Categoria: "Looks"

LOOK FOREVER 21 – MENINAS DO TRASHYFAME

Oi oi oooooi gente! Tudo bããão com vocês? Tô falando bão e comendo pão de queijo por que hoje trouxe duas mineirinhas pro nosso cantinho hahaha, as meninas do Trashyfame, quem ainda não conhece acredite, tu preciiiiisa conhecer, duas irmãs mega estilosas que tive o prazer de conhecer pessoalmente semana passada em BH, e claro tiramos vááárias fotinhas dos looks do dia, fizemos comprinhas na Forever 21 e prozeamos bastante. Alias, todas as peças dos looks, menos os tênis, são da loja hahaha, nem amamos né ♥

trashyfametrashyfame-5trashyfame-12trashyfame-15trashyfame-8trashyfame-9trashyfame-16Meninas adorei conhecer vocês, vamos marcar um próximo pra já hein ♥

SAIA PLISSADA ROSA QUARTZ

Olááá meus amores!!! Tudo bom do lado daí? Por aqui tá belezinha! Ontem nós tivemos nosso papo sério, que não foi tããão sério assim mas foi MUUITO LEGAL, falamos sobre EX’s, quer saber como esquecer esse ex chato que não sai da sua cabeça? Dei 5 dicas pra você esquecer esse bendito ou bendita de vez hahaha, então se não viu ainda corre e CLICA AQUI, depois me conta lá o que achou tá? Ah e não esquece de compartilhar com os amigos nas redes sociais que ajuda muuuuito a Maanuhzinha, beleza? ♥

Agora vamos ao look babadeiro que eu postei ontem no insta e como ficou todo mundo DOIDO perguntando de onde eram as peças resolvi postar aqui também! A saia plissada já apareceu nesse look e é da sheinside, a blusinha listrada que não sai do meu corpo é da C&A e a sandália fofura é Melissa! Ah, o batom é o Jetes da Dailus. Espia mais fotos:

SAIAPLISSADASAIAPLISSADA-7SAIAPLISSADA-4SAIAPLISSADA-2 - CopiaSAIAPLISSADA-9SAIAPLISSADA-3 - CopiaSAIAPLISSADA-5

Então é isso meus amores, smaaack ♥

LOOK VIA TOLENTINO

Oi oi ooooi meus amoores!!! Viram que ontem tivemos vídeo novo? E um vídeo super diferente “Dia de faxina” mostrei como limpo o quartinho do blog e dei várias dicas e alguns truques pra enfrentar essa tormenta kkkkkk, confere lá porque o vídeo ficou beeem legal ^^

O look de hoje é de uma marca que tô apaixonada principalmente pela qualidade das peças, Via Tolentino, conhecem? Fiz uma compra a pedido deles no site Via Evangélica e tinha que dar essa dica pra vocês, dentro do portal você encontra diversas marcas cristãs, maneira legal de facilitar a nossa vida não? A camisa tem um tecido leve e suave como seda, não entendo bem de tecido mas adorei, além do detalhe mega diferente na manga, com uma transparência. A saia tem caimento, é rodadinha mas é jeans acreditam? Tem lavagem mais clara e ainda acompanha um cinto e sobreposição em couro. Mas sim, confiram o look que eu tô in love ♥

VIAEVANGELICA-2Look: Conjunto: Via Tolentino | Sandália: Via Marte

VIAEVANGELICA-8VIAEVANGELICA-6VIAEVANGELICA-4VIAEVANGELICA-5VIAEVANGELICA-9VIAEVANGELICA-10VIAEVANGELICA-3Beijo beeeijo e boa semana ♥

TUBINHO PRETO ELLAS MODAS

Bom dia meus amooooores!!! Tá tudo bem por aí né? Porque por aqui só fica tudo lindo se tiver com vocês também ♥ ANTES DE TUDO: TÚ PRECISA ASSISTIR ESSE VÍDEO: CLIQUE AQUI! É muito importante e vai deixar alguém muito feliz, depois explico melhor pra vocês ^^ Mas vem cá, tú já segue a Maanuh no instagram? Segue lá mulher é @maanuhscota, sempre posto várias novidades, inclusive a loja desse tubinho preto e branco MARAVILHOSO booomba por lá, chama Ellas Modas e tem cada peça uma mais linda que a outra, espia essa lindeza desse vestido:

VESTIDOELLA-9Adoooro preto e branco acho que vocês já perceberam né hahaha, dá pra brincar com cores e fica chique sempre! Mesmo que o look seja mais despojado. Nesse caso ousei só no tamanho do brinco mas num tom neutro, e coloquei as cores no batom e nos pés, essa sandália é da Morena Rosa  tô APAIXONADA!!! Me digam se aprovaram ♥

VESTIDOELLA-5Look: Vestido: Ellas Modas | Sandália: Morena Rosa

VESTIDOELLA-16VESTIDOELLA-3VESTIDOELLA-12VESTIDOELLA-8VESTIDOELLAVESTIDOELLA-10VESTIDOELLA-14VESTIDOELLA-11VESTIDOELLA-17Beijo beeeeeeeeijo

LOOK INGRID BEHRMANN

Meu amoooooores!! Como foi o fim de semana? Colorido? Porque eu trouxe muuuitas cores pra vocês hahaha. No look de hoje vim apresentar uma marca que conquistou meu coração, a Ingrid Behrmann, marca de moda mãe e filha com as estampas mais FOFURAS DA VIDA!!! Mas como Maanuh não tem baby, veio só o look da mamis mesmo HAHAHA. Espia essa estampa que amorzinho, entrem no site e babem, porque depois das coleções que vi, confesso que fiquei querendo muuuito uma Maanuhzinha HAAHAHA ♥

VESTIDOBARRA-6Look: Vestido: Ingrid Behrmann | Tênis: Keds- Menina Shoes
VESTIDOBARRA-8VESTIDOBARRA-9VESTIDOBARRA-17VESTIDOBARRA-13VESTIDOBARRA-18VESTIDOBARRA-19VESTIDOBARRA-23VESTIDOBARRA-26VESTIDOBARRA-16
Página 13 de 63PRIMEIRA91011121314151617ÚLTIMA

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)