Maxi brinco – look do dia

maxi brinco

Hellooouu amorecos! Fim de semana passado fui na festa de fim de ano da FIAT Ceolin aqui na minha cidade, meu pai trabalha lá, Laila trabalha lá, então nem tinha como não ir, fui e registrei o look do dia pra vocês hehe. Na verdade também registrei o encontro com uma leitora que veio falar comigo, uma fofa, batemos altos papos, adoro quando conheço leitoras, vocês me veem todos os dias, mas eu nunca vejo vocês, então adoooro pode conhecer essas lindezas haha.

Como foi na própria concessionária, e o evento era mais ligth, fui com esse vestidinho fofo da Choies, e aí pra dar um ar mais glam usei um maxi brinco que roubei de Emilly hehe, e minha Amazonas Azul, cá pra nós, essa melissa sabe ser baphônica né? Adoooro, mas quase não uso porque nem lembro haha. Sim vamos as fotos, quase não tem porque a noite minha câmera é muito ruim pra fotografar e eu também estava bem ocupada comendo hahaha, espia:

youtubermaxi brincomaxi brincomaxi brincomaxi brincoLinks do Look: Vestido: Choies | Melissa Amazonas (Amazonista) |

 

looks virada de ano para evangélicas

Image1

Vô te dizer hein, que correria esse meu fim de ano, vocês não fazem ideia de como tá difícil atualizar o blog todos os dias, só pra vocês terem noção eu tô virada aqui, dormi ontem não, vi o dia amanhecendo e tô acordada ainda porque tinha que postar esse vídeo pra vocês o mais rápido possível, mas quer saber? Até prefiro assim sabe, odeio quando a vida fica muito parada hehe.

Entao, já postei esse vídeo vídeo com dicas de looks pro Natal e ano novo, (ano novo pra quem passa na praia, em algum jantar especial, com a família e etc...), mas fiquei devendo os looks virada de ano para evangélicas, as meninas que começam o ano novo na igreja como eu, e aqui está, tentei abranger o maior número de gostos possíveis, mas sabemos que nem sempre dá, portanto se quiser mais inspirações é só clicar aqui e vasculhar bastante a aba de looks do dia do blog, vários deles inclusive os antigos podem servir como “inspired” para esse data hehe.

Não deixei o link das peças porque a maioria são de lojas internacionais e demora horrores pra chegar aqui no Brasil, mas você com certeza acha algo parecido ou pode pedir uma boa costureira pra fazer bem do seu jeitinho, até prefiro e sai muito mais em conta ;) Era isso, espero que gostem, SE INSCREVAM no canal, avaliem o vídeo e me contem o que acharam hein, é muito importante pra mim saber se estão gostando, combinado? ^^ Aperta o play colega >

Alguns looks que aparecem no vídeo:

Image4Image8Image6Image2Image9Image10

MIIL beeeijos, e bye byeee!!!

Saia trompete – Look do dia

saia trompete-31

Olá, olá, oláááá!!! Mais uma semana começando, já lembrou de agradecer a Deus pelo dia de hoje? Outra chance de começar tudo de novo, tem que agradecer hein! hehe. Então, quem fica ligadinha aqui no blog viu o vídeo de ontem que eu mostrei os “Recebidos da Semana” e já sabe um segredinho que contei: Tendencia que promete pegar nesse ano novo que tá começando, a saia trompete! Mostrei dois modelos que comprei na Choies, vale a pena assistir, uma delas é essa do look de hoje, que eu não me aguento e quero usar tudo quando chega, e já usei nesse fim de semana hahaha #soudessas kkkkkk.

Confesso que, não sei se é porque esse é um modelo meio “mullet”, (existe esse termo pra esse modelo de saia?) Não sei, mas enfim, hahahaha, ainda não acho que tenho estilo suficiente pra sair divando com ela por aí, acho que a outra que mostrei no vídeo é mais discreta, e eu vou usar mais, essa é divina de linda, mas temos que saber o que noso corpo e estilo sustenta, tirando o fato que ela ficou apertadíssima em mim, fiquei andando igual uma pata! HAHAHAHA.

saia trompete-24A blusa é um amor a parte, tô em um relacionamento de amor profundo com esses modelos que tem tule, seja blusa ou vestido, aliás é uma ótima pedida pra festas de fim de ano, e vai aparecer no vídeo de amanhã com os looks para as meninas que vão passar a virada de ano na igreja ;)

Mas e aí, se depender de você a moda pega? Gostou do resultado final do look? Eu adorei, mas minha opinião é meio suspeita né hahaha. Então me conta o que achoou!!! ^^

saia trompete-27saia trompete-30saia trompetesaia trompete-22saia trompete-34saia trompete-18saia trompete-16saia trompete-7saia trompete-36saia trompete-45saia trompete-12saia trompete-46saia trompete-48saia trompete-37saia trompete-41Links do Look: Blusa: Choies | Saia trompete: Choies | Vídeo ensinando fazer esse coque: AQUI | Acessórios: Art Coco

Beijo, beeeeeijo!!!

 

Recebidos + tendências 2015

vestido azul

Domingão! Dia internacional da preguiça, de ficar em casa só comendo a comida gostosa da mamis e assistindo tv né não? hahaha. Menos pra mim, já disse que fim de semana é quando eu mais trabalho né? Agora mesmo estou cheeeia de coisa pra fazer, mas tinha que passar aqui rapidinho pra liberar vídeo novo *—* Recebidos + tendências 2015 ;)

Falei sobre duas trends que prometem pegar nesse ano de 2015, apesar que, depois vou fazer um vídeo exclusivo sobre esse assunto, mas vale a pena já conferir pra ir garantindo suas peças hahaha. Tem muita coisa linda lá da Choies, como prometi: Clique aqui para saber como comprar, clique aqui para saber como funciona compras internacionais e vou deixar o link de todas as peças aqui abaixo tudo bem? Bora assistir?? hihihi

Links das peças: Vestido com bordado | Saia branco com poás | Saia preta com bolsa rosa | Saia midi borboleta | Saia flores colorida | Saia rosê com flores | Blusa preta com tule | Vestido P&B | Vestido navy branco com listras azul 

Beeeeijos e bom domingo pra vocês e uma ótima semana!!!

Página 1 de 142123456789ÚLTIMA

CURSO

Facebook

Youtube

Menina do Laço

Colaboradoras

Google+

Parceiros

Caixa Postal

Link o Blog