Categoria: "Cabelo"

Resenha – Kit All Nature Vitta

Oieeee!! Meninas, recentemente postei esse vídeo falando sobre o que ando usando no meu cabelo, e citei o kit All Nature Vitta, recebi da marca pra testar, adorei e percebi que vocês também repararam um resultado legal durante o período em que eu estava testando… Já falei um pouquinho sobre ele no vídeo, mas como recebi algumas perguntas a respeito, resolvi fazer uma resenha explicando melhor sobre esse tratamento pra vocês, se ainda restar alguma dúvida só falar nos comentários, ok? Vamos lá 😉

allnaturevita-14O kit é composto de 10 máscaras “neutras”, 1 shampoo Detox e 5 ampolas específicas, sendo de Nutrição, Brilho, Reconstrução, Força e antiquebra, Maciez e antifrizz; É um tratamento inicialmente idealizado para cabeleireiros, assim eles fariam o diagnóstico do que seu fio precisaria e iniciaria o tratamento… Mas vem cá, tem coisa melhor que você mesma cuidar do seu cabelo? Eu adoro cuidar do meu, e o kit te dá esse poder, já que vem com um guia explicando qual alquimia (misturinha melhor dizendo) será necessária seguindo as reais necessidades do seu cabelo, legal né?

allnaturevita-11Mode de usar: Primeiro use o shampoo Detox (shampoo de limpeza profunda), passe quantas vezes achar necessário, depois use a máscara no comprimento, pegue o restinho das mãos e passe por cima na raiz do cabelo, na descrição diz que cada potinho será usado uma vez, eu tenho pouquíssimo cabelo e usei de 3 á 4 x. Você deve misturar metade da ampola desejada com a máscara, ou até um pouco menos, e se quiser misturar mais de uma ampola, metade das duas, captche?

Já disse mas vou repetir, não senti aquela graaande diferença nas primeiras vezes que usei, porque ele realmente é um tratamento! Pedi uma amiga pra testar comigo e ela também sentiu uma melhora significativa depois do terceiro uso mais ou menos, ela usou metade da ampola de brilho e amou o resultado, espia o tamanho do potinho:

allnaturevita-12Recomendação: Acho recomendável pra cabelos que realmente estão precisando de um renovo! Já que o tratamento é completo né meninas… Mas na verdade serve pra qualquer cabelo, qual a mulher que não acha que o cabelo esteja precisando de pelo menos um desses cuidados? Atire a primeira pedra! E corra por que eu vou odiar você! HAHAHA. O uso depende de cada cabelo, se estiver “saudável” – a cada 20 a 30 dias. Se o cabelo estiver bem danificado, pode usar uma vez na semana, até que ele volte a vitalidade, depois manter a cada 30 dias em média.

allnaturevita-18♥ Guia que acompanha o kit, explicação sobre as misturas e benefícios do produto ♥

saia de onça-29Espero que vocês tenham gostado da dica meninas, beijo beijo e

BOM FIM DE SEMANAA!!

produto enviado

O que estou usando no cabelo? Vídeo

Oieeee!!! Confesso que já estava com saudade de falar sobre cabelo com vocês haha. Enfim vídeozinho contando as novidades que ando usando, vi que vocês também repararam como meu cabelo está mais brilhoso ultimamente, tem muitas dicas legais meninas, portanto nem vou me estender pra matar vocês de curiosidade, querem saber o que estou usando no cabelo? Corram pra assistir o vídeo, depois voltem aqui porque quero saber o que acharam, quem já testou o que estou usando e tudo mais tá? Agora corre e assiste ai: 😉

saia de onça-29

Mais sobre os kits que mencionei no vídeo:

Multiterapia Capilar de Alto Impacto All Nature Vitta – É um tratamento capilar personalizado e direcionado para cabeleireiro, o que não te impede de ter em casa, já que é super fácil de aplicar e você usa de acordo com a sua necessidade! São 5 tratamentos diferentes em cada kit, o uso depende de cada cabelo, se estiver “saudável” – a cada 20 a 30 dias. Se o cabelo estiver bem danificado, pode usar uma vez na semana, até que ele volte a vitalidade, (o que era meu caso, hoje já uso a cada duas semanas), depois a cada 30 dias em média. Valor: R$159,90 – Compre AQUI, mais sobre o kit AQUI.

♥ FITOTERAPIA CAPILAR QUE PREVINE E REVERTE DANOS
♥ ATIVOS NANOTECNOLÓGICOS QUE PENETRAM NA FIBRA CAPILAR
♥ DESINTOXICA, TRATA E PURIFICA O COURO CABELUDO E OS FIOS
♥ ALQUIMIA CAPILAR PERSONALIZE SEU TRATAMENTO

 John Frieda – Full RepairImportados da Fabi –  É um kit de tratamento para cabelos danificados e sensibilizados, de reparação mesmo! Mini kit de shampoo + condicionador, não pesa os fios e dá um brilho incrível! Repara e deixa o cabelo muuito mais macio! Valor e compra AQUI

♥ Mini kit Organix Moroccan Argan Oil – Importados da Fabi – Adoro óleo de argan, e esse é um kit super prático por cabe em qualquer lugar, principalmente no seu bolso haha, já que é um kit para “teste” e vem em pequena quantidade como o do John Frieda. Um tratamento para cabelos normais, secos e danificados, reparando a estrutura do fio, não achei um graaande resultado mas o óleo do kit valor super a compra, deixa super macio, sela as cutículas e ainda serve como protetor térmico, recomendo! Valor e compra fale com a Fabi AQUI.

Espero que tenham gostado das dicas, beijo beeeeeijo!!!

8 dicas para uma franja perfeita

Aaaaaaaaaah que SAUDAAADE! Pessoal, odeio ficar sem atualizar o blog, vocês nem tem noção do quanto! T.T Mas fim de semana precisei viajar e não tinha internet onde estava, na verdade até pegava mas era muuito ruim, e ontem passei o dia tentando colocar a casa em ordem, vocês fazem ideia do que é deixar um homem sozinho um fim de semana inteiro??? HAHAHA, então, a casa estava daquele modelo! kkkkkkkkk. Depois do dia de empreguete consegui colocar tudo em ordem por aqui e no blog, voltemos aos trabalhos porque eu amo papear com vocês 😉 E hoje é dia de vídeeeo, o assunto da vez é: 8 Dicas para uma franja perfeita!

Sempre me perguntam como escovar a franja, o que fazer pra ela ficar redondinha, para os fios ficarem certinhos e etc, então contei todos os meus segredos (se é que é segredo pra alguém hahaha) resumindo em 8 dicas que vão ajudar as franjudas por aí a domarem esse pedacinho de cabelo que tem vida própria hahaha. AH! Antes que vocês me perguntem, meu cabelo tá meio esvoroçado no vídeo porque tá chovendo horrores por aqui e eu peguei uma chuvinha, daí ele ficou com vida própria, mas a franja ficou intacta, tá vendo como as dicas são valiosas? HAHAHA. Vamos conferir o vídeo? E não esqueça de se inscrever no canal heein >

youtube

Dicas citadas no vídeo, assista para mais detalhes:

1 – Mantenha o corte em dia
2 – Use escovas largas para modelar a franja
3 – Use spray para mantê-la no lugar
4 – Shampoo á seco – Seu melhor aliado!
5 – Usa toquinha é ótimo pra quem usa franja lateral
6 – Use chapinha para modelar a franja
7 – Bobes – Fácil e prático para modelar a franja
8 – Mantenha seu cabelo hidratado, é mais fácil para modelar

Me contem os segredinhos de vocês também, quero saber doninhas hehe! Beijo, beeeeijo!!! ^^

Projeto Rapunzel + produtos atuais

Bom dia, bom dia, bom diaaaaa!! O vídeo tradicional de quinta atrasou e foi postado hoje ;(
Não consegui postar o vídeo ontem porque passei o dia quebrando cabeça como editar meu vlog (aniversário da mamis e etc) meu editor de vídeos não ler arquivos do iphone, aliás, se alguém souber como resolvo isso por favor me avise, porque olha, eu e o Di estamos tomando de 20X0 desse problema viu hahaha. Mas enfim, hoje vamos falar sobre cabelo, mostrei os produtos que ando usando ultimamente, falei um pouco sobre eles, e expliquei do que se trata esse tal “Projeto Rapunzel” que todo mudo fala, mas ninguém explica e que eu vou aderir hehe.

O projeto rapunzel, é só um acompanhamento + cuidados que você vai fazer para ter noção do quanto seu cabelo cresceu/desenvolveu, ou ficou mais bonito em um determinado tempo, no meu caso mensal. De primeira vou testar dois produtos, Monovim A e Tricofort, claro que não ocorrerão mudanças notáveis pra vocês em apenas um mês, mas a ideia é que vocês acompanhem isso com o decorrer do tempo entendem? Aliás, se você usou alguma receitinha, ou produto que achou que acelerou o crescimento do seu cabelo me conta hein! Quero testar tudo nesse período pra ver o que da certo e o que é mito hehe. Veem conferir no vídeo!!!

youtube

Vídeos citados no post: 

Benefícios e como usar óleo de coco
Tudo sobre o crescimento do meu cabelo
Produtos que usei no cronograma capilar
Assie –  3 Minute Miracle

Espero que tenham gostado, compartilhem a ideia e o vídeo com as amigas e simbora ter cabelão hahahaha. Beijo beeeeijo ;*

Vídeo: Testei – AUSSIE 3 Minute miracle

Olá oláááá!!! Quem gosta de conhecer novos produtos para o cabelo levanta a mão ☝haha.
Testei a poucos dias o 3 Minute Miracle da Aussie e precisava fazer esse vídeo pra vocês…
Com o tempo, o uso de químicas, secadores, chapinhas e mais essas tranqueiras todas que a gente adora usar, o cabelo acaba ficando super agredido, e principalmente desidratado, e aí eu achei essa belezinha que tem aloe vera na sua composição e promete devolver pelo menos 3x mais a umidade do cabelo, e isso tudo com apenas 3 minutos, quer mais?

Tem um cheiro muito, mas muuito bom, deixa o cabelo extremamente maleável e com o brilho de mil sóis, HAHA, sério, o brilho é notório! Ele é um condicionador com efeito de máscara, porém muito mais prático pelo tempo de espera…  Como estou usando: Lavo o cabelo com um shampoo de costume, e depois passo no banho, aguardo e retiro, 2x por semana, e tô passada principalmente por perceber que o efeito dele não é maquiado, você realmente sente diferença no seu cabelo, entende? Bom, falei mais detalhes e mostrei o resultado no vídeo, aperta o play >

Ps.: Recebi o produto da Fabi Importados, mas não estou recebendo pelo vídeo, nem ganho nenhum valor com as vendas,ok? Estou indicando porque realmente gostei e vale a pena!  

aussie 3 minute miracleaussie 3 minute miracleaussie 3 minute miracleaussie 3 minute miracleaussie 3 minute miracle

Página 2 de 9123456789

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)