PAPO SÉRIO – MODA CRISTÃ? Julgar, orar e etc…

Ain gente, não eu não morri, graças a Deus HAHAHA. Primeiro, OI GENTE!!!! Como estão? Não dei as caras já tem uns dias né? Mas tive os meus motivos, precisei priorizar algumas coisas que andavam enroladas na minha vida, como meu marido, minha casa e a igreja! Ou seja, quase tudo HAHA, enfim, mesmo sem aparecer aqui, trabalhei pro blog do mesmo jeito haha, fiquem de olho porque teremos temas bem legais e novidades nos próximos posts, aguardeeem!!! hihi 

Hoje vamos com o vídeo tradicional de terça, e é um papo sério realmente sério, não gosto e não falo sobre religião aqui e vocês já sabem disso e já sabem o porque, mas tem hora que Deus vai te incomodando, incomodaaando, e aí não tem jeito! Foi em um uma noite dessas que surgiu o vídeo de hoje; “Moda cristã, julgar, orar?”. Achei o título meio confuso, né? Mas tenho certeza que vocês vão entender, ou pelo menos espero que sim haha. É isso meninas, me contem se sentiram falta do bloguitooo!!! Não apareci aqui mas atualizei o canal, SE INSCREVA lá pra saber sempre quando tiver vídeos novos, avalie com o joinha (y), ajuda super a Maanuhzinha hehe. Agora veem conferir o video > 

É isso, me contem se gostaram heein ^^ Beijo beeeijo ♥

29 respostas para “PAPO SÉRIO – MODA CRISTÃ? Julgar, orar e etc…”

  1. Brenda Oliveira disse:

    Aí que saudade ♥

  2. Veridiane disse:

    Nossa Maanuh, adorei esse vídeo..!!! O q vc disse é super verdade, principalmente aquela frase da sua amiga… Existem muitas pessoas q são assim, se vestem como santas mas dentro da igreja só reparam nas roupas e no comportamento das outras pessoas, e saem falando mal…
    Maanuh, eu sou católica, e acho q nossas roupas ou nosso estilo de se vestir não salvam a gente, mas sim a nossa fé em Deus e a nossa solidariedade com o próximo…
    bjos…

    • Maanuh Scotá disse:

      Ai eu tbm amei a frase dela, diz tudo né? Que bom que gostou e que bom saber que tenho meninas de todos os lugares, religiões e etc por aqui, fico feliz ^^ Obrigada por assistir e comentar Veridiane sua linda ♥ Bjãoo!

  3. Larissa Vasconcelos disse:

    – Senti muiiiiiiiiito a sua falta… sei bem como é o fim de semana principalmente quando agente tem compromisso na igreja.
    – Amei o tema do vídeo realmente é um assunto polêmico mais é bom falar sobre isso acaba ajudando muita gente anda com duvidas porque nosso corpo é templo e morada do ESPÍRITO SANTO por isso temos que ter zelo e bom senso é claro.
    – Bjs Emanuella e fique com DEUS!
    😉

    • Maanuh Scotá disse:

      É isso ai, to ficando doida com tanta coisa no fim de semana e é bom falar sobre essas coisas de vez em quando né não? haha, Fico feliz que gostaram ^^
      Mil beijos e fica com Ele tbm amore ♥

  4. Édyla Praxedes disse:

    O vídeo de hoje foi excelente Maanuh!!!
    Sou da Assembléia de Deus, e hoje mudou muito em relação a usos e costumes, o que eu acho essencial é que tenhamos bom senso naquilo que usamos, agimos ou falamos. Não adianta a pessoa está com o vestido lá no pé e não dar exemplo de cristão. Com certeza o Espírito Santo nos incomoda quando não estamos agradando a Deus, nunca podemos esquecer que somo Luz, devemos refletir o brilho do espirito de Deus em nossa vida!!!
    Que Deus te abençoe Maanuh, e que você faça muitos outros vídeos como esse!
    Bjoo!!!

    • Maanuh Scotá disse:

      É tipo sua igreja, tem lugares que ainda é super rígido né? E outras que são super liberais, e que diferença isso faz? Um lado nao é melhor nem pior que o outro, só pensa diferente! É isso que eu queria que vocês entendessem no video de hoje, e fico feliz que captaram a mensagem! HAHA, Obrigada por comentar viu lindona ^^
      bjãoo!

  5. Ana Alice disse:

    Manuzinhaa!!! 🙂 Estava com saudades!!! Tbm sou casada e sei como é a
    correria! Imagina só quando vierem os filhos hahaha! <3
    Linda *—–*

    • Maanuh Scotá disse:

      Menina, tem hora que acumula tudo, mas enfim, vamos pra frente que atrás vem gente kkkkkkkk. Bjao amoore!

