Dia dos Namorados: #87 Dany e Breno

“Eu sou a Dany, tenho 21 anos, sou mineira de Belo Horizonte…. meu namorado se chama Breno… estamos juntos à exatamente 5 anos 10 meses e 17 dias! (20/07/2008)
Mas namorando estamos: 5 anos 7 meses e 21 dias (16/10/2008)… nós tínhamos 15 aninhos!
Então, vou te contar um pouquinho do começo da nossa história…
Conheci ele no dia 18/07/08, foi amor à primeira vista e no dia 20/07/08 nós ficamos…
Nós dois achávamos que não ia pra frente.. mas ai o tempo foi passando e o amor aumentando, quase 3 meses depois (16/10/08) ele me pediu em namoro por telefone, na época conversamos de 3 segundos (pra economizar os créditos! kkkk)… ele era muiito tímido, no dia 14 e 15 de outubro veio até a minha casa, todo arrumadinho, percebi que ele queria falar alguma coisa, mas ele não disse. Ele foi pra casa e continuamos a conversar por telefone, passou da meia noite do dia 15 e ele falou
_Quer namorar comigo?
eu toda surpresa disse:
_Claro que quero!
_Repete…
_Claro que eu quero!
(imagina isso, por telefone, em 3 segundos… kkkk… foi muito engraçado e ele ainda não entendeu a minha resposta… kkkkk)
No outro dia conheceu a minha mãe e etc… (meu pai faleceu quando eu tinha 11 anos… e acho que foi ele que escolheu
e ajudou Deus a colocar este anjo na minha vida, pois ele tem muitas características parecidos com a do meu pai, cuida de mim como ninguém!)
Enfim, em dezembro de 2008, ele foi tentar se tornar jogador profissional em um time do interior de Minas Gerais, a cidade se chama Caiana. Ele foi e eu fiquei! Aguentei firme, o namoro a distância, só conversávamos por msn e ele ainda tinha pouco tempo e dinheiro.. porque tinha que ir até a lan house… 3 meses depois o time mo qual ele era jogador, veio jogar uma partida aqui em Belo Horizonte e é claro que fui até lá pra matar as saudades, ele ficou aqui em BH dois dias e voltou… não passou nem um mês direito ele largou tuuudo lá, largou o sonho dele de ser jogador, e voltou ele disse que não aguentou a saudade.
Depois disso aconteceram muitas coisas, mas se eu for te contar tuudo que aconteceu nesses 5 anos, vou acabar escrevendo um livro aqui!
Enfim, passamos por muitas provações, já terminamos 2 vezes, mas hoje temos a certeza que ficaremos juntos pra sempre. Eu tenho a certeza de que ele é o amor da minha vida, é com ele que quero me casar e construir uma família, um lar.

P.S: Espero que eu ganhe a promoção… rs
P.S ¹: mandei duas fotos, a primeira é bem recente e acho linda, estávamos em uma baile de formatura. e a segunda é uma montagem de vários momentos lindos e felizes da nossa história.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)