Categoria: "Vídeos"

VEDA 1 – CASAMENTO, CUNHADAS E BLA BLA

Oi genteeeee!!! Tô sumida daqui mas tá rolando vídeo TODO DIA lá no canal do blog viu! Se você ainda não é inscrita(o) SE INSCREVA pra ficar por dentro de tudo! As vezes não dá tempo de vim aqui avisar, e eu fico me corroendo por dentro de vocês não saberem dos vídeos novos e não irem lá, então se inscreva ae e deixe a Maanuhzinha feliz 😉 hehe

No vídeo de hoje tem um bate papo bem legal com minha cunhada! Meu irmão vai casar sábado (Dia 15) e nós respondemos algumas dúvidas de vocês sobre casamento, e demos váárias dicas de como escolher penteado, como não errar na decoração, como é entrar em outra família e como receber esse novo(a) membro, tá beeeem legal, confere ai e me conta o que achou hein! Ah! Não esquece do joinha da Maanuh tá? ^^ Veeeeeem ♥

Beijo beeeeeeeijo!!!

VIDEOS NOVOS NO VEDA!

Oi oi oooi amores!!! Hoje vim atualizar sobre os novos vídeos do VEDA que já estão no canal! Antes eu até queria saber, vocês acham melhor eu vim postar aqui no blog todo dia avisando sobre os vídeos novos, ou posso continuar vindo falar de 2 em 2? Achei que assim seria menos cansativo pra vocês, mas me contem como preferem PLIIISSSS!!!

Para o VEDA#7 escolhi indicar 5 canais cristãos que vocês PRECISAM conhecer! Todos com um jeito mais engraçado/descontraído, mas com mensagens lindas e edificadoras pra vocês! Ah! E se tiver algum que você gosta muito e não estava na minha lista ME CONTE, quero muito conhecer tá bom? ♥ Agora vem assistir e não esqueça do joinha pra alegrar o coração da Maanuhzinha hehe, veeeem!

CANAIS INDICADOS:

DANILO MEDES TV
GUI CANDIDO
PASTOR CHEIO DE GRAÇA
FABIANA BERTOTTI
CRISTÃO COMÉDIA
FABIOLA MELO

E no vídeo de ONTEM, contei como parar de roer as unhas, dicas MARAS, espia:

Bjo bjooooooo!!!

NOVOS VÍDEOS DO VEDA!

Oi oi oooi amores! Tudo belezinha né? Ain que bom!! ♥ Me perdoem mas ontem esqueci completamente de vim avisar vocês sobre o vídeo do VEDA que estava no ar! Ontem tivemos um papo sério, bem legal sobre pessoas rixosas e se você ainda não viu não deixe de assistir! Vou deixar linkado aqui abaixo ok? Confiram!

O vídeo de hoje é um tour atualizado pela minha penteadeira, já fiz um vídeo desse no ano passado se você não conferiu CLIQUE AQUI, e dessa vez dei ênfase nas minhas maquiagens, principalmente os batons que você sempre me pediam pra mostrar! Então me contem aqui o que vocês mais gostaram e desculpem desde já porque ficou beeem grandinho, tentei diminuir mais né, não deu muito certo não HAHAHA. Não esqueça do joinha e bora lá conferir o vídeo!

E o vídeo de ontem:

Beijo beeeeeeeijo!!!

SAIA COLORIDA COM SAPATO AZUL – LOOK

Oi oi ooooi amores! Como foi o fim de semana de vocês? O meu uma correria danada! Tô até devendo beijo pros lindos que me seguem no snap acreditam? hahaha segue lá: maanuhscota. Mas sim, quem tava com saudade dos looks do dia? EUUUU!!! hahaha. Ué, acharam que só porque tá rolando o VEDA (videos todos os dias) no canal do blog não ia rolar look por aqui? Nananinanão, tem look sim doninhos, e hoje com uma saia que eu tô morta de amor, porque ela não é nada discreta, e beeeem rodada, do jeito que eu gosto HAHA, quer ver mais detalhes? Espia:

SAIA ESTAMPADA-14A blusinha fofa já apareceu aqui e é da Dresslink, lojinha super baratinha. Já a saia carnavalesca é da SheIn! Adoro peças estampadas assim, meu closet parece mais estoque de alegoria pro carnaval HAHA, mas é que fica tão fácil de combinar depois, você só precisa lembrar de comprar as peças lisas também né, o que não me ocorre sempre, porque se não nada casa com nada! HAHA. E nos pés usei esse saltão poder azul porque adoro amarelo e azul no mesmo look *–* E vocês gostaram? Me conteeem ♥

SAIA ESTAMPADA-2SAIA ESTAMPADA-20SAIA ESTAMPADA-18SAIA ESTAMPADA-12SAIA ESTAMPADA-22SAIA ESTAMPADA-10SAIA ESTAMPADA-19SAIA ESTAMPADA-3SAIA ESTAMPADA-21SAIA ESTAMPADA-4SAIA ESTAMPADA-25

Beijo beeeeeeeijo!!!

MAANUH NO VEDA!

OLÁÁÁ!!! Não sei se todo mundo aqui ta sabendo mas estamos com tudo no Veda de Agosto! Isso isso, teremos videos todos os dias em Agosto e ontem inauguramos contando a história do bloguito e de como comecei com o canal, se você ainda conferiu o veda #1 corre lá e se inscreva pra não ficar mais por fora de nada!

E no vídeo de hoje, veda #2, mostrei alguns recebidos da semana passada, e dentre eles minhas peças da Mulher de Fibra! Essas lindezas que vocês estavam curiosas pra ver, mostrei tudo, exceto um vestido que eu esqueci e acabou ficando de fora! E tem outras coisas legais como livro de leitora, roupas fitness e presskit! Vem conferir e não esqueça do joinha! Ah! Vou deixar algumas fotos do nosso catálogo, minhas e das meninas, e quem interessar vende AQUI!

11406962_778217782301158_788352178227576575_n11403084_778218425634427_4186993079642867478_n11423378_778217775634492_4918067525036446332_n11201188_778217772301159_5549725988574985260_n11401440_778217808967822_7469033815644412954_n11406942_778218228967780_1637588781560339709_n11535846_778218098967793_9163417980680484017_nPara ver todas as fotos CLIQUE AQUI!

 

Página 13 de 45PRIMEIRA91011121314151617ÚLTIMA

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)