Dia dos Namorados: #143 Emilly e Ícaro

“Bom vamos lá,
Certamente foi DEUS quem nos uniu.
Eu nunca conheceria o Ícaro. Sou de Teixeira de Freitas – BA e ele de Cuiabá – MT tipo assim, do lado. kk Só que nunca.
Estudamos na mesma escola de música (um internato) em Belo Horizonte – Minas Gerais e lá conheci a peça.
De inúmeras histórias hilárias, (porque tudo que já vivemos daria um filme de qualquer roteiro que você quiser pensar. do drama à comédia) escolhi uma pra contar.
Meu namorado é uma pessoa que dorme bem, mas é bem mesmo, se deixar..só dorme (ele vai me matar kk)
Mas nesta ocasião ele estava com o pé quebrado (torcido, sei lá) e na noite anterior estava passando um pouco de mal com alguns incômodos da torção. Foi um tempo muito chato e difícil, ele não podia se movimentar direito, os amigos carregam pra todo canto e lá ele ficava.
Combinamos que iriamos almoçar juntos no dia seguinte, (não lembro porque motivo ele estava sem celular) e eu sou uma pessoa MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO paciente. (sóquenunca)
Bem, deu a hora do almoço e ele não apareceu.
Liguei, chamei, mandei mensagem e nada. Só que como todos sabem o almoço geralmente é por volta de 12:00, já eram 18:00 e nada dele. Entrei em desespero, lembrando do pé, das dores, da não locomoção, comecei a imaginar que tivesse tentado ir a algum lugar e caiu, tentado tomar banho e despencou no banheiro, desmaiou no quarto e não tinha ninguém pra socorrer ou levantar.
Comecei a chorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, chamei a mãe (uma grande amiga, A MARI LINDA) e fomos bater na porta do quarto dele. Espancamos a porta! kkkkkkkkk Arrumei um pedaço de pau, socava a porta, forçava a janela com as mãos, chamei o líder de manutenção da escola (iternato) procurei quem tinha as chaves do quarto dele, tentamos abrir a porta com um grampo.
O SAMU ESTAVA ACIONADO, a escola toda havia descido para o andar masculino para entender o que estava acontecendo.
Não era possível que ele estava la dentro depois de tamanha bagunça. Algo realmente acontecera, ele não estava consciente, caiu no quarto, eu achava e gritava. kkkkkkkk O circo estava montado, eu explicava as pessoas que ele havia sumido, e estava com dores, o pé quebrado e inicio de febre na noite anterior, os amigos se desesperavam junto.
Foi quando apareceu um colega de quarto, com a chave, sem entender nada e desesperados cada pessoa tentava explica a ele o que aconteceu…quando ele finalmente abriu a porta, lá estava Ícaro…. R O N N N C A N D O O O O O …iguaaaaaaaaaaaal um porco, morto..nem aí pra voz do Brasil. kkkkkkkkkkkkk
Não preciso explicar o nível de exagero que fiz, nem o nível de sono do meu namorado, nem o nível de zuação da galera da escola a vida inteira por causa disso. kkkkkkk
Enfim, FIM.

Feliz dia dos namorados amor, eu te amo muito e lendo e relembrando essa história vi que sou REALMENTE EXAGERADA, mas tudo isso é excesso de zelo e carinho por você.
Que o nosso Deus permaneça nos ajudando a trilhar esse caminho, caminho de dois, caminho que seremos eu e você, eternamente.
Parabéns pelo seu PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS!
Morrrrrrrrrrrrrooo de orgulho de ser a primeira e a ultima, a ter esse titulo.

Beijos, Príncipe.”

Dia dos Namorados: #142 Karol & Elvis

“Nos conhecemos no orkut em agosto de 2010. Nós morávamos na mesma cidade e nem sabíamos , e então ficamos um bom tempo só conversando por mensagem, pelo celular , pelo msn e conversa vai e conversa vem .. E depois de muito tempo marcando pra nos encontrar e nunca dava certo, e até que um dia deu, eu estudava no 1° ano do ensino médio e esse dia ia sair da escola mais cedo e marquei um lugar pra nos conhecer .. E foi amor á primeira vista, depois disso passou algumas semanas até nos encontrar de novo, mas sempre nos falávamos ou pelo celular ou por mensagem, ai em novembro decidimos ficar juntos de verdade e então ele veio até a minha casa falar com os meus pais .. (detalhe que antes dele vir até a minha casa, só tinha nos visto duas vezes) então os meus pais aceitaram o nosso namoro .. Mas, ele só me pediu oficialmente em namoro e me deu a aliança no dia 31 de dezembro e aí começamos a namorar de verdade .. Depois de 1 ano e 2 meses juntos, engravidei .. Passamos por muitas dificuldades como todo casal, mas conseguimos superar tudo e hoje o nosso anjo Raphael está com 1 ano e 4 meses, e somos muito felizes e não nos arrependemos de nada que já fizemos pelo amor que sentimos um pelo outro. E no final deste ano vamos completar 4 anos juntos.. Ainda não estamos morando juntos, mas estamos lutando para realizar esse e outros sonhos juntos ..”

Dia dos Namorados: #141 Michael e a Esposa

“25/05 & 01/06 são as datas mais importante de nossas vidas, é o Primeiro Ano de muitos que vão vir, nos 2 nunca negamos a ninguém que nos amamos e que vamos fica velhinhos com o Nino, nossos filhos, netos e bisnetos se Deus permitir, como ele permitiu ficarmos juntos ate hj ao todo são 6 anos juntos, nossa como passa o tempo e por incrível que parece nos amamos cada dia mais e mais….
Vc sempre será meu Príncipe encantado e eu sempre sua Princesa…..
Quero ficar com você para vida toda!!! Te Amo!!!!

Se você quiser vou te conquistar
Vamos namorar num lugar lindo
Eu posso ficar, posso ficar
Posso esperar
Se você disser que vai se entregar
Vamos fazer amor até o amanhecer
Eu posso ficar, posso ficar
Posso esperar
Se você quiser vou te conquistar
Vamos namorar num lugar lindo
O bastante pra nós dois
Nós dois, nós dois
Só eu e você
Se você quiser vou te conquistar
Vamos namorar num lugar lindo
O bastante pra nós dois
Nós dois, nós dois
Só eu e você Te amo <3"

Dia dos Namorados: #140 Vanessa e o Esposo

“​Pra começar minha história, meu esposo e eu temos 18 anos de diferença de idade, ele é baiano, morou em são paulo quase 20 anos, lá ele casou e teve 2 filhos, depois ele, seus pais e irmãos foram pra minas gerais, na minha cidade pra trabalhar,a princípio ele estava separado da ex-namorada que estava grávida ,dando a ele o 3º filho!! Um belo dia minha amiga e eu fomos ver o irmão dele pra bater papo,então a mãe deles quem atendeu a porta, em seguida ele apareceu, rolou um olhar mas nada além disso! A minha amiga gostou dele e caiu matando kkk Ele aproveitou bastante a chegada na cidade e ficou com muitas meninas (rsrs),depois ele começou a investir em mim, eu não queria ser mais uma, tentava fugir até… ele me roubar um beijo, confesso que gostei (rsrsrs),com quase um ano de namoro ele precisou mudar de cidade por causa do emprego e me pediu em casamento, queria muito que eu fosse com ele, então não pensei muito e fui!!! Já estamos casados 6 anos,moramos em Salvador,ano passado tentamos ter nosso filho, mas perdemos nosso bebe!!Temos uma parceria muito forte, brincamos muitooo e sabemos falar serio quando precisa!! Mas amoo muitoo ele,somos muito felizes Graças a Deus!!”

Dia dos Namorados: #139 Suellen e Serafim

“A exatos 2 meses atrás, no dia 05/04/2014 de namorados passamos a ser noivos.
Foi um dos momentos que durante muito tempo foi esperado por nós, no começou ele resistiu muito (rs) e não queria de jeito nenhum, mais depois de muita oração e conversa com Deus, ele aceitou e ainda decidiu fazer uma festa pra esse momento.
Foi um dos momentos mais lindos da minha vida, foi mágico, romântico e tudo ficou a nossa cara. 🙂 sz
Já estamos junto a 4 anos e 2 meses, daqui 2 anos nos casaremos e tenho a plena certeza de que este momento assim como foi o nosso noivado será preparado por Deus.
Passamos por muitas dificuldades, muitas mesmo mais Deus tem nos ajudado muito e nos abençoado cada dia mais.
Só agradece por me presentear alguém tão importante e que me faz feliz mesmo com tantos defeitos.
Moh obrigado por tudo de lindo que está acontecendo.
TE AMO !”

Página 6 de 72PRIMEIRA2345678910ÚLTIMA

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)