Retrospectiva 2013 – Post’s mais acessados ♥

 

E lá se vai mais um ano…

Vou sentir saudade… 2013 foi muuito especial pra mim, foi quando realmente “comecei” o blog, criado mesmo em Setembro de 2012, mas só na metade desse ano levei a coisa à sério, e vocês fizeram (fazem) valer a pena todo o esforço e dedicação que depositei aqui! Obrigada! Do fundo do meu coração ♥

 

E ano novo é sempre assim né? Hora de fazer uma retrospectiva de tudo que você viveu no ano que se passou, lembrar das coisas boas e até de algumas ruins! As boas pra te fazer arrancar novos sorrisos, e as ruins pra te fazer acertar na próxima, afinal de contas Deus está te dando uma chance pra tentar novamente né? Agarre, agradeça e faça por merecer!

 

Por isso hoje eu vim mostrar pra vocês alguns dos posts mais acessados e amados do blog, uns eu já previa, como a História do meu cabelo, Minha coleção de Melissas, Meu casamento, Como cachear o cabelo com uma meia, váááários Looks do dia, e por aí vai hahaha. Se você chegou agora é bom conferir e pegar dicas que você possa ter perdido; Se você acompanha desde o começo, relembra aí, com certeza você comentou em algum, e é muito legal saber se sua opinião mudou sobre algum assunto, se você continua pensando a mesma coisa e etc…

 

Os 20 mais acessados:

retrospectiva 2013

Minha coleção de Melissas – Fotos de todas (desatualizada), mas vou atualizar em breve (y)

A história do meu cabelo – Como consegui deixar crescer, como era antes, o que usei… Ajudou muuita gente!

Tem idade pra casar? – O que acho sobre o casamento, tem idade? Como é a convivência?

Look do dia 50’s year – Look beem vintage, com um penteado que todo mundo amou!

Meu casamento – Fotos do meu grande dia, a escolha do vestido, do sapato e etc…

Look do dia com saia longa – Como usar saia longa de maneira despojada, sem deixar de ser chique!

Comprinhas e Recebidos – Tem váários vídeos desse no canal do blog, espia lá no youtube!

Look do dia saia polka dots– Com a saia mais fofa do mundo ever! E blusa com aplique de pérolas *-*

Aplicativo fofo pro celular – Cocoppa, também tem váárias dicas de aplicativos legais por aqui.

Dicas de presente para namorados – Tanto mulher, quanto homem, e com valores super em conta!

Vô ou não vou – Melissa Prism, como fica nos pés, valores, defeitos e mais detalhes!

Enrolando o cabelo com uma meia – Como cachear o cabelo sem danifica-los? Assista o vídeo!

Petite Jolie – Cor é uma delícia, fotos e detalhes sobre essa coleção que foi uma fofuura!

We are flowers – Todos os detalhes, e fotos dos modelos dessa última coleção da Melissa.

Como usar meia-calça – Vídeo com ideias de looks, e dicas para abusar da meia-calça.

Onde comprar vestidos fofos? – Dicas de lojas com vestidos para todos os gostos e bolsos.

Como consertar maquiagem quebrada? – Sua maquiagem quebrou? Clica aí e aprende a consertar!

Hidratando o cabelo com bepantol – Pra aprender a deixar o cabelo mega hidratado e brilhoso!

Tag: Paixão a Lady Dragon – Mostrei as minhas e falei sobre um dos modelos preferido das Melisseiras!

Melissa x Zaxy – O que eu acho sobre essa “briga” que as meninas tanto fazem sobre as marcas.

 

Considerações finais:

 

Gostaram? Agora eu quero realmente agradecer a cada um de vocês que passam por aqui todos os dias, que comentam, ou só vem de vez em quando, olham, mas não deixam de passar, meu muitíssimo OBRIGADA! Esse ano foi maravilhoso, porque foi o primeiro ano que passei com vocês! É muito gratificante termina-lo sabendo o quanto aprendi, porque sim, eu absorvo cada palavra, cada recado que vocês me falam, termino esse ano um ser humano muito melhor do que comecei porque é errando e tentando que se aprende, e vocês me dão essa oportunidade todos os dias. Desejo do fundo do meu coração, que o próximo ano seja o ano da prosperidade, que Deus prospere seu trabalho, o amor na sua família, os amigos ao seu redor, a felicidade no seu coração e tudo desejar e for da vontade d’Ele, que sabe e conhece todas as coisas!

