inspiração look natal

Oi Nêêêeens, tudo bom com vocês? Hoje trouxe uma inspiração de look pro Natal, ou ano novo, apesar que esse vermelho é a cara do Natal né hehe. Mas olha que lusho de saia *—-*

Essa lindeza veio da Silvana Ribeiro, é um modelo de saia longa mais curta na frente, transpassada e tem um tom de vermelho um pouquinho mais fechado do que está nas fotos, usei essa regatinha e uma sandália de pedraria da Arezzo, to apaixonada gente, e vocês curtiram? Me contem hein quero saber hahaha, bjo bjooo :*

saia vermelha-13

Links: Saia: Silvana Ribeiro Moda

saia vermelha-15

saia vermelhasaia vermelha-9saia vermelha-7saia vermelha-17

CONJUNTINHO POÁS – SILVANA MODAS

Oi oi ooooi povo lindo, olha a Maanuh aqui de novo ♥

Então, hoje tem um look muito docinho de coco pra vocês haha. Olha que conjuntinho mais amor esse da Silvana Modas, aain eu sou fã da marca e vocês sabem, mas qualquer look, se falou em poás meche com meu coração hahaha. A blusinha com esse lacinho e essa saia de babados é demais pra mim, muito amooor, quem mais já quer um? ♥ Espia as fotos:

SILVANAMODAS-9

Links do look: Conjunto: Silvana Modas Ribeiro

SILVANAMODAS-3SILVANAMODAS-13SILVANAMODAS-7

look com jardineira rosa e tenis

Oi Oi ooooi amores! Domingo também é dia de post hahaha. Espia que look mais amorzinho é esse, eu amo jardineiras, isso todo mundo sabe, mas essa, nessa cor, ganhou meu coraçao ♥ Veio da Shein, vou deixar o link de tudo na descrição pra vocês, mas amei cada detalhe ^^

Aaaah!!! E amanha temos vídeo ensinando como comprar em lojas da China lá no canal, vê se fica de olho e não perde hein! Tutorial completo, já adianto que ta bem legal hehe. Agora vem que ate Alfredo participou das fotos, me contem o que acharam haha

SALOPETE ROSA-5

Links: Jardineira: Shein | Blusa: Marisa | Tênis: Romwe | Óculos: Romwe

SALOPETE ROSA-20SALOPETE ROSA-22SALOPETE ROSA-18SALOPETE ROSA-12SALOPETE ROSA-9SALOPETE ROSA-8SALOPETE ROSA-21SALOPETE ROSA-23 SALOPETE ROSA-24

 

look expressão modas

Oi oi amoooores!!! Tudo bom com vocês né? Então, tu já segue a Maanuh no instagram? Segue lá, porque as veze eu dou uma sumida daqui mas tô sempre presente no insta, além de que tem looks que só aparecem por lá, então te espero heein -> @maanuhscota.

O look de hoje é da marca Expressão Modas, e tô apaixonada nesse vestido, (que parece saia e blusa, chique demais né?) Pra arrematar coloquei essa sandália maravilhosa da Linda Lu Calçados, gostaram? Ficou uma produção simples e chique né? Espia:

VESTIDO PRETO EXPRESSAO BLOG-7

Links do look: Vestido: Expressão Modas | Sandália: Linda Lu Calçados

VESTIDO PRETO EXPRESSAO BLOG-6VESTIDO PRETO EXPRESSAO BLOGVESTIDO PRETO EXPRESSAO BLOG-15VESTIDO PRETO EXPRESSAO BLOG-8VESTIDO PRETO EXPRESSAO BLOG-16VESTIDO PRETO EXPRESSAO BLOG-2VESTIDO PRETO EXPRESSAO BLOG-11VESTIDO PRETO EXPRESSAO BLOG-12

Página 6 de 217PRIMEIRA2345678910ÚLTIMA

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)