ENSINO SUPERIOR AO SEU ALCANCE

Oi ooi amores!! Tudo certinho com vocês? Hoje nós vamos bater um papo muito sério, como costumamos ter lá no youtube, hehe. Todo mundo sabe da importância de ter um ensino superior nos dias de hoje, não é? Além do mais, conhecimento é uma riqueza que ninguém te tira e, junto com esses novos conhecimentos vem a possibilidade de crescimento profissional. A empresa entende que o profissional que busca um ensino superior, deseja uma melhoria para sua vida e, consequentemente, para a própria empresa.  Entende, como um curso superior pode lhe trazer diversas vantagens, seja na área profissional ou na área pessoal? Por isso, acredite, vale a pena o esforço, a dedicação.

E se você for daqueles que não tem muito tempo para ir até a faculdade, o mercado hoje disponibiliza a opção de estudar à distância, o conhecido EAD. Você não precisa de horários e locais fixos para estudar, basta ter um aparelho com acesso à internet. Só cuidado para não confundir flexibilidade com moleza. No EAD, como em qualquer graduação, é preciso bastante dedicação e atenção aos prazos.

Por isso hoje vim te apresentar a UNINASSAU, que oferece cursos técnicos, graduação e pós-graduação à distância, tudo pensado para que você não perca as oportunidades da vida. Ah e ainda tem uma comodidade pra você, o vestibular pode ser programado, pro dia e horário mais viável no seu tempo.

O diploma é reconhecido pelo MEC, igual ao curso presencial, e claro pelo mercado em que você vai ingressar. Além do mais, disponibilizam parcerias e intercâmbios internacionais em vários países, o que ajuda a consolidar sua carreira e até mesmo aprender outras línguas! Agora que já dei a dica mara, vem o porém haha, corra porque as vagas são limitadas, e só será válido para os ingressantes deste semestre, escolha a melhor formação e tenha uma carreira vencedora!!!

Telefone​ ​para​ ​mais​ ​informações​ ​com​ ​custo​ ​de​ ​ligação​ ​local:​ ​4020.9734

​Links

https://vestibular.uninassau.edu.br/
https://www.uninassau.edu.br/

  • Telefone​ ​para​ ​mais​ ​informações​ ​com​ ​custo​ ​de​ ​ligação​ ​local:​ ​4020.9734
  • ​Links
    https://vestibular.uninassau.edu.br/
    https://www.uninassau.edu.br/

4 respostas para “ENSINO SUPERIOR AO SEU ALCANCE”

  1. Ana disse:

    Manuh, essa faculdade é realmente muito boa! Tenha uma prima que estuda lá e está adorando o curso! Adoro seu blog! Bjs 😉

  2. Carol disse:

    adorei amei
    carollimaoficialmeublog.blogspot.com
    facebook: Site Carol Lima

  3. so um aviso disse:

    tome cuidado com os ddos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)