 

Um 2014 maravilhoso pra todos nós, vamos começar de novo, porque ainda temos muitas histórias pra escrever…

FELIZ ANO NOVO!!!

 

Beeeijos!

 

Siga o Blog da Maanuh:

 Facebook |  Twitter |  Youtube

 Instagram: @maanuhscota

25 respostas para “Retrospectiva 2013 – Post’s mais acessados ♥”

  1. Thainá disse:

    Ah pra mim os melhores post’s são sobre melissa, que eu tanto amo! Mas o blog todo é maravilhoso. Desejo a você Maanuh e a todas que passam pelo blog um ótimo 2014 com muita paz, amor e melissas novas *—–*

    • Maanuh Scotá disse:

      hahaha sempree!! Pode deixar que eu não vou deixar de falar sobre elas por aqui hehehe.
      Muito obrigada pelos votos amiga, e claro, que todas aumentem suas coleções nesse ano que se inicia hahaha. Bjãoo

  2. Laiane Gaia Alves disse:

    Obrigada vc liiiiindona, so muito grata pelas dicas, resenhas. Vc é maravilhosa em tudo que faz, quando eu crescer quero ser igual a vc. Bjos no coração feliz ano novo

    • Maanuh Scotá disse:

      Oownn que amoor, começo o ano MEGA feliz com um comentário desse, muito obrigada Laiane, fico honrada de saber que estou ajudando de alguma forma ^^ Feliz ano novoooo!!!

  3. Wall Ramos disse:

    Ah Manuh aprendi muitas coisas boas no seu blog ,adoro o seu blog e de certa formas vc é um exemplo de mulher pra mim ,amo amo seus look super discretos e bonitos!

    • Maanuh Scotá disse:

      Ain que lindo Waall! Acho que tô longe de ser exemplo pra alguém viu, mas fico feliz com a consideração e o carinho, muito feliz mesmo! Feliz ano novoo!!

  4. Rayane Rocha disse:

    Oi Maanuh! Conheci o seu blog a pouco tempo e confesso que estou amando cada dica, cada look, tudo mesmo rs. Parabéns pelo trabalho! Feliz Ano Novo! Que 2014 seja repleto de bençãos e realizações! Grande beijo. :*

  5. Glenda Andrade disse:

    Maanuh! Feliz Ano Novo \o/ Você tá agradecendo suas leitoras e tals, mas foi vc que passou várias dicas, ensinamentos, enfim… COISAS BOAS pra gente! Quero agradecer por ser tão dedicada e compromissada com o blog, sempre pensando em produtinhos baratos, dando sua opinião verdadeira sobre os assuntos… Foi ótimo passar pelo menos uma parte de 2013 com vc! E que venha 2014 haha trazendo tudo de bom que 2013 não trouxe! Um beijão e nos vemos o ano que vem haha ♥

    • Maanuh Scotá disse:

      Você é uma linda Glenda! Tem nomes que eu não conheço as donas mas não esqueço de jeito nenhum! O seu é um deles, obrigada por visitar o blog todos os dias nesse ano que se passou, adorei ter vc ao meu lado ^^ Mil beijos, obrigada e feliz ano novooo!!

  6. Thaize Aizza disse:

    Conteúdo maravilhoso, pessoa maravilhosa = blog de sucesso !
    Espero que nesse ano você tenham passado muitas alegrias, e se prepare para o bombardeio do que virá! 😉 pois Deus têm sempre o melhor para aqueles que o ama!

    • Maanuh Scotá disse:

      Obrigada amiga! E muito sucesso pra vc tbm porque eu sei o quanto merece! Sempre passo no seu blog, só não tenho muito tempo de comentar, mas vc vai longe!
      Feliz ano novoooooo!!

