UMA PELÍCULA, TRÊS COMBINAÇÕES

Olá meninas!!!! Eu sou a Mônica, natural de Governador Valadares/MG e atualmente moro em Patos de Minas/MG. Sou advogada, casada, tenho duas filhinhas de quatro patas e meu vício hobby é fazer combinações entre esmaltes, películas e acessórios para unhas! Hoje é um dia muito especial para mim… tive a honra de ter sido convidada pela nossa querida Maanhuzinha para ser colaboradora aqui do Blog da Maanuh! Isto significa que semanalmente estarei aqui para trazer para vocês dicas de como manter as unhas fortes e saudáveis, além de mostrar também as minhas combinações da semana. Apenas registrando…. eu já era super fã da Maanuh, desde que ela lançou o blog. Então minha participação aqui será feita com o maior carinho, admiração e respeito à Maanuh e a todas vocês!

Então vamos ao nosso primeiro post!

Quem me conhece sabe que tenho amor por películas de estampas floral! Gente…. adoro!!!! Assim, hoje vou mostrar para vocês três combinações que fiz usando a mesma película floral de cores roxa e rosa da Doce Lolita.

unnamed (1)Primeiro optei em combinar a película com o esmalte “Beira do Mar” da Dote, coleção “Toque de Areia”. Diga­se de passagem… essa coleção da Dote ganhou meu coração, está maravilhosa! Achei a cobertura dele excelente, pois cobriu perfeitamente apenas com uma camada. Este vidrinho aqui eu ganhei de uma amiga muito querida. Vamos ao resultado:

unnamedDevido aos detalhes que a película possui na cor rosa, resolvi optar agora por combinar a mesma com o esmalte cremoso “Paúba”, tamBém da Dote. Cobriu com duas camadas, e o resultado foi este aqui:

unnamed (2)E por último, aproveitando os detalhes em roxo, optei por pelo esmalte cremoso “Bali” da marca Novo Toque! Cobriu com duas camadas e gostei muito do resultado, vejam:

unnamed (3)Enfim, gostaria de deixar registrado que a linda película floral utilizada para compor as combinações acima, pode ser encontrada no site da Doce Lolita (www.docelolita.com.br), que possui várias estampas maravilhosas… além de serem fininhas, contam com fácil aplicação e boa durabilidade. Finalizei minha combinação aplicando studs dourados no indicador e dedo mínimo!

unnamed (4)Espero que tenham gostado meninas! Ahh… aproveitem e me contem qual combinação vocês mais gostaram!

Super beijo e até a próxima… Mônica.

Doce Lolita ­ Películas Para Unhas – Site: www.docelolita.com.br
Face: https://www.facebook.com/docelolitapage?fref=ts
Instagram: @docelolita

44 respostas para “UMA PELÍCULA, TRÊS COMBINAÇÕES”

  1. Glenda Andrade disse:

    Seja bem-vinda ♥ Fiquei apaixonada pela primeira combinação, esse esmalte texturizado da Dote é PERFEITO *—-* Que unhas lindaaas <33

  2. Caroline disse:

    adoreiiii lindas d+ maanuh

  3. Ileana disse:

    Gente eu amei!
    O que já era otimo, agora esse blog ficou perfeitoooooo

  4. Brenda Oliveira disse:

    bem-vinda , blog 2015 já estar arrasando .

  5. Genteeemmm mais que coisa mais linda que ficaram!!! Uma dúvida, a película precisa passar esmalte branco por baixo neh? É que tenho sérios problemas com esmalte branco rsrsrs
    Parabéns pelo post e pela criatividade!

    • Mônica Rosa disse:

      Olá Fran!!! Nesta combinação usei esmalte branco antes de aplicar a película para realçar a cor dela! Mas não precisa ser uma esmaltada perfeita… se tiver algumas imperfeições na esmaltação branca não dá para perceber após a aplicação da película! Beijos!

