NOSSA HISTÓRIA – Do noivado ao casamento

OLÁÁÁ!! A internet não colaborou, atrasou, mas ta aí vídeo novo HAHA. Continuando nossa série especial #MaanuheDi6anos, ontem contamos como nos conhecemos, e hoje o vídeo é sobre: O noivado ao casamento: Como nos organizamos, meu vestido, fatos engraçados e etc; AH! Mostrei algumas fotos antigas nossas porque fiquei devendo ontem, e gente, SÓ DEUS PODE FAZER MILAGRE! HUAHAUHUAHUA, foi só isso que eu pensei quando revi aquilo, o tempo faz bem gente, vocês vão conferir, ri horrores kkkkkkk.

Então é isso, espero que vocês gostem, SE INSCREVAM no canal pra não perder nenhum vídeo, me contem o que acharam e bora lá, se joga no play >

Beijo beijo e ATÉ AMANHA ♥

21 respostas para “NOSSA HISTÓRIA – Do noivado ao casamento”

  1. Josy disse:

    Maanuh, é tão gostoso lembrar desse momento único…eu tive alguns percalços tanto antes como no dia do casamento também, mas no final das contas o Senhor abençoa tudo e o que fica é a emoção do dia.. tive problemas com flores, com maquiagem, mas a filmagem e as fotos como vcs disseram eu dei prioridade e é o que de melhor podemos guardar…beijosss!!!

  2. Kel Nemesio disse:

    ♪ ♪ só Deus pode fazer milagres ♪ ♪ ♪ …kkkkkkkkkkk me acabando de rir, nem posso rir mais porque estou no trabalho… Meninas é serio a dica de Maanhu, tentem ao máximo filmar e fotografar seu casamento…A noiva não lembra de nada mesmo, eu mesma nao me lembrei rsr…eu vou postar no youtube o meu video …da uma olhadinha la MaanhuBjo Maanhu

  3. taynar disse:

    Realmente uma benção!
    Gostei da ideia do louvor de crianças no começo, foi uma experiência e a prova de que o Senhor opera na simplicidade não é maanúh?! Que Deus abençoe seu casamento!
    bjs :*

  4. Beatriz disse:

    Oi Manuh, adorei seus vídeos de casamento, espero ansiosa pelos próximos! Mas nesse vídeo eu acho que vocês se esqueceram de comentar sobre o imóvel, se compraram, construiram ou se optaram por aluguel. Comente isso no próximo vídeo, como foi para ter a casinha de vcs. E outra coisa, eu queria muuuuito saber como foi para receber os parentes que vieram de fora para o seu casamento. Eu e meu namorado namoramos à distância e não sabemos como hospedar o povo, a gente não tem noção nenhuma do que fazer com relação a isso.
    Ah e parabéns pelos 6 anos de casamento! bjinhos

  5. Kendma Morais disse:

    Manuh menina o tempo fez bem à vcs viu…fiquei tipo quem são as pessoas da foto? Vc mudou bastante viu…(kkk) Casal lindo! Parabéns à vcs!

  6. Carolyne Santana disse:

    Geeeente, essa Maanuh não existe! Hahahaha Muito 10 esses vídeos da História do Amor de vcs. Voltei umas 3 vezes na parte das fotos que “só Deus pode fazer milagres”. Kkkkkkkkk’ Estou ansiosa pra assistir o restante da história. Fui stalkear o insta e o blog pra ver se achava as fotos do casório, quase não acreditei quando vi seu bolero, pois foi o mesmo que eu usei no meu casamento em 2011, tive muita dificuldade pra encontrar o vestido pq todos eram tomara-que-caia e eu encasquetei que queria um com manga comprida (e tbm pq não dava pra casar na igreja de tomara-que-caia, não acho descente), enfim… Me apaixonei pelo bolero a 1ª vista e todo mundo dizia que não ia combinar, que ia tirar o modelo do vestido e tals, mas no final ficou lindo, deu um glamour para o look! Beeeeijo Maanuh! Deus abençoe mais e mais essa união.

  7. Camila disse:

    Olá Maanuh!
    Apdsj, Amei o vídeo ^^
    Estou nesta reta final “Noivado ->8meses<- Casamento", e é realmente uma loucura, a nossa benção é termos o Senhor para nos guiar, no meu caso alguns detalhes, como o 'bouquet' rsrs… Ele nos mostrou, então é só executar,mas é como disse, temos que aproveitar essa fase, passa como um flash e para nós, ansiosas ao extremo, passa muito mais!
    Mas sem mais delongas rs… Que Deus os abençoe cada vez mais.
    Beijos Amada!

  8. Adrielle SMD disse:

    ” o casamento é meu , eu faço do jeito que eu quiser ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q rebelde / Manu , aonde fica colatina ? é em q estado ?

  9. Vagna da Gama disse:

    Que lindo vocês dois ai contando as coisas engraçadas do casamento, mas tudo isso ai é verdade, eu passei uma quatro meses antes do casamento que meu salario inteiro era para pagar alguma coisa e não sobrava nada para mim, mas valeu a pena não me arrependo nem um pouco, e faria tudo de novo rsrsrs.. bjinho Maanuh

  10. Bianca Roque disse:

    kkkkkkkkkk Maanuh que fotos são essas? O tempo ajuda mesmo.. Organização é tudo, espero qe quando eu for casar consiga me organizar tbm.. Fala sobre os louvores, a palavra, bjsssssss

  11. Como vcs era diferentes, continuam lindos . Eu sou fã de vcs dois e agora duplicou

  12. Marina Santos disse:

    O engraçado é a Diogo falando : e eu posso falar é (coitado kkk’

  13. Adriana tol. Cunha disse:

    Manuh tem pouco tem que me inscrevi no canal mas te garanto ja vi todos os seus videos , ja vi todos os looks ,que eu piroooo !!!meu estilo e exatamente o seu rriri.

  14. Adriana tol. Cunha disse:

    Rsrsrs bjoca amei vc falando do seu casamento da festa e tals ..
    Eu a vontade de casar era tanta que abri mão de vestido de festa de foto de tudo pra ter dindin pra começar a vida a dois, me arrependo-me tanto de nao ter feito esses investimento .. So fui no cartorio mesmo assinamos o contrato e pronto nem eu te largo nem tu me larga amém. . mais o menos assim o meu Deus .

  15. Leila Chaves disse:

    Maanuh adorei esse vídeo. Nossa, comigo teve algumas coisas beeem parecidas. Muito bom relembrar e a coisa certíssima que falaram, no fim o que fica são as fotos e os vídeos.

  16. Débora disse:

    Ameei *—*

  17. Tatiane Nascimento disse:

    Historia lindaaaaa
    Amo voces

  18. Tatiane Nascimento disse:

    Voces dois são muito fofosssss
    Beijos

  19. Ana Alice Santos disse:

    lindosssss

  20. Gabriele disse:

    Vocês são tão fofos, o diogo ta perdendo a timidez né? e desenvolvendo bem melhor nos vídeos, !!

  21. Emi disse:

    Hahahaha lindos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)