Vídeo: Testei – AUSSIE 3 Minute miracle

Olá oláááá!!! Quem gosta de conhecer novos produtos para o cabelo levanta a mão ☝haha.
Testei a poucos dias o 3 Minute Miracle da Aussie e precisava fazer esse vídeo pra vocês…
Com o tempo, o uso de químicas, secadores, chapinhas e mais essas tranqueiras todas que a gente adora usar, o cabelo acaba ficando super agredido, e principalmente desidratado, e aí eu achei essa belezinha que tem aloe vera na sua composição e promete devolver pelo menos 3x mais a umidade do cabelo, e isso tudo com apenas 3 minutos, quer mais?

Tem um cheiro muito, mas muuito bom, deixa o cabelo extremamente maleável e com o brilho de mil sóis, HAHA, sério, o brilho é notório! Ele é um condicionador com efeito de máscara, porém muito mais prático pelo tempo de espera…  Como estou usando: Lavo o cabelo com um shampoo de costume, e depois passo no banho, aguardo e retiro, 2x por semana, e tô passada principalmente por perceber que o efeito dele não é maquiado, você realmente sente diferença no seu cabelo, entende? Bom, falei mais detalhes e mostrei o resultado no vídeo, aperta o play >

Ps.: Recebi o produto da Fabi Importados, mas não estou recebendo pelo vídeo, nem ganho nenhum valor com as vendas,ok? Estou indicando porque realmente gostei e vale a pena!  

aussie 3 minute miracleaussie 3 minute miracleaussie 3 minute miracleaussie 3 minute miracleaussie 3 minute miracle

30 respostas para “Vídeo: Testei – AUSSIE 3 Minute miracle”

  1. Nathalia Arten disse:

    Fiquei doida para testar este produto!!! Adoro produtos que dão esse resultado rs

  2. Camila Coatti disse:

    Maanuh…. eu comprei esse produto semana passada e também amei!!! senti mesmo a diferença no cabelo, bem mais levinho e macio! 🙂

    Ahh… você conhece aquela linha “Crece Pelo”? Eu to louca pra comprar, mas to com receio pq é bem caro…rs

    Como confio na sua palavra, se você conhecer manda a dica! Queria tanto ter cabelo comprido!!! rs

    Beijos

    • Maanuh Scotá disse:

      Já estou providenciando pra fazer resenha pra vcs, quando chegar e tiver um tempo que eu estiver usando conto aqui o que achei ^^
      Bjãooo ♥

  3. Mônica Paiva disse:

    Maanuh, será que eu fui a unica que não conseguir votar, eu me cadastrei mais, falou que esse e-mail já ta cadastrado, então eu coloco o e-mail e senha e da login invalido, tento redefinir a senha, mais não chegou nada nem na minha caixa de entrada e nem como Spam. bjss

    • Maanuh Scotá disse:

      aaaaaaah Mônica! Não me diga isso, tenta de novo, porque todo mundo tá conseguindo 🙁
      Qualquer coisa me avisa ^^
      Bjãoo, e obrigada por tentar heheh

  4. Darlyanne Daniela disse:

    Oi Maanuh, gostei muito do produto, minha dúvida é se ele vai ter um bom resultado em cabelo fino, pois o meu é bem fininho e eu já não sei o que fazer com ele, depois se vc puder dá umas dicas sobre esse assunto aqui no blog, eu vou amar! A respeito do shampoo Bomba, tenho vontade de usar mas não tenho certeza dos resultados e ainda meu marido não me deixa usar ele diz que pode ser prejudicial futuramente, mas se vc usar eu vou acompanhar pra ver direitinho.
    Bjos, amei o vídeo !