  6. Leilane disse:

    Que linda!!
    Seja bem vinda ..

  7. Yumi disse:

    Moni!! Já AMEI esse primeiro post, como eu mesma estava prevendo!! rs Já vi que terei quartas super aguardadas pra vim aqui ler suas resenhas do mundo esmaltístico e olhar mais fotos de combinações maravilhosas…dessas que já são sua marca registrada, como sempre digo! Parabéns pela parceria aqui com o blog!!! Será, aliás…já está sendo um sucesso! Beijos, minha amiga linda!!!

  8. Giorse disse:

    Parabéns, adorei a novidade, muito sucesso para você e para a Maanuh, com certeza agora o Blog está completo, abordando todos os assuntos que interessam ao universo feminino!!!
    Adorei todas as combinações, mas a última com Studs, ganhou meu coração, você arrasa!!!
    Beijos e sucesso!!!

  9. Aline Alves disse:

    Nossa, q post mais maravilhoso *—*
    Sou apaixonada por películas, esmaltes e tudo pra colocar nas unhas kkkkkkk xD
    Tb amo estampa floral, nas unhas então nem se fala… to apaixonada pelas combinações, mto perfeitas <3
    Ah, fica uma dica legal, qria ver um post sobre os 'esmaltes magnéticos' pq eu to doida pra comprar mas não conheço ninguém q tenha testado 🙂
    Beijão Mônica e seja bem vinda :*

  10. Leila Chaves disse:

    Adorei o post e a nossa nova colunista. SEJA BEM VINDA MONICA. Queremos muito nos inspirar em “suas” unhas. Beijos

  11. Naiara disse:

    Que películas lindas! Amei

  12. Laís ♥ disse:

    Otima ideia Maanuh,amo adesivos *-*

  13. Que máximo!!!
    Não costumo usar películas nas unhas. Eu mesma desenho nas minhas. Mas vou testar qualquer dia desses. *–*
    Beeeeijos! s2

  14. Luciane Stenico disse:

    Mô minha lindeza, que post mais perfeito!! E as combinações são de encher os olhos, uma mais linda que a outra. Já estou ansiosa pelo próximo post, e já sei que vou amar. Tudo que você se propõe a fazer, faz sempre com muito carinho e dedicação, e isso torna tudo tão especial. Sou fã e admiradora, do trabalho e da pessoa linda que você é. Bjs

  15. O blog já é maravilhoso agora com dicas de unha? Adorei a ideia! A combinação 2 foi a minha preferida, rosa é demais!!

  16. Samila Mota disse:

    Que maravilha, sou simpleamente apaixonada por esmaltes e tudo mais de complementos da beleza 😉 amei com o esmalte da novo toque, eu tenho ele em azul e amo muito a tonalidade dele… bjbj e bem vinda.

  17. Victória disse:

    Ameeeei todas, dificil escolher apenas uma! Ja quero comprar *-* Minha combinação favorita foi com o esmalte azul!

  18. Victória disse:

    E parabéns Monica! Amei e seja bem vinda :*

  19. marta disse:

    Adoro fazer minhas unhas, mas uso pouco películas, porque eu faço direto nas unhas o desenho, mas essa película e as outras que tem no site são perfeitas! Adorei as combinações, mas a que eu achei mais show foi a com o esmalte bali. Parabéns pelas unhas.

  20. Daniele Alves disse:

    Menina, que arraso essas unhas… meu sonho ^ ^ (as minhas são um cotoco kkk)
    Seja bem vinda, ameiii

    • Mônica Rosa disse:

      rsrsrs obrigada Daniele!!!! As minhas unhas ano passado quebraram e também ficaram bem curtinhas! Só agora, depois de tanto tempo elas cresceram tanto assim… já estou precisando lixá-las! Beijos ♥

  21. Tatiane Nascimento disse:

    Lindas combinações, película incrível!

  22. Ana Paula Barbosa disse:

    Peliculas são lindas, porem não consigo usar kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)