TENIS POÁS LINDALU

Orááá amores! Tudo bom com vocês né? O look de hoje não poderia ter um item mais minha cara: Tênis de poás ♥ -♥ kkkkkkk. Quando vi esse tênis quase tive um treco (mostrei lá no snap: maanuhscota) é muito fofo gente, e de uma loja aqui do Es, a Linda Lu calçados. Usei esses dias pra bater perna com os amigos e claro registrei meu novo amor pra mostrar pra vocês hehe, gostaram?

TENISBLOG-23

Links: Vestido: Romwe | Bolsa: Romwe | Tênis: LINDALU

TENISBLOG-24TENISBLOGTENISBLOG-2TENISBLOG-16TENISBLOG-26TENISBLOG-19TENISBLOG-13TENISBLOG-8

Beijo beeeeijo!!!

VESTIDO MENINA MORENA

Bom diaaaa meus amores ♥ Vamos começar a semana com verdades sendo dita sobre esse look: Nunca na história desse blog, eu amei TANTO UM LOOK, isso é muito serio!!! *–* HAHA

Na nossa viagem pra Fortaleza, a marca Menina Morena Oficial presenteou todas as meninas que foram, e eles devem ter me estudado muito pra escolherem o meu kkkkk, porque vestiu como uma luva (eu sempre tenho que ajustar as roupas pra fotografar) e ainda no meu corte favorito! Olha que coisa linda essa parte de cima, é simples, romântico, sofisticado… Eu tô muito apaixonada, deu pra perceber? Tá muito na cara? kkkkkk. Vai ter overpost, já vô avisando kkkk

VESTIDO BRANCO BLOG

Links: Vestido: Menina Morena Oficial | Sandália: Loucos & Santos 

VESTIDO BRANCO BLOG-8VESTIDO BRANCO BLOG-20VESTIDO BRANCO BLOG-16VESTIDO BRANCO BLOG-5VESTIDO BRANCO BLOG-9VESTIDO BRANCO BLOG-21VESTIDO BRANCO BLOG-18VESTIDO BRANCO BLOG-2

Lindo demais né? Gostaram? Me conteeeeeeeeem haha ♥

SAIA TITANIUM JEANS – VIA EVANGÉLICA

Volteeeeeeei!! Ontem tivemos vídeo novo foram conferir? Foi babaaaado, respondi algumas perguntas que vocês me fizeram no insta, dúvidas sobre como foi me mudar, relacionamento com o maridinho, com Deus, faculdade, amizades por interesse, vixiii falei até umas horas kkkkkk. CLIQUE AQUI pra assistir se tu ainda não viu ♥

E hoje tem um look mara, de uma marca mara, de uma loja mais mara ainda HAHA. Essa saia maravilhosa é da Titanium jeans (Compre saias da Titanium Jeans aqui!) em uma das minhas loja favorita, a Via evangélica, só tem coisa linda *–* E a blusa fofura é da ROMWE, outra loja mara que eu amo ♥ Me contem se gostaram hein, curiosa pra saber!

blusa-4

Links: Blusa: Romwe | Saia: Titanium jeans | Sapato: Melissa

LOOK PRETO-3blusa-8

blusa-5blusa-6blusa-7blusa-3

E ai gostaram? Me conteeeeeeeem!! As vezes não respondo todos os comentários mas to lendo tudo hein *—* Obrigada por estarem aqui sempre, beijo beeeijo!!!

PRETO E BRANCO COM PAETÊS

Olááá meus amores!!! Todo mundo aqui me acompanha nas redes sociais e sabe que eu andei viajando né? Não abandonei o blog a tôa kkkkk. Mas tivemos video como sempre e redes sociais atualizadas todos os dias ^^ Me segue lá no instagram pra ficar por dentro de tudo: @maanuhscota.

Hoje vim trazer outro look bafo by Silvana Modas, adoro tudo da marca gente vocês sabem, mas essa blusa total romântica, passou na fila da fofura 200x haha, nem precisava de muita coisa nesse look, mas como eu gosto do tcharâm, fui com uma saia de paetês, que paguei 30 reais na C&A kkkkk. Me contem, gostaram?

blusa silvana-2

Links: Blusa: SILVANA MODAS | Saia: C&A | Sandália: Constance

blusa silvana-10blusa silvana-14blusa silvanablusa silvana-5blusa silvana-6

Página 7 de 217PRIMEIRA34567891011ÚLTIMA

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)