Categoria: "Vídeos"

FILHOS, CASA PRÓPRIA, PLANOS PRO FUTURO, CIÚMES E ETC ♥

Oi genteeeee!! Chegamos ao final da nossa semana #MaanuheDi6anos, aaaaaah! Tava adorando esse bate papo quase ao vivo todos os dias hahaha. Hoje viemos falar sobre nossos planos para o futuro, casa própria, filhos, ciúmes e muitas outras dúvidas que vocês sempre me perguntam, e claro também rimos horrores gravando HAHA. AH! E EU DEIXEI O DIOGO FALAR hoje viu! Pode ir conferir HAHAHA.

SE INSCREVAM no canal pra ficar por dentro das novidades e me conta aqui ou lá no youtube o que você achou e o que você quer ver por aqui nos próximos, ok? Agora VEM >

Beijo beeeeeijo e BOM FIM DE SEMANA!

NOSSA HISTÓRIA – Do noivado ao casamento

OLÁÁÁ!! A internet não colaborou, atrasou, mas ta aí vídeo novo HAHA. Continuando nossa série especial #MaanuheDi6anos, ontem contamos como nos conhecemos, e hoje o vídeo é sobre: O noivado ao casamento: Como nos organizamos, meu vestido, fatos engraçados e etc; AH! Mostrei algumas fotos antigas nossas porque fiquei devendo ontem, e gente, SÓ DEUS PODE FAZER MILAGRE! HUAHAUHUAHUA, foi só isso que eu pensei quando revi aquilo, o tempo faz bem gente, vocês vão conferir, ri horrores kkkkkkk.

Então é isso, espero que vocês gostem, SE INSCREVAM no canal pra não perder nenhum vídeo, me contem o que acharam e bora lá, se joga no play >

Beijo beijo e ATÉ AMANHA ♥

NOSSA HISTÓRIA – Do msn ao casamento!

Oieeee gentee!!! Tudo bem com vocês né? Creio que sim, tudo na santa paz! Mas então, nosso vídeo tradicional de terça vem com uma novidade, essa semana só teremos vídeos, e sobre um assunto: casamento! Na verdade, o meu casamento com o Di HAHAHA. Sábado dia 11/07 nós completamos 6 anos de casados, e vamos compartilhar um pouco disso tudo com vocês, já que agora vocês também fazem parte da nossa vida né não? Nada mais justo hehe.

Para o primeiro vídeo escolhemos contar nossa história, como nos conhecemos, como foi quando decidimos namorar, quando contamos para nossos pais, como foi namorar a distância e etc; Como foi muito assunto, o vídeo ficou grandinho, espero sinceramente que não tenha ficado cansativo T.T Tentei resumir o máximo possível kkkkk. Enfim, está dada a largada #MaanuheDi6anos, me contem o que acharam hein ^^ Veeem, assiste ai ♥

Ps: Link da blusinha do vídeo: Dressin

maanuhediBeijo beeeeeeijo!!!

CABELO PRETO: DICA PARA MANTER BRILHO E COR

Oi oi oooooooooi amooores!! Domingo é dia de post? É sim senhora! HAHA. Eu sei que uma hora dessa metade de vocês estão largadas aí no sofá de pijama, juntando forças pra sair da internet, então vim trazer videozinho pra alimentar mais o vício HAHA. Com uma dica que estou usando muito e amando, claro precisava vim dividir com vocês, a máscara pra manutenção de cor dos cabelo: Colors, da Fine Cosméticos! É tipo, o achado do ano haha, eu já tinha visto outras máscaras assim, mas achei essa muito especial porque a hidratação dela é MUITO potente meninas, nem vamos levar em consideração que vai manter seu cabelo pretinho sem danificá-lo (o que já é uma maravilha) mas a hidratação em si é maravilhosa, tô tipo passada O.O

E esse é um dos meus segredos que vocês andavam sempre perguntando: “Maanuh, seu cabelo tá sempre pretinho, o que você usa?”, então, uma das coisas é ela! Já tem um tempinho que estou usando e amando demais! Não sei de nenhuma loja virtual da minha confiança que venda, mas pesquisei na internet e linkei duas lá no imbox do vídeo; Pesquisem sobre antes de comprar viu? E veja se não tem em alguma da confiança de vocês! Agora vem conferir o antes e depois dessa belezinha:

AH! SE INSCREVA NO CANAL pra saber antes quando tiver vídeo novo!!!!

Beijo beijo e BOM DOMINGO ♥

VÍDEO: FAVORITOS DO MÊS JUNHO

Oiiii geeente!!! Hoje tem vídeo novo até que enfim! Meninas perdão, não sei se vocês notaram, mas eu não ando conversando muito com vocês (respondendo principalmente) aqui e nas redes sociais, mas é porque estou na última semana de provas, fechando o semestre, tenho que correr com tudo pra não correr o risco de ficar com prova final em nada! Me perdoem tá? Mas daqui uns dias respondo tuuudo e nas férias vamos ter programações especiais por aqui, ansiosa por esse momento meu Deus HAHAHA.

No vídeo mostrei meus favoritos do mês de Junho, como combinado teve de tudo, produtos pra quem tem pele oleosa, produtinhos pro cabelo, pra casa, maquiagem, vixi falei atééé!!! Espero que as dicas sirvam pra vocês, e me contem quais estão sendo os favoritos de vocês, porque eu também quero testar tudo viu?! Agora vem assistir o vídeo comigo

Me contem o que mais gostaram! E SE INSCREVA no canal se está chegando agora por aqui ok? Beijo beijo e até maaaais!!!

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)