      • Ana Alice disse:

        Isso aíííí!!Beijos, minha linda!!! ;D

        Obs. Ma, faz um vídeo tipo maquia e fala, ou conversando com agente pra nos contar como vai a facu, suas novis… Emfim… Aqueles bate-papos kkkkkk

  6. Lucinta Arantes disse:

    Favor não encarar como julgamento, mas me incomoda que muitas blogueiras não esboçam opiniões sobre alguns temas polêmicos que rodeiam a sociedade atualmente. A mim sempre parece que vivem num lugar particular, colorido e de picuinhas internas e que não tem idéia do que acontece na sociedade em que vivem.

    • Maanuh Scotá disse:

      É tipo esse vídeo Lucinta, eu não ia fazer, e não ia postar, mas sério, Deus me incomodou de uma maneira, que teve uma noite que eu não dormir escrevendo tudo isso que eu devia falar; Mas PELA NOSSA VONTADE a gente nao fala e nao faz, porque uma coisa é você dizer sua opinião pessoal pra uma roda de amigos, outra coisa é você jogar isso pra milhões de pessoas na internet, as pessoas são cruéis, não aceitam o “diferente”, e é dolorido ver um monte de gente que nao te conhece julgar você. Acho que é por isso que muitas (inclusive eu) evitam falar de assuntos polêmicos, ou que as vezes nem sao tão polêmicos assim, mas só da gente tá falando vira uma SUPER coisa, entendeu?

      E nao encarei como julgamento nao kkkkkkkk, eu adoro ouvir a opinião de vocês de verdade! E também penso como você, mas deu pra entender nosso lado? *–*

  7. Natieli disse:

    Isso ai Manuh ameiiiii!! Com a medida que medimos, tbm seremos medidos! 😉

  8. Josy disse:

    Já estava morrendo de saudade Maanuh! Todo dia vinha aqui procurar post novo, haha! Assunto polêmico mas muito bem colocado por você…Beijãooo e vê se não some mais, rum!

  9. Kelli disse:

    Concordo com tudo isso Manuh !
    como digo aqui existem mtos que se preocupam com as vestes do que o próprio umbigo
    tem pessoas que são realmente crentes personagens ! onde a língua é maior que a saia

    • Maanuh Scotá disse:

      HAHAHA eu ri do ” a lingua é maior que a saia”kkkkkkkkkk
      Enfim, que bom que Deus me usou pra acrescentar algo, fico feliz ^^
      Bjo bjooo

  10. juliana disse:

    <3 <3 <3 🙂

  11. Victória Cardoso Aguilar disse:

    Manuuh mais que saudade de você hein sumida?!bem , acabei de ver seu vídeo e acho que você falou tudo, só porque alguém usa roupa mais justa ou colada do que você não significa de maneira alguma que essa pessoa é mais crente que você. Pra mim, as pessoas deviam olhar mais para seu próprio nariz e orar mais do que ficar julgando os outros , eu penso que se a pessoa julga ela têm que ser ou fazer algo melhor do que você e ninguém é melhor do que ninguém! E as vezes às pessoas que julgam nem conhece sua história e ta aí falando e espalhando abrobrinha. Bem, é isso!
    OBS!acho que você deveria fazer um sorteio de beijos para as meninas que comentarem, é so uma dica tá bom? Um beijão e fica com Deus.

  12. Jorgeane disse:

    Concordo em número, gênero e grau!
    Que Deus te abençoe e continue te usando a cada dia.

    Bjos, gata!

  13. Adenilza disse:

    Manu eu sou da Assembleia de Deus e ela mudou muito,mais ainda tem muitas pessoas que falam bastante sobre Maquiagem,Saias justas etc. Eu porém não ligo para isso pois eu gosto de usar Maquiagem, Esmaltes bem natural pois gosto tudo bem Natural é de mim mesmo.E mesmo assim sou falada por usar desse jeito. Porém do que adianta usar Camisa até o pescoço e ate a pontas do pé e não da exemplo de uma verdadeira Cristã. Concordo com você Manuh, faça mais vídeo sobre esse assunto.Deus te Abençoe.
    Gostei muito bjs.

  14. Simoni disse:

    Parabéns Manu. Gostei muito do vídeo! Que vc continue assim super sábia

    Abraços!

  15. Gleicy Amorim disse:

    Maanuh acompanho você a pouco tempo mais estou adorando, você e uma fofa ta super certa adorei o vídeo. Onde moro e um município bem pequeno e praticamente todos se conhecem rsrs mais e impressionante essa questão do julgamento, de como as pessoas realmente te julgam, discriminam e etc. Temos que respeitar as diferenças.

  16. Tatiane Nascimento disse:

    Nossa
    Amei o video
    Otima abordagem
    Beijossss

  17. Gabriele disse:

    Oraaaaar!

    Que vídeo bacana Maanuh!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)