Dia dos Namorados: #127 Amanda e Heverton

“Tudo começou na minha escola, quando comecei a estudar na mesma sala que a irmã dele. Nós duas nos “odiávamos”, esta de fato era a palavra certa. Não nos dava bem de jeito algum. Mais quando assustamos, começamos a conversar, em uma tentativa dela, querendo que eu ficasse com um amigo dela que gostava muito muito de mim. Não deu certo claro rsrs. Mas começamos a conversar, e vimos que tínhamos muito em comum, dai ela começou me contar um pouco do irmão dela, me contou das surpresas que ele já havia feito pra ex namorada, dentre outras, me contando o quanto ele era romântico, brincando eu disse: – Ah então pede ele pra me adicionar no MSN quem sabe ? E acredita? ela levou mesmo a sério a brincadeira, e deu meu MSN pra ele, e ainda mostrou minhas fotos no ORKUT que era ná época (kkk).

Eu nasci em um berço evangélico, então sempre servi ao Senhor, porém sempre me envolvia com pessoas erradas, que queriam namorar mais também manter relações sexuais, eu não, eu sempre tive em mente, (Quero casar pura, quero ter relações com a pessoa que vou viver o resto da minha vida) contudo, perde 3 relacionamentos por causa desta minha visão.

Então nós nos conhecemos, e acabou que gostamos um do outro! No primeiro dia de conversa, ele já me fez chorar, me contando coisas lindas, e me fazendo sentir bem mediante tudo em que eu estava vivendo na época, e ele sempre foi muito romântico como eu disse no inicio da história, então em nosso primeiro dia de conversa ele me mandou uma carta linda, e perfumada, me dizendo o quanto eu era importante e o quanto eu merecia ser feliz. Aquilo mexeu muito comigo, pois a mais de uma mês eu estava pedindo ao Senhor, uma pessoa em que fosse me fazer feliz, e nas minhas orações eu especificava todas as qualidades que eu queria que ele tivesse, dizia: – Senhor quero um cara romântico, onde eu possa o chamar de amor, paixão, entre outros, pois o senhor mais do que ninguém sabe que eu nunca tive um relacionamento com todo esse carinho, quero um rapaz alto, moreno, romântico, em que vá me fazer feliz, não quero beleza, quero felicidade, quero um marido, não quero mais viver estes relacionamento conturbados, onde eles só me fazem sofrer por que quero algo certo, e que seje puro assim como tenho me mantido pura. Então em uma semana ele iria viajar, e me pediu para pensar se eu queria namorar com ele, e nós nos prometemos que não iriamos ficar com ninguém neste tempo.

Então quando ele voltou, fomos ao Shopping com os amigos, porém eu tinha muito vergonha dele, pois no inicio achava ele muito feio, e quando chegamos em casa, ele me perguntou se tinha pensado, e com muita enrolação disse que não queria pois o via como amigo! O.O Triste isso né?
Então ele me disse uma coisa, em que vi que eu estava perdendo o homem da minha vida: – Olha Amanda, hoje você esta me dizendo um NÃO, e eu sou homem capaz o suficiente de respeitar a sua decisão, não vou mais correr atras de você, mais não por que eu não quero, e sim por que vou te respeitar, mais caso queira voltar atras estarei te esperando na minha casa.
Nossa aquilo mexeu comigo profundamente! Fora família, amigos, dizendo que eu estava perdendo a pessoa da minha vida. Então depois de dois dias resolvi voltar atras, fui ate a casa dele, e pedi a ele que retomasse a minha decisão, e se ele me aceitava! E ele disse que Sim ! Fiquei muito feliz , mas quando ele veio me beijar ……. não deixei. Disse que eu queria começar tudo certo, e começamos, só demos o primeiro beijo depois que ele pediu aos meus avós para namorar comigo. E ali começou a confirmação das minhas orações e também das orações dele, pois poucos acreditam mais ele também se guardava, e com isso , ele sempre orava ao Senhor, pedindo uma esposa que fosse pura assim como ele, e que ele pudesse contar este testemunho a todos quando ele casasse !

O Senhor cuidou tão bem de nos né? ♥

Então começamos a namorar, porem brigávamos muito, pois eramos muitos diferentes, posso dizer que eu era uma criança imatura, ele tinha 25 e eu 15 , imagina?

Então com o tempo fomos aprendendo um com outro, posso dizer que praticamente tudo que sei hoje foi ele quem me ensinou, e vendo o quanto nos amávamos, noivamos com 9 meses, pela fé, pois ele era manobrista, e com o salário que ele recebia nunca que conseguiríamos casar, mais Deus moveu as águas a nosso favor, assim que noivamos ele foi promovido a gerente, recebemos 3 confirmações do Senhor dizendo que o nosso casamento era dele, e que podíamos ficar tranquilos que ele ia fazer. Então em dois meses juntamos o dinheiro de todos os nossos moveis, fomos lá e compramos tudo a vista, em mais 3 meses juntamos o dinheiro do nosso casamento, pagamos tudo a vista, alugamos nosso casinha, pagando 3 calções de aluguel, enfim, com um ano e meio , contando namoro e noivado, CASAMOS ! ♥ ♥ ♥ Aquele foi o dia mais feliz da minha vida ! Sonho realizado ! Casamos puros, um para o outro !

Hoje Deus tem nos abençoado grandemente, somos imensamente feliz, Deus nos deu nosso primeiro carrinho FIAT UNO, agora estamos correndo atrás de nossa casa, e assim temos vivido, a cada dia uma nova conquista ao lado do nosso Senhor Jesus, pois sabemos que sem ele nada somos e nada podemos fazer.

Então Manuh esta é a nossa história! Tentei resumir o máximo, rsrs . Espero que goste.

Desde já agradeço, e torço para que eu ganhe esta promoção pois queria muito poder fazer algo bem especial para ele, pois sei o quanto ele merece!

Um grande abraço ! ♥”

Uma resposta para “Dia dos Namorados: #127 Amanda e Heverton”

  1. Rany Amorim disse:

    Nossa amei a historia de ocês Muiito linda e realmente é um relacionamento de DEUS… Parabéns Pela força de vontade de vocês, pois eu sou prova viva q nao é facil… Que DEUS continue abençoando vocês…bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)