Dia dos Namorados: #112 Liliane e Lucas

“Fomos apresentados pela minha irmã e pelo meu cunhado. Os dois tímidos e sem nem se conhecer direito, num primeiro encontro e que logo viraria um relacionamento sério. Estamos juntos há oito meses. Posso dizer com toda certeza que é o meu grande amor, meu companheiro, meu melhor amigo. Ele tem o sorriso mais lindo da face da terra, o olhar mais sereno e o melhor abraço do mundo. Felicidade é um sentimento pequeno pra descrever o que sinto ao lado do meu amor. Espero continuar caminhando lado a lado com a pessoa que me fez mais feliz e mais realizada.
Trust I seek and I find in you <L3”

5 respostas para “Dia dos Namorados: #112 Liliane e Lucas”

  1. Liliane Ferreira disse:

    Oi Maanuh, ele não é meu marido (ainda,rs), é meu namorado. O nome dele é Lucas, esqueci de mandar na mensagem, sorry.
    beijos

  2. Olavo Zoeiro disse:

    A Física Quântica surgiu como a tentativa de explicar a natureza naquilo que ela tem de menor: os constituintes básicos da matéria e tudo que possa ter um tamanho igual ou menor. Em outras palavras, pense o seguinte: tudo o que é maior do que um átomo está sujeito a leis da física que chamamos de “física clássica”. Por exemplo, elas sofrem a atração da gravidade, as leis da inércia, ação e reação, e por aí vai. Mas quando analisamos tamanhos menores que um átomo, tudo muda e as regras da física clássica já não valem mais. Foi preciso então admitir que era necessário outras leis para lidar com essa realidade, e também uma física totalmente nova, que ficou conhecida como Física Quântica.

  3. Renato Tukassa disse:

    A bola tem formato redondo e quando choca-se em arestas, se contrariam, porem esses certos intervalos inadicentes fazem um fruto ficar maior. Sendo assim vou me declarar que eu amo muito meu melhor amigo (Olavo niyama). Sendo assim declaro um namoro serio com ele.

  4. Guilherme Akira disse:

    A infecção urinária é uma patologia que afeta qualquer parte do aparelho urinário, desde os rins, a bexiga, até a uretra. É decorrente da presença de agentes infecciosos em alguma parte do sistema urinário, sendo que quando afeta os rins, recebe o nome de pielonefrite; quando acomete a bexiga, é chamada de cistite; quando atinge a uretra, recebe o nome de uretrite. A bactéria que habitualmente é responsável pelas infecções urinárias é a Escherichia coli, que compõe a flora intestinal normal dos seres humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)