Unhas da vez: Nude Chic – Avon

Olá meninas!
Nas últimas semanas eu estava meio empolgada e usei muitas cores fortes nas minhas esmaltações. Então resolvi optar em algo mais leve para hoje, e o Nude Chic – Avon caiu perfeitamente bem para esse dia! Sei que nem todas leitoras curtem nail art, então primeiramente deixei apenas a cor do esmalte para mostrar como ele é lindo também sozinho. Vejam só:

FOTO 01Vale destacar que a coleção Nailwear Pro+ da Avon está maravilhosa, principalmente no quesito qualidade. A cobertura já fica ótima na primeira camada, mas gosto de passar duas apenas por questão de costume mesmo!

Como sou apaixonada por ♥ nail art ♥, não resisti e acabei enfeitando para dar deixar um pouquinho mais alegre! Resolvi aplicar uma película super linda e delicada da “Tudo para Unhas BH” e para dar um charminho a mais, apliquei também um stud no dedo médio. O resultado foi este aqui:

FOTO 04 (1)

Gostei tanto da combinação que resolvi fazer mais um click, dessa vez bem de pertinho para mostrar os detalhes!

FOTO 03

A película utilizada foi super fácil de aplicar. Primeiro passei esmalte branco como base para destacar as cores da película. Esperei secar um pouquinho e destaquei a mesma da cartela, puxando-a no local indicado para aplicá-la na unha, sem a necessidade de recortar como a maioria das películas que são vendidas no mercado. Achei muito prática a aplicação ser dessa forma. Lembrando que vocês podem encontrar outras estampas lindas acessando o site da Tudo para Unhas BH!

Para finalizar, gostaria de repassar para vocês uma dica muito boa que vi no instagram da querida ♥ Lilla do @lookesmaltístico (ig fantástico, recomendo)! É o seguinte: quando passarem a base fortalecedora da preferência de vocês antes da esmaltação, apliquem a base também na parte interna das unhas, o que as deixarão ainda mais fortes, com um aspecto bonito e saudável!

FOTO 05

Espero que tenham gostado da dica… fico por aqui meninas! Tenham uma ótima semana, e até a próxima quarta-feira!

Beijos,

Mônica.

31 respostas para “Unhas da vez: Nude Chic – Avon”

  1. Mariana Sousa disse:

    Ameeeei o anel de torre… muito fofo…

  2. amei a escolha do esmalte perfeito!

  3. Anna disse:

    Amo cores nude para unha e batom.. super chique..

    Ficou massa.. Amei

  4. Leilane disse:

    Que mimo ><
    Adorei a dica da base por baixo das unhas!
    Beijos

  5. Adrielle SMD disse:

    adorei mais me perdoe acho q essa cor n combinou co mela

  6. Brenda Palma disse:

    Olá Manu =D
    Nossa você é linda, estou apaixonada pelo o seu trabalho parabéns e fiquei muito feliz quando soube que é baiana como eu, rs
    Sou de porto seguro conhece? Sou evangélica há mais de dois anos, tenho o blog e minha meta deste ano é usar somente vestidos e saias é um desejo do meu coração e seus looks são minhas inspirações. Muito sucesso flor e que Deus continue te abençoando…

    Beijos
    http://www.tudodmenina.com

  7. Que lindooooooooooooooo!
    Amo esmalte nude! *-*
    Essa unha ficou #baphônica. *——*
    Beeeeeijos!

  8. Adriana disse:

    Nossa, voce sempre arrasa! Te acompanho no insta, e gostaria muito de saber de voce usa alicate (suas cutículas estão perfeitas) Faz um tempo que quero deixar de usar mais nao consigo. Me conta seu segredo rs Parabéns, voce é sempre sucesso!!!!!

    • Mônica Rosa disse:

      Ounnn Dri, que bom que vc me acompanha lá no insta também!!!!! Eu só tiro as cutículas de vem em quando pois elas são muito finas. Na maioria das vezes apenas empurro e as hidrato com uma cera nutritiva! Beijos e muito obrigada!!!!!

  9. Yumi disse:

    Oi Moni! Eu adorei o post!! Achei que a combinação da película com o esmalte ficou perfeita e delicada! O stud deu o toque final, a cereja do bolo!!! Eu também faço esse truque da base! Uma vez li na própria embalagem de uma base fortalecedora! Funciona mesmo! Beijos ;*

  10. Glenda Andrade disse:

    Que lindo ♥

  11. Luciane Stenico disse:

    Mô minha linda, como sempre arrasando…nas dicas, na esmaltação perfeita e nas combinações maravilhosas de esmaltes(que aliás ficou lindo em você), películas e anel…Amei tudo, e já comecei a seguir a dica da base…Bjs e até a proxima semana. <3

    • Mônica Rosa disse:

      Lú… vc é um amor! Sempre tão carinhosa em cada comentário! Muito obrigada pela visita, fico muito feliz por ter gostado! Siga mesmo a dica, vc vai ver como o resultado é ótimo amiga… Beijos!!!!!!!!!!!! ♥

  12. Boa note linda! Menina oque vc faz pra ter as unhas tão grandes e lindas? amo seus vídeos flor.bjs

  13. Eli Sabino disse:

    Que perfeição suas unhas estou babando, também adorei a dica da base, e gostaria de saber mais detalhes sobre essa cera,cuidados etc. Nude é um clássico mesmo, amo!

  14. Tatiane Nascimento disse:

    Adoro esmalte nude, acho que fica super delicado e elegante.
    Um clássico com certeza!

  15. gilda disse:

    gostaria de ver os preços.em geral

  16. gilda disse:

    gostaria de ver os preços

  17. Lirian Carlla disse:

    Eu amo esse esmalte Nude Chic da Avon!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)