    • Maanuh Scotá disse:

      Darlyanne, ele é fino mas está ressecado? Desidratado? Se estiver pode comprar que vai dar certo com certeza! Eu já usei o shampoo bomba a anos atrás e ainda não tive nada, apesar de ser doidinha assim acho que não foi ele que fez isso nao HAHAHAHA. Mas falando sério, ele é só vitamina A, não tem problema nenhum ^^
      Bjooo

  5. Uanda disse:

    Kde o site da moça q vai vender com desconto?? srsrs

  6. Denise Maria disse:

    Estou usando também e estou in love…Estou intercalando com o Silicon Mix bambu, que também é mara… Adorei o vídeo! Bjos Manuh

    • Maanuh Scotá disse:

      Sou doida nesse Denise, mas acredita que já ouvi falar até que esse aí é melhor que o Silicon Mix? Não testei não posso dizer, mas que bom q gostou do video ^^

  7. Denise Maria disse:

    Ahhhe uma dica: Compre em sites confiáveis e de pessoas da sua confiança, está tendo muitas falsificações aquino Brasil!

  8. Maanuh Scotá disse:

    Verdade, verdade!!! ^^

  9. Nayra Michele disse:

    Adorei a dica!!! Maanuh, vc ainda usa o moroccanoil?

  10. Denise Maria disse:

    Sim, eu achei o aussei melhor que o silicon, o aussei é uma solução rápida no dia que você não quer esperar muito! Rsrs

  11. Amanda disse:

    Oiiii Maanuh! Eu ainda não tenho esse produto mas me parece excelente. Eu sei que eu já digitei isso mais uma vez BOA SORTE NO CONCURSO.
    Bjs

  12. psicoluzes disse:

    a melhor parte do produto é: “…queijo direto da fazendo por 5, 00 reais” hahahahahahahahhaaha. vc e maravilhosa Manuuh…

  13. Glau disse:

    Já ouvir falar maravilhas desse produto, o preço ta muito bom tb
    Bjusss

  14. Adrielle SMD disse:

    Ai Manu amei , faz um video por favor pra me ajudar meu cabelo é muito seco nunca achei nada que melhore ele , quando eu pego um vento fica parecendo uma vassoura -.- kkkkk

  15. Adrielle SMD disse:

    kkkkk repeti tanto a parte do queijo que fiquei com isso na cabeça kkkkkk ‘-‘

  16. Idalinal disse:

    Maanuh essa moça é confiável?

    • Viviane disse:

      sei que perguntou p maanuh rs, mas respondendo sua pergunta… a Fabi é confiável sim, comprei com ela e meu produto chegou hoje, tudo direitinho! 😀

  17. Idalina disse:

    Pq ela não tem site e não vi nenhuma noticia dela na internet.
    Queria comprar o crece pelo cm ela tbm…
    Beijinhos. Adoro seus videos!

  18. Naiara Lírio disse:

    Oi Mannuh o preço do Aussie aqui no Brasil é uma verdadeira facada no rim rsrsrsr nos USA ele custa 3,00 dólares!! 3,00 dólares pode????????? Eu fico pra morrer quando vejo essas discrepâncias de preço Brasil X USA.

  19. marta disse:

    Oiii manuh eu de novo, eu comprei a linha crece pelo da Fabi importados a mesma pessoa que te enviou o creme. Mas como que chegou o creme para você, chegou lacrado e como que era a caixa?

  20. Gabriele disse:

    Esse vídeo é meio antiguinho mas assisti esses dias, e comprei o produto pra testar. Já que vc tem o cabelo com progressiva e eu aliso o meu tbm e não posso usar qualquer produto que quebra muito.

    Avaliei e adorei, fez milagre mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk

  21. Ana Paula Barbosa disse:

    Sempre ouço falar sobre esses produtos, e ando louca pra testar <3

  22. Emi disse:

    Realmente é ótimo

  23. larissa andrade disse:

    Oi gente, tudo bem? Gosto muito dos produtos da Aussie uso bastante e galera eu comprava numa loja aqui da minha cidade, mas estava procurando na internet e achei essa loja aqui http://www.fastextreme.com.br/catalogsearch/result/index/?p=2&q=aussie, e ainda tem 15% de desconto e agora só compro meus kits e produtos lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)