LOOK BANG GOOD

look laço-22

Hellou Helloou nênnnns!!! Como vocês estão? O blog tirou umas férias nesse fim de ano maaaas já estamos de volta com tudo, porque, o que seria de mim sem esse cantinho né não? hehe. Sentiram falta dos looks por aqui? Continuei postando nas redes sociais, mas teve bastante gente que sentiu por os looks não aparecem aqui, então vamos matar a saudade com um bem estiloso cheio de dica de loja gringa como a gente gosta ^^

Esse tênis de estrelinha fofo que só, BRILHA NO ESCURO, ele é muuito amor, veio da loja Bag Good, assim como a bolsa de paetês, que também é da Bang Good! A blusa veio da SHEIN e a saia by Riachuelo ♥ Curtiram? Me conteeeeem!!!

look laço-11

Links do look: Blusa: SHEIN | Saia: Riachuelo | Tênis: BangGood | Mochila: BangGood

 

LAÇOLAÇO-21LAÇO-12look laço-26LAÇO-13LAÇO-24

look tumblr girl

CASACO-4

Oi oiii nivas da minha vida! Como vocês estão? Tão sabendo que hoje as 20:00H (Horário de Brasilia) teremos live no nosso canal? SIMM, vamos bater muito papo e eu vou ligar pra vocês ♥ Te espero lá se falta hein, trate de não faltar kkkkk. Mas sim vamos ao look:

Hoje tem look toda tumblrzinha e da china pra vocês, tô apaixonada nessa saia e quando postei no insta vocês também amaram, então vim postar aqui pra dar os links. Sem contar essa jaqueta, que na verdade é uma bomber jacket nesse tom de rosa baby maravilhooooso ♥ E ai, gostaram?

CASACO-7

Links: Jaqueta: Sheinside | Saia jeans: Sheinside |

casaco shein-11casaco shein-10casaco shein-13casaco shein-2casaco shein-14casaco shein-18

casaco shein-20casaco shein-22

inspiração look natal

saia vermelha-20

Oi Nêêêeens, tudo bom com vocês? Hoje trouxe uma inspiração de look pro Natal, ou ano novo, apesar que esse vermelho é a cara do Natal né hehe. Mas olha que lusho de saia *—-*

Essa lindeza veio da Silvana Ribeiro, é um modelo de saia longa mais curta na frente, transpassada e tem um tom de vermelho um pouquinho mais fechado do que está nas fotos, usei essa regatinha e uma sandália de pedraria da Arezzo, to apaixonada gente, e vocês curtiram? Me contem hein quero saber hahaha, bjo bjooo :*

saia vermelha-13

Links: Saia: Silvana Ribeiro Moda

saia vermelha-15

saia vermelhasaia vermelha-9saia vermelha-7saia vermelha-17

CONJUNTINHO POÁS – SILVANA MODAS

CORTADA7

Oi oi ooooi povo lindo, olha a Maanuh aqui de novo ♥

Então, hoje tem um look muito docinho de coco pra vocês haha. Olha que conjuntinho mais amor esse da Silvana Modas, aain eu sou fã da marca e vocês sabem, mas qualquer look, se falou em poás meche com meu coração hahaha. A blusinha com esse lacinho e essa saia de babados é demais pra mim, muito amooor, quem mais já quer um? ♥ Espia as fotos:

SILVANAMODAS-9

Links do look: Conjunto: Silvana Modas Ribeiro

SILVANAMODAS-3SILVANAMODAS-13SILVANAMODAS-7

Página 1 de 212123456789ÚLTIMA

Parceiro

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)

Parceiro