madrugada haha, vou filmar essa semana toda pra vocês porque essa saga casamento é comprida e difícil viu gente haha, no vídeo de hoje tem a escolha do meu vestido, minhas lentes de contato, ensaio dos hinos, o louvor que eu vou cantar e mais algumas coisas bem legais! Espero que vocês gostem de me acompanhar durante um dia inteirinho, tá corrido mas é muito amor, e eu não podia deixar de mostrar tudo pra vocês!

Se inscreva no canal pra saber antes quando libero vídeo novo, não esqueça do joinha da Maanuh, NÃO ESQUEÇAAA viu? hihi, porque ajuda muito a divulgar o canal tá? ^^ VEM!

Beijo beeeeeeeijo!!!

NOSSA HISTÓRIA – Do msn ao casamento!

Oieeee gentee!!! Tudo bem com vocês né? Creio que sim, tudo na santa paz! Mas então, nosso vídeo tradicional de terça vem com uma novidade, essa semana só teremos vídeos, e sobre um assunto: casamento! Na verdade, o meu casamento com o Di HAHAHA. Sábado dia 11/07 nós completamos 6 anos de casados, e vamos compartilhar um pouco disso tudo com vocês, já que agora vocês também fazem parte da nossa vida né não? Nada mais justo hehe.

Para o primeiro vídeo escolhemos contar nossa história, como nos conhecemos, como foi quando decidimos namorar, quando contamos para nossos pais, como foi namorar a distância e etc; Como foi muito assunto, o vídeo ficou grandinho, espero sinceramente que não tenha ficado cansativo T.T Tentei resumir o máximo possível kkkkk. Enfim, está dada a largada #MaanuheDi6anos, me contem o que acharam hein ^^ Veeem, assiste ai ♥

Ps: Link da blusinha do vídeo: Dressin

maanuhediBeijo beeeeeeijo!!!

Micos de recém-casada – Papo Sério

Oláááááá!!! Vamos de papo sério hoje? Papo sério em plena sexta ninguém merece né? Vamos rir um pouco mesmo HAHAHA. Acabei de liberar vídeo novo falando sobre o tema que vocês mais me pedem por aqui: Casamento, mas dessa vez um tantinho diferente, falei sobre o que uma recém-casada mais faz: Paga mico! Se tem uma coisa que recém-casada sabe fazer é pagar mico gente HAHAHA. Elegi os meus 3 piores micos e contei pra vocês, ainda acrescentei um que escutei uma vez e achei inacreditável HAHA, tá muito hilário, pelo menos eu me divertir horrores lembrando dos momentos de aflição kkkkk.

Então corre, assiste, se inscrevaavalie dando seu joinha e compartilha com as amigas, principalmente as noivinhas que estão pensando em casar hahaha. Depois vem me contar os micos que vocês pagaram, ansiosa pra ver se a desastrada da história aqui sou só eu HAHAHA. Tá esperando ainda? Dá o play aí amiga ♥ >

Nessa foto eu mal sabia o que me esperava… HAHAHA

casamento11beijo beijo e bom fim de semanaaaa!!!

Casei… e agora? Vídeo papo sério

Não agueeeeeento ficar sem postar por aqui, buaaaaa!!! Fim de semana ainda vai porque não tem jeito mesmo, mas meio de semana parece que minha vida tá toda errada quando não venho dar meu oi oi ooooi!!! hahaha. Tudo bom lindezas? Nossa tô tentando me organizar pra quando começar a faculdade as coisas estarem mais calmas, pode até ser que estejam, mas enquanto isso tô quase ficando doida! O.o” Furei com a semana de looks com sapatilhas, mas vou dar continuidade semana que vem ok? Devo não nego e pago quando puder! hahahaha.

O vídeo de hoje é mais um da tag Papo Sério, pra quem ta chegando agora e tá se perguntando que diaxo é isso, te conto amiga: Um vídeo em que escolhemos (escolhemos porque vocês ajudam no tema) um assunto mais “sério” pra papear, só isso haha. E o último foi sobre casamento, “8 coisas que você precisa saber antes de casar“.

E vocês gostaram tanto que continuei nesse tema, o de hoje é: Casei… E agora? Quais as primeiras providencias que você deve tomar depois de casada, como lidar com atividades simples na casa nova, como mercado, organização, marido, família, sogra e etc haha. Preciso que vocês me ajudem com o tema do próximo vídeo! Me contem aqui, ou nos comentários lá no youtube ok? Vou esperar hein! hehe. Agora assiste aeww! E as casadas deixem suas opiniões hein doninhas! 😉

youtube

caseieagora-4Beijo beeeeeeeijo ♥♥♥

 

Página 1 de 3123

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)