Ansiedade – o cristão e problemas psicologicos

Em quase todos os papos sérios que sou questionada com perguntas como: “Sou cristã, porque passo por isso?” Respondo que: “Não somos do mundo, mas estamos no mundo”, e enquanto estivermos aqui, estamos sujeitos a passar por diversas coisas sim, sejam elas físicas ou psicológicas, a diferença está em como lidamos com isso! Vocês sabem que passei por problemas de ansiedade, tive dias difíceis, mas olha só, até aqui me ajudou o Senhor, e hoje isso serve de testemunho pra tantas leitoras que estão em momentos semelhantes e se veem sem esperança e achando que estão sendo castigadas por Deus. Não funciona bem assim! E conversando com uma delas essas dias decidi fazer o papo sério de hoje, é um desabafo, porque as vezes nossa ignorância afastam as pessoas de Deus, e as fazem questionar sua fé! Precisamos nos informar pra ajudar as pessoas, e não sermos pedra de tropeço, porque o julgo em que julgas, você também será julgado!

Enfim espero que ajude você que está passando por isso de alguma forma, dá o play, não esquece de se inscrever no canal, e dá o joinha pra maanuhzinha ^^

 

 

Beijo beeeijo ;*

6 respostas para “Ansiedade – o cristão e problemas psicologicos”

  1. Sarah disse:

    Oiee Manuh! Sei bem o que isso. Estava eu com 8 anos de casada, arrumando a casa como sempre e de repente meu coração disparou, não conseguia ficar dentro de casa sozinha e as vezes mesmo com meu esposo em casa comigo eu chorava ficava desesperada sentia falta de ar, emagreci 5 quilos, pois não conseguia comer. Fui ao médico fiz um checape completo mais de 18 exames e minha saúde estava perfeita, ou seja aos olhos ninguém via o que eu estava sentindo e a coisa que mais ouvi foi isso e “falta de Deus” e da mesma forma que você eu comecei a imaginar e pensar se eu realmente tinha fé. Não tive condições de ir no psicologo, mas fiquei assim por quase duas semanas. Então eu sabia que eu tinha alguma coisa e que estava doendo muito, mas nem eu, nem os médicos, ninguém sabia o que era. Então eu comecei seriamente e rezar e pedir a Deus pra tirar aquilo de mim pra ele curar o que eu e ninguém aqui nesse mundo podia curar, que eu estava sentindo muito dor e só ele meu pai podia tirar isso de mim. Então graças a Nosso bom DEUS eu me curei. Três meses depois Deus me mandou meu maior presente minha princesinha, minha filha. Isso já tem três anos e graças a Deus nunca mais senti nadinha.

    Quero te parabenizar pela iniciativa e coragem de alar isso assim pra todos. Dessa forma você está ajudando muita gente qque assim como eu passou ou está passando por isso. Sou muito sua fã amo seus looks e esses dias mesmo fiz um vestido baseado em um que vc usou que eu ameiiiiiii o modelo e queria um igual, mas como não deu fiz um parecido rsrs.

    Um super beijo! Fica com Deus ❤❤❤❤❤❤❤❤

  2. Ana Laura de Almeida disse:

    Oi Manuh! Vi seu vídeo, e o mais engraçado eu enviei um e-mail de desabafo ontem mesmo para uma pessoa, falando exatamente isso!
    Luto com isso desde os meus 11 anos mais ou menos, hoje tenho 26! Obvio que não é direto, tem ano que to bem, tem ano que to mal!
    E esse de 2016 não está sendo o ano bom… Pedir muitas coisas que são importantes para mim por causa dessa doença e por não aceitar o tratamento!
    Mas graças a Deus, hoje esto sendo tratada, não é fácil a luta, muita gente se afastou de mim, é literalmente uma luta diária e contra você mesma, contra os seus próprios pensamentos e pré-conceitos internos de que eu não posso ter isso.
    E o que eu mais escuto? Não fica assim não, você é bonita, inteligente, não precisa passar por isso! Realmente não preciso, mas não é exatamente uma escolha… Nesse momento eu escolhi fazer o tratamento certinho, mas há dias que não é fácil! Tem dias que tudo parece que vai desmoronar! Eu lembro do seu depoimento quando você deve essa crise de ansiedade! Me lembro até que pensei, nossa a Manuh está na igreja, blogueira, casada e linda passou por isso, significa que eu não sou um monstro tão grande assim…
    Obrigada por abrir meus olhos novamente! Não pertencemos a esse mundo, mas estamos sujeitos a passar por coisas dele!
    Um beijão e mais uma vez, obrigada por me ajuda e nem saber que eu estava passando por isso.

  3. Raquel disse:

    Oi Manuh! Já é a 3a vez que comento aqui no seu blog hoje e me deparei com esse post, e vi na sua bio que você é evangélica. Ainda vou assistir ao video e me inscrever em seu canal mas já amei o post! Que Deus te abençoe a cada dia mais ♡

  4. Lisa Mifarreg disse:

    Vi o vídeo e amei. Na verdade senti um certo conforto com suas palavras, por já ter passado pela mesma situação, ouvido as mesmas coisas.
    Que Deus te abençoe muito!

  5. Lisa Mifarreg disse:

    Esse vídeo me ajudou muito!

  6. Ilana Moraes disse:

    Oie, maanuh estou passando por isso. 🙁 me identifiquei muito. Tenho vivido dias difíceis também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)