LOOK BODY SILVANA RIBEIRO

body-20

Oooooi Nêêm, tudo bom com vocês? Tem um tempinho que não apareci por aqui né nom? Hoje eu trouxe um look maaaaaravilhoso pra inspirar vocês nessa semana! Todo mundo sabe como body voltou com tudo né? Imaginem como eu pirei quando chegou esse da Silvana Ribeiro Modas aqui em casa, e pra completar essa saia lápis que OMG, deixa qualquer uma com cara de rica, espia que lindeza! Se gostou é só entrar em contato pelo insta ou pelo site ok? Se joga! kkk

body-18

Links: Body e Saia: Silvana Ribeiro Modas | Clutch: Gatabakana | Scarpin: Arezzo 

body-11body-22body-13body-25body-27body-4body-12body-15

Beeeeeijo beeijo ;*

MELISSA GRUNGE – LOOK DO DIA

melissagrunge-16

Oi nêêêêennns!!! Olha o que temos no look de hoje: MELISSA NOOOVA ♥ eeee!!! kkkk. Na verdade assim, quem me acompanha nas redes sociais sabe que ela já está até velha, de taaaaanto que eu tô usando a bixinha, sério, posso dizer com certeza que ela e a aranha são os meus modelos favoritos dos últimos tempos, é muito amor pra pouco sapato ♥

Pra compor o look tem sainha da Marisa que paguei R$19,90, isso mesmo migues, dezenove e noventa! E a blusa mega master fofura é da minha queridinha Romwe, podem comprar e se jogar sem medo que a loja é de confiança viu? Ah! A melissa grunge comprei em um Clube Melissa mesmo ♥

melissagrunge-4

Links: Blusa: Romwe | Saia: Marisa | Melissa Grunge

melissagrunge-10melissagrunge-25melissagrunge-8melissagrunge-18melissagrunge-3melissagrunge-5melissagrunge-12melissagrunge-20melissagrunge-21melissagrunge-15melissagrunge-17

Beeeeeijos :*

ZAXY DIVA – LOOK DO DIA

ZAXYDIVA-15

Oláááá!! Bom dia meus amores! Como foram de fim de semana? Espero que bem! Estão acompanhando os vídeos lá no nosso canal? Ás vezes me esqueço completamente de vim avisar aqui mas eles sempre estão lá tá? Toda segunda (hoje tem vídeo novo ebaaaa) quarta e sexta, sempre 20:00H, te espero ok? Mas vamos ao look fofura do dia ♥

Recebi esses dias a nova zaxy de salto e fiquei OMG!!! Apaixonada no modelo, é mega delicada, fofa, tem um cheirinho ma-ra-vi-lho-so e se chama Diva, porque se não for pra divar a gente nem vai né não? HAHA. Esse nome deu um reboliço no meu snap, li errado e fiquei apelidada de #niva agora HAHAHAHA rimos muito, e a saia essa lindeza é da Titanium jeans, que vocês podem comprar AQUI. Me contem o que acharam?

ZAXYDIVA-6

Links: Blusa: Sem marca | Saia: Titanium jeans | Sapato: Zaxy Diva | Bolsa: Romwe

ZAXYDIVA-13ZAXYDIVA-11ZAXYDIVA-10ZAXYDIVA-3ZAXYDIVA-14ZAXYDIVA-17ZAXYDIVA-4ZAXYDIVA-15ZAXYDIVA-16

Ansiedade – o cristão e problemas psicologicos

Image2

Em quase todos os papos sérios que sou questionada com perguntas como: “Sou cristã, porque passo por isso?” Respondo que: “Não somos do mundo, mas estamos no mundo”, e enquanto estivermos aqui, estamos sujeitos a passar por diversas coisas sim, sejam elas físicas ou psicológicas, a diferença está em como lidamos com isso! Vocês sabem que passei por problemas de ansiedade, tive dias difíceis, mas olha só, até aqui me ajudou o Senhor, e hoje isso serve de testemunho pra tantas leitoras que estão em momentos semelhantes e se veem sem esperança e achando que estão sendo castigadas por Deus. Não funciona bem assim! E conversando com uma delas essas dias decidi fazer o papo sério de hoje, é um desabafo, porque as vezes nossa ignorância afastam as pessoas de Deus, e as fazem questionar sua fé! Precisamos nos informar pra ajudar as pessoas, e não sermos pedra de tropeço, porque o julgo em que julgas, você também será julgado!

Enfim espero que ajude você que está passando por isso de alguma forma, dá o play, não esquece de se inscrever no canal, e dá o joinha pra maanuhzinha ^^

 

 

Beijo beeeijo ;*

Página 6 de 215PRIMEIRA2345678910ÚLTIMA

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)