Dia dos Namorados: #24 Isabella e o Namorado

“Acho que o sonho de qualquer garota é encontrar seu príncipe, certo? Não aquele que chega no cavalo branco e é perfeito em tudo, mas aquele que é perfeito para você, que por mais que ele possa ter seus defeitos, ele tem muito mais qualidade, e nisso ele se transforma em um príncipe, aquela pessoa que é companheira, amiga, que te dá conselho, que é seu ombro amigo onde você chorar, que vê filmes românticos e melosos com você, que te escuta, que te faz carinho, que te faz rir, que te beija quando você menos espera, que te fala quando você está errada, mas que sempre está do seu lado sempre.
Eu e meu namorado nos conhecemos através de uma amiga em comum,onde nos reuníamos em um grupo na igreja de final de semana. No começo eu era muito tímida, então só falava com ela, já o meu namorado, ele era o catequista do crisma, uma pessoa jovem, que apesar de todos os desafios seguiu o caminho certo e estava ali ensinando nós a estar sempre seguindo os passos de Deus.
Os Finais de semana foram se passando e começamos a virar mais amigos, até que um dia eu percebi que eu falava com ele 24 horas e a gente estava envolvido mais e mais a cada dia, pois ele sempre ia me ver na saída do colégio, me levava chocolate e abraçava por longos minutos, as vezes nós saímos com um grupo de amigos, como foi um dia que nós fomos ao cinema e quando estávamos assistindo o filme nos olhamos e pegamos um na mão do outro, e naquela hora tive a certeza que toda a amizade tinha se transformado em amor, que ele era a pessoa que me completava.
Os dias se passaram e combinamos de nos encontrar pra resolver de vez essa história, conversamos e conversamos e achamos melhor deixa isso para lá, pois temos 8 anos de diferença e isso aos olhos de muitas pessoas significam outras coisas, mas ai nos beijamos rs e esse pensamento mudou e começamos a namorar. Esperamos alguns meses e decidimos falar com meus pais, no começo eles hesitarão e falaram que eu era muito nova e era melhorar esperar, aceitamos, até que descobrimos que o esperar deles era ficar longe um do outro, mas não queríamos isso, queríamos ficar juntos.
Nós ficamos juntos escondidos, até que um dia eles descobriram, e isso foi realmente muito triste, pois meus pais agiam como se nós fossemos pecadores. Ficamos assim por mais ou menos 2 anos, onde meus pais descobriam, brigavam, não me deixavam ter acesso a nenhuma rede social, me tiravam o celular, não me deixa vir trabalhar com meu pai e o meu namorado, que escutava as mais horríveis palavras que eles diziam.
Depois de tanta luta, de tanto sofrimento nós só temos que comemorar, pois isso mostra que o amor não tem idade nem limites e se temos um sonho ou queremos algo, o importante é ter foco, força e fé em Deus para alcançar o objetivo, que aos poucos as coisas acontecem. Não somos um casal perfeito, mas temos algo muito importante, vontade de estarmos juntos.

Feliz Dias dos Namorados <3”

3 respostas para “Dia dos Namorados: #24 Isabella e o Namorado”

  1. Ana Paula Sousa disse:

    Aiii que Lindoo !!! Parece até história de filme, um filme de amoor, lindo, lindo, lindo !!! É isso mesmo quando agente gosta de verdade de uma pessoa não há barreira que separe… Parabéns aos casais !!! S2

  2. Silvia disse:

    Lindo casal maravilhosa história *-*
    Quando é pra ser nada impede, Deus faz as coisas perfeitamente! <3

  3. Sandra Cristina Manoel disse:

    Parabéns meus sobrinhos vcs merecem ser feliz pois eu sei perfeitamente o que vcs passaram para chegar nessa felicidade amo vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)