CABELO PRETO: DICA PARA MANTER BRILHO E COR

cabelo preto

Oi oi oooooooooi amooores!! Domingo é dia de post? É sim senhora! HAHA. Eu sei que uma hora dessa metade de vocês estão largadas aí no sofá de pijama, juntando forças pra sair da internet, então vim trazer videozinho pra alimentar mais o vício HAHA. Com uma dica que estou usando muito e amando, claro precisava vim dividir com vocês, a máscara pra manutenção de cor dos cabelo: Colors, da Fine Cosméticos! É tipo, o achado do ano haha, eu já tinha visto outras máscaras assim, mas achei essa muito especial porque a hidratação dela é MUITO potente meninas, nem vamos levar em consideração que vai manter seu cabelo pretinho sem danificá-lo (o que já é uma maravilha) mas a hidratação em si é maravilhosa, tô tipo passada O.O

E esse é um dos meus segredos que vocês andavam sempre perguntando: “Maanuh, seu cabelo tá sempre pretinho, o que você usa?”, então, uma das coisas é ela! Já tem um tempinho que estou usando e amando demais! Não sei de nenhuma loja virtual da minha confiança que venda, mas pesquisei na internet e linkei duas lá no imbox do vídeo; Pesquisem sobre antes de comprar viu? E veja se não tem em alguma da confiança de vocês! Agora vem conferir o antes e depois dessa belezinha:

AH! SE INSCREVA NO CANAL pra saber antes quando tiver vídeo novo!!!!

Beijo beijo e BOM DOMINGO ♥

Vestido vermelho midi – look

vestido MIDI vermelho-16

OLÁ AMORES!!! Estamos chegando ao fim da nossa semana com vestidos vermelhos, eu não sei vocês, mas eu aprendi uma coisa essa semana: “Vocês gostaram da Maanuh de vermelho né? E me fizeram gostar também!” hahaha, eu não tinha muita coisa com essa cor. e não é que curti? O vestido vermelho de hoje é um midi, com cara de mulher chique, decidida e poderosa! E o melhor, super comportadinho para as meninas que querem arrasar em uma produção para ir à igreja! Olha que detalhe lindo nos ombros! Ah e esse não é de loja gringa, é da Mulher de Fibra, super conhecida de vocês e mega fácil de achar pra comprar! Aliás agora tem loja virtual que vende a marca, I Love Mix ♥

Já falei algumas vezes mais vale ressaltar, vestidos midis ou com o comprimento um pouco abaixo do