Categoria: "Cabelo"

COMO FAZER TRANÇA BOXEADORA

como fazer trança

Oi oi oi meus amores, já foram conferir o video novo no canal? Hoje chamei a Jaque pra ensinar pra gente “como fazer trança boxeadora” mas em uma versão um pouco modificada haahha.  Sabem aquelas famosas boxer braids que bombou por aí? A Jaque Beyoncé passou um probleminhas e teve que adaptar a versão pra resolver uma “cagada” que ela fez no cabelo kkkkkk. Por isso trouxe ela pra ensinar, gruda o olho que parece complicado mas é bem fácil ♥

Tirando que, se você quiser acordar com as madeixas perfeitas e arrumadas sem utilizar nenhum produto, uma técnica muito usada e indicada na internet é dormir com trança no cabelo. Dizem que ajuda a deixar os fios com um efeito ondulado natural e ainda faz o cabelo crescer mais rápido. Vai saber né, mas sei que também usam bastante pra deixar o ondulado dos cachos mais bonitos, aah e sem apertar muito viu? E na hora de prender, a mesma regra: nada de elástico muito apertado. Tomando esses cuidados, você não vai quebrar e nem deixar os cabelos mais fracos. AGORA SE JOGA E VEM VER O VÍDEO:

CABELO PRETO: DICA PARA MANTER BRILHO E COR

Oi oi oooooooooi amooores!! Domingo é dia de post? É sim senhora! HAHA. Eu sei que uma hora dessa metade de vocês estão largadas aí no sofá de pijama, juntando forças pra sair da internet, então vim trazer videozinho pra alimentar mais o vício HAHA. Com uma dica que estou usando muito e amando, claro precisava vim dividir com vocês, a máscara pra manutenção de cor dos cabelo: Colors, da Fine Cosméticos! É tipo, o achado do ano haha, eu já tinha visto outras máscaras assim, mas achei essa muito especial porque a hidratação dela é MUITO potente meninas, nem vamos levar em consideração que vai manter seu cabelo pretinho sem danificá-lo (o que já é uma maravilha) mas a hidratação em si é maravilhosa, tô tipo passada O.O

E esse é um dos meus segredos que vocês andavam sempre perguntando: “Maanuh, seu cabelo tá sempre pretinho, o que você usa?”, então, uma das coisas é ela! Já tem um tempinho que estou usando e amando demais! Não sei de nenhuma loja virtual da minha confiança que venda, mas pesquisei na internet e linkei duas lá no imbox do vídeo; Pesquisem sobre antes de comprar viu? E veja se não tem em alguma da confiança de vocês! Agora vem conferir o antes e depois dessa belezinha:

AH! SE INSCREVA NO CANAL pra saber antes quando tiver vídeo novo!!!!

Beijo beijo e BOM DOMINGO ♥

HIDRATAÇÃO COM AZEITE E AÇÚCAR – CABELO BRILHOSO E MACIO

Oi oi ooooi amores e amoras do meu coração! Já tinha um tempinho que eu não falava de cabelos por aqui né? Então espia a dica que a Maanuh veio trazer hoje: Hidratação com azeite e açúcar. Pensem em uma receitinha caseira, fácil e que dá um resultado de deixar qualquer um de boca aberta, é essa amiga! Já usei algumas vezes e fiquei boba com o resultado, é um brilho e uma maciez que você fica boba! haha

Essa hidratação é super potente e pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, QUALQUER tipo viu meninas, porém é mais recomendada pra quem está precisando de um up mesmo, quem está com o cabelo sem vida, ressecado e sem brilho, a gente já vê resultado na primeira vez que usa. O açúcar recomendado é o açúcar mascavo, ele é rico em vitaminas e age como um esfoliante nos fios, sela as cutículas diminuindo as pontas duplas e dando a aparência de um cabelo mais “assentado” mais liso, no lugar entendem? haha. Além de um brilhoooooooo que da gosto! Já o azeite dá um tratamento mais profundo, devolvendo a nutrição dos fios, lembrando que ele precisa ser extra-virgem porque tem a acidez menor, outro não vale ok?

Como eu queria potencializar minha receita, usei também meu shampoo e minha máscara da Fine Cosméticos, eu AMOO essa máscara e como ela é de óleo de argan, achei que seria ideal, e eu adorei, clica aí pra conhecer a marca! Agora se você não é inscrito, SE INSCREVA NO CANAL e vamos lá conferir a receita secreta de hoje HAHA

cabelo-3Me contem se gostaram da dicaaa!!! Beijo beeeijo!!!

4 formas de usar laço no cabelo

Oi genteeeem!!! Ain como eu queria falar isso: SEXXXXXTAAAA, sua linda! hahaha ♥♥♥
Orem por mim que hoje eu tenho um trabalho pra apresentar na faculdade, e tô começando a ficar teeeensa, só Jesus na causa! kkkkk. Sim amores, vocês sabem que eu amo o tal do laço né? Tem jeito não, eu até tento gostar menos mas é contra meus ideais! HAHAHA. Mostrei pra vocês nesse vídeo de Recebidos que chegaram dois da Menina do Laço esse mês aqui em casa, então resolvi mostrar 4 formas de usar laço no cabelo, principalmente os grandes, sem ficar “infantil” demais, nem com cara de maria mijona, beleza? HAHA

Agora é só assistir, avaliar o vídeo dando joinha lá no youtube, e se inscrevendo no canal! Tem que se inscrever pra receber os vídeos antes viu doninha! Ra ai! hehe. Se vocês tiverem gostando desses vídeos de penteados mega fáceis me falem tá? Preciso saber pra desistir de vez da carreira de cabeleireira kkkkkk. Vamos ai vídeo >

4formasdeusarlacojpg

Me contem qual gostaram mais heein! Beijo beeeeijo ♥

4 penteados com headband

É pra glorificar de pééééé pessoal kkkkkkk. ENFIM saiu o vídeo com os penteados que vocês tanto me pediam! hehe. 4 penteados com headband, quatro penteados fofos e bem fáceis de fazer por sinal! As headbands usadas são todas da Choies, os links delas são esses aqui: headband branca, headband laranja, headband folhas, certeza que vocês vão amar então já vou facilitar hahaha, ah! E quem não souber como compra na Choies, é só assistir esse outro vídeo lá pros 12:20m  tem tudo explicadinho como funciona, ok?

Espero que vocês gostem dos penteados, me digam quais gostaram mais, e se ficou fácil de entender desse jeito que eu gravei tá? Já que nunca fiz esse tipo de vídeo antes e foi tudo meio que no armengo hahaha. Se inscreva no canal pra receber antes as atualizações do blog dê joínha lá no youtube pra ajudar a Maanuh a divulgar o canal e compartilha com as amigas, beleza? hehe. Agora vamos conferir o vídeo, espia aí ♥

penteados-3penteados-2penteados-9

Beijo beeeeijo!!!

Página 1 de 9123456789

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)