Resenha – Kit All Nature Vitta

Oieeee!! Meninas, recentemente postei esse vídeo falando sobre o que ando usando no meu cabelo, e citei o kit All Nature Vitta, recebi da marca pra testar, adorei e percebi que vocês também repararam um resultado legal durante o período em que eu estava testando… Já falei um pouquinho sobre ele no vídeo, mas como recebi algumas perguntas a respeito, resolvi fazer uma resenha explicando melhor sobre esse tratamento pra vocês, se ainda restar alguma dúvida só falar nos comentários, ok? Vamos lá 😉

allnaturevita-14O kit é composto de 10 máscaras “neutras”, 1 shampoo Detox e 5 ampolas específicas, sendo de Nutrição, Brilho, Reconstrução, Força e antiquebra, Maciez e antifrizz; É um tratamento inicialmente idealizado para cabeleireiros, assim eles fariam o diagnóstico do que seu fio precisaria e iniciaria o tratamento… Mas vem cá, tem coisa melhor que você mesma cuidar do seu cabelo? Eu adoro cuidar do meu, e o kit te dá esse poder, já que vem com um guia explicando qual alquimia (misturinha melhor dizendo) será necessária seguindo as reais necessidades do seu cabelo, legal né?

allnaturevita-11Mode de usar: Primeiro use o shampoo Detox (shampoo de limpeza profunda), passe quantas vezes achar necessário, depois use a máscara no comprimento, pegue o restinho das mãos e passe por cima na raiz do cabelo, na descrição diz que cada potinho será usado uma vez, eu tenho pouquíssimo cabelo e usei de 3 á 4 x. Você deve misturar metade da ampola desejada com a máscara, ou até um pouco menos, e se quiser misturar mais de uma ampola, metade das duas, captche?

Já disse mas vou repetir, não senti aquela graaande diferença nas primeiras vezes que usei, porque ele realmente é um tratamento! Pedi uma amiga pra testar comigo e ela também sentiu uma melhora significativa depois do terceiro uso mais ou menos, ela usou metade da ampola de brilho e amou o resultado, espia o tamanho do potinho:

allnaturevita-12Recomendação: Acho recomendável pra cabelos que realmente estão precisando de um renovo! Já que o tratamento é completo né meninas… Mas na verdade serve pra qualquer cabelo, qual a mulher que não acha que o cabelo esteja precisando de pelo menos um desses cuidados? Atire a primeira pedra! E corra por que eu vou odiar você! HAHAHA. O uso depende de cada cabelo, se estiver “saudável” – a cada 20 a 30 dias. Se o cabelo estiver bem danificado, pode usar uma vez na semana, até que ele volte a vitalidade, depois manter a cada 30 dias em média.

allnaturevita-18♥ Guia que acompanha o kit, explicação sobre as misturas e benefícios do produto ♥

saia de onça-29Espero que vocês tenham gostado da dica meninas, beijo beijo e

BOM FIM DE SEMANAA!!

produto enviado

8 respostas para “Resenha – Kit All Nature Vitta”

  1. Brenda Oliveira disse:

    Um cabelo bem cuidado é ótimo né ? O seu está cada dia mais lindo *-*

  2. Adorei o kit Maanuh, e o seu cabelo está realmente muito lindoooo!!!!

  3. Adrielle SMD disse:

    queria testar mais meu cabelo é fraco :/

  4. Camila Caires disse:

    Ameiii, e que cabelo lindo viu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)