Dia dos Namorados: #121 Tainá e o Namorado

“Nos conhecemos na igreja, durante um culto jovem. Ele me viu lá na frente e se apaixonou pelos meus cachos e, depois, na tentativa de prestar uma homenagem ao pastor, pedi para que ele (e todos os homens presentes no culto rs) assinasse em um papel. Assim, ele se apaixonou também pela minha voz, sem saber que eu era também a dona dos cachos.
Ele me procurou e me adicionou no Orkut alguns dias depois e eu quase não o aceitei devido o seu nome: Vinícius Bonito, afinal, que raio de garoto é esse que se acha tanto a ponto de colocar “bonito” como nome no Orkut? Ahaha. Acabei o aceitando por educação e depois marcávamos horários para conversarmos no msn; dei a ele meu número de celular e após algum tempo ele me mandou uma mensagem e eu o respondi. A partir daí, começamos a nos falar todos os dias e, quando não dava para conversarmos, sentia um leve vazio.
Saímos algumas vezes e eu acabei enrolando-o durante longos 9 meses. Em 12 de setembro de 2010, começamos a namorar, por mais que todos já achassem que estávamos namorando havia meses.
Nosso envolvimento é tão grande, que ele acabou se interessando por um instrumento musical que completa o meu, sem saber que, futuramente, esse seria o seu trabalho. O fato de eu tocar violino e ele, violoncelo, nos aproximou ainda mais, pois não nos encontramos só para ficar juntos, mas também “fazemos um som” de vez em quando.
Em janeiro de 2013, infelizmente, terminamos e, no tempo em que ficamos separados, acabamos namorando outras pessoas – não tenho dúvidas que isso fez com que eu percebesse que era dele que eu gostava. Cerca de 8 meses depois, ele me procurou com uma “dúvida musical” (aham, claro) e pediu meu número para que pudéssemos conversar melhor – e aqui estava a música nos unindo novamente.
Em 12 de dezembro de 2013, voltamos a namorar. E, nesse momento, eu tive certeza que o que eu procurei em outro alguém sempre esteve nele; só ele tem o jeitinho que eu sempre sonhei e só ele é tão romântico como eu gosto rs.
Nesse dia dos namorados, completam 6 meses que voltamos a ser felizes um com o outro. <3"

2 respostas para “Dia dos Namorados: #121 Tainá e o Namorado”

  1. Tainá Sousa disse:

    Minha história! Obrigada, Maanuh! Essa foi uma ótima oportunidade de expressar meu carinho e, por mais que eu não ganhe, já valeu a pena.

  2. Ilda Cecília disse:

    Linda história, minha princesa. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)