  7. Juliana disse:

    Feliz 2014 tb, Maanuh!
    Amém para todos os.seus votos e que Nosso Pai de Bondade te propocie mais sucesso nos seus planos e na sua vida. Saúde, principalmente pra qu tudo possa acontecer!
    Pode deixar que seu blog eu ando divulgando pras meninas que tem o mesmo estilo que vc e eu, por isso acesso diariamente…difícil se identificar com blogs de dicas dentro da realidade e estilo.da gente!
    Beijo enorme!

    • Maanuh Scotá disse:

      Obrigada Ju! E começo o ano feliz lendo isso hehe. Divulga mesmo e quando tiver que melhorar algo por favor me digam, porque isso aqui é de vocês e pra vocês! ok?! Feliz ano novoooo!

  8. Ingrid Stella disse:

    Manu, primeiramente: feliz ano novo pra vc e sua familia, que em 2014 o blog continue assim lindo e fazendo parte do meu dia a dia. Acompanho o blog desde o finzinho de 2012, e só tenho a dizer que cada dia que passa vc consegue surpreender com seus looks lindos e meigos, que inspiram muitas meninas, suas dicas preciosíssimas sobre cabelos, melissas, enfim, seu blog é o meu preferido! Muito sucesso em 2014, muita saude e paz tbm pra você.
    Ps: primeiro post de 2014 merecia ser sua coleção atualizada de melissas, haha ♥
    Beeeijo :*

    • Maanuh Scotá disse:

      hahaha amiga, ia ser sabe, mas o pessoal que faz móveis e ia entregar minha sapateira no final de dezembro atrasou e só vai entregar na metade de janeiro! Mas até o final de Janeiro esse vídeo sai! hahaha. Obrigada por estar aqui sempre, já sinto falta quando não tem comentário de “Ingrid Stella” hahaha
      Feliz ano novooo!

  9. Débora disse:

    Oi Maanuh, enquanto leitora do seu blog eu é que tenho muuuito a lhe agradecer, vc é uma fofa que sempre traz dicas ótimas e como já disse tem muito bom gosto, trazendo assim muita inspiração para looks. Vc é uma pessoa muito cativante e iluminada por Deus, espero que no ano que vem vc possa ter ainda mais sucesso na vida profissional e pessoal.

    Feliz ano novo e tudo de bom para vc e para sua família.

    Beijos Débora. *-*

    Obs: ah!! quanto aos post’s gosto de todos, está de parabéns pois independente do assunto vc os coloca de maneira que sempre ficam interessantes.

    • Maanuh Scotá disse:

      Ownn obrigada Débora! Muito obrigada pelos votos e desejo o mesmo á você ^^
      E pode deixar que eu vou procurar trazer mais novidades e coisas legais pra vocês viu? Só me prometer que vai continuar dando uma espiadinha aqui de vez em quando hehehe. Beijãoo e feliz ano novooo!

  10. Jaqueline Souza disse:

    adoro ver posts de retrospectiva e é muito melhor quando lembramos de todos os momentos. lembro de todos estes pois acompanhei meeesmo o blog hahhaha. foram momentos únicos e muito bons. que este ano traga tudo em dobro!

    feliz novo ano e que este ano você consiga atingir novas conquistas e novas alegrias. beijo :*

  11. Adoro o blog, Parabéns,além de ser super atenciosa com as leitoras faz esse trabalho com atenção e amr por isso é tão bacana e interessante.bjs

  12. Juliana disse:

    Adoro o blog e suas postagens são muito interessantes.Que em 2014 possa ser melhor do que foi em 2013! Parabéns pelo seu trabalho e dedicação com o blog

  13. Thaís de Souza disse:

    adorei esse post ! Adoro seu blog manuuh , desejo tudo de bom pra ti e que ele cresça cada vez mais !

  14. Elisee Pessoa disse:

    nossa, me ajudou bastante <3 Muito obrigada

  15. Ameeeei vou copiar no meu cantinho tmb ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)