Vestido longo estampa borboletas – Look

VESTIDO LONGO BORBOLETA-26

Olááá amores do meu Brasil! Tudo na santa paz? Espero que sim! Quem passou pelo blog ontem conferiu o vídeo de COMPRINHAS NO PARAGUAI, DUTY FREE e etc; Se você não viu ainda, corre e clica ai pra conferir! E quem me segue nas segue nas redes sociais como o instagram (@maanuhscota) viu que ontem sai pra fotografar e fui assim, toda trabalhada nas flores e borboletas hahaha. Achei esse vestido muuuuito amor gente, com bastante tecido, bem fluido, uma fofura! Ele é da Choies, o único problema é o que eu já alertei pra vocês, CUIDADO quando for comprar vestido longo em lojas da China, eu sou pequena e só precisei cortar barra uma vez, eles sempre vem a continha, e eu tenho 1,59m, se você for um pouco mais alta corre o risco de ficar com um vestido pega frango HAHAAH.

VESTIDO LONGO BORBOLETA-6Algumas leitoras me pediram pra fazer mais looks com rasteirinhas e sapatilhas, então vou procurar deixar pelo menos um da semana assim tá? Minha dica de hoje é essa: Longo + Rasteirinha é sempre lindo, e certeiro! Você pode usar com aquelas rasteiras com pedrarias sabe? Tem cada uma mais linda que a outra, pode investir sem medo porque fica bem bonito! A tiara foi só pra dar um tchãn nas fotos meninas, mas quem quiser já ensinei como fazer tiara de flores AQUI!

VESTIDO LONGO BORBOLETA-32VESTIDO LONGO BORBOLETA-7VESTIDO LONGO BORBOLETA-20VESTIDO LONGO BORBOLETA-16VESTIDO LONGO BORBOLETA-9VESTIDO LONGO BORBOLETA-23VESTIDO LONGO BORBOLETA-30VESTIDO LONGO BORBOLETA-15VESTIDO LONGO BORBOLETA-10VESTIDO LONGO BORBOLETA-27VESTIDO LONGO BORBOLETA-34VESTIDO LONGO BORBOLETA-39VESTIDO LONGO BORBOLETA-35VESTIDO LONGO BORBOLETA-37Links do Look: Vestido: Choies | Rasteirinha: Melissa Button | Acessórios: Choies | Batom: Roxuva da Quem disse berenice? (por causa do efeito ele tá mais roxo do que é) 

Me contem se gostaram *—-* Beijo beeeeeeijo ♥

Helpling – Limpeza profissional na sua casa!

limpeza profissional

Oi genteeee!! Volta e meia eu apareço com alguma dica para as donas de casa, e esses dias uma empresa com uma ideia muito, mas MUUITO legal entrou em contato comigo me explicando sobre uma novidade que eu achei no mínimo: Geniaaal!!! A Helpling foi uma empresa criada em abril do ano passado pelos alemães da Rocket Internet, depois da Alemanha, se espalhou pela Áustria, França, Holanda e outros, desembarcando aqui no Brasil ano passado, e já virou notícia ( confira aqui ) em todo lugar, eles prometem acabar com um problema super comum hoje em dia: Achar uma diarista que faça limpeza profissional e que seja de extrema confiança, afinal, tudo que a gente quer é deixar ela lá e esquecer da vida né amiga! hahaha. Merecemos um descanso não?HAHA.

helpling2-g1Mas vamos lá, deixa eu explicar direitinho quem são e como funciona a empresa:

Na Helpling os serviços de limpeza doméstica são reservados individualmente. E tanto faz se é uma limpeza básica ou regular. Se você encontrou uma diarista de confiança, pode deixar as chaves de sua casa com ela. Os profissionais de limpeza cadastrados na base da Helpling passam por um processo de seleção rigoroso e treinamento constante, para que possa ser oferecido um alto padrão de qualidade. Além disso, limpezas especiais como geladeira, janelas ou fornos podem ser solicitados separadamente! Todo o serviço prestado será seguido de uma fatura clara e completa. Ah! E podemos pode pagar com cartão de crédito! Se você gostar bastante da sua diarista e quiser te-la mais vezes, é só seleciona-la novamente através da sua conta no site. Lá vão estar listadas todas as diaristas da Helpling que já prestaram serviço para você. Fácil, não? Se precisar cancelar uma reserva, com uma antecedência de 24 horas também pode ser feito sem custos.

A parte chata é, eles trabalham em São Paulo, para a região metropolitana paulista e no Rio. E querem levá-la (em algumas cidades dessas já tem) em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Baixada Santista e Vale da Paraíba e outras regiões. Ou seja, Maanuhzinha chorou horrores porque não pode fazer, quero Helpling na Bahia jááááá!!! haha. Mas tinha que vim indicar por que achei a ideia muuito bacana e super segura ^^

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica, e quem solicitar os serviços da Helpling depois me conta tá? Super curiosa e doida pra eles virem logo pra cá hehe

beijo beeijo e bom fim de semana!

branco-003

VLOG – Fotos Catálogo, ASSALTO NO PARAGUAI

VLOGFOZ

Oi genteeee! Enfiiim, tá no ar o vlog da minha viagem ao sul; Como vocês já viram no título aconteceu uma coisa bem chata, não quis comentar com vocês no dia porque imaginei que vocês ficariam preocupadas, então queria explicar direitinho, nós fomos assaltados no Paraguai, passamos por um susto bem grande, um desgaste emocional maior ainda, maaas ficamos todos bem, no fim das contas só levaram meu celular mesmo, por isso eu ando meio sumida das redes sociais do blog como snap, instagram e facebook, mas já estou a procura de um celular novo, vamos orar pra papai do céu fazer o dinheiro render HAHA.

Fora isso a viagem foi m a r a v i l h o s a!!! Amei conhecer as meninas, Lala Bueno, Paola Santana, umas fooooofas e lindas! A Fabíola Melo eu já conversava a um tempinho, mas tive o prazer de dar um cheiro pessoalmente, descobrimos que somos almas gêmeas de japas #alokadosushi HAHA. As roupas do blog ficaram MUITO lindas meninas, o pessoal da marca disse que tem uma loja querendo revender on line, então vocês vão poder comprar de qualquer lugaar, fiquei muuito feliz! E fora isso tem mais algumas palhaçadas que a gente fez por lá e que eu mostrei pra vocês haha. Quer conferir? SE INSCREVA NO CANAL, avalie o vídeo e me conta o que achou tá? ^^ Veeem ♥

Espiem a fotinha sem nada escrito, tô doida pra liberar essas fotos pra vocês meninas, não nasci pra ter segredo HAHAHA. Mas já matem a curiosidade:

11053108_856523277752991_6441654062049540552_nBeijo beeeeeijo!!!

 

Look bota acima do joelho (Over the Knee)

look bota over then knee-25

Oi geeeente!!! Até tentei mudar o nome do look mas teve jeito não, bota cano longo, bota acima do joelho, bota over the knee, seja lá o nome que eu disser, o fato é que ela não sai mais desse blog HAHA. Tenho que aproveitar que o friozinho chegou por aqui e abusar delas, afinal morando na Bahia só agora que rola, né não? haha. Lembram que eu já mostrei pra vocês minhas últimas comprinhas pro inverno? Esse vestido da Choies é um que chegou depois, e pensem em um amor a primeira vista! Dos mais sinceros viu hahaha, ele tem um tecido beem grosso, modelagem linda e uma leeeve manga flare (mangas boca de sino) que eu não sei se vocês andaram reparando por aí, mas é a aposta pra esse Outono/Inverno, lindão né?

look bota over then knee-37As mangas bocas de sino (manga flare) são ideais para looks mais casuais, com uma pegada mais hippie chic, essa moda vem láá dos anos 70! E como as mangas são mais fluidas, ou seja tem movimento, devem ser usadas com peças mais justas, não que você esteja proibida de usar uma camisa assim com uma saia longa por exemplo, (já vi e ficou lindo), mas o bom senso tem que apitar nessa hora, então melhor evitar! E por mais que a manga tenha uma “cara mais casual” dá pra montar looks mais arrumadinhos, como ESSE VESTIDO que usei no encontrinho, da Menina do Laço, muuuuito amor por essa modelagem ♥. Eu tentei misturar tudo no look de hoje, mais descontraído com arrumadinho, deu certo? Gostaram? Me conteem hein!!!

look bota over then knee-6look bota over then knee-20look bota over then knee-35look bota over then knee-2look bota over then knee-24look bota over then knee-30look bota over then knee-3look bota over then knee-19look bota over then knee-39look bota over then knee-10look bota over then knee-12look bota over then knee-33Links do Look: Vestido: Choies | Bota over the knee: Choies | Chapéu: Choies |

beijo beeeeeeeeijo ♥

Página 1 de 166123456789ÚLTIMA

Menina do Laço

BORA COLEGA

Facebook

GI MUTIMARCAS

Youtube

Colaboradoras

Google+

Parceiros

Caixa Postal

PUBLICIDADE

Carregando...

Link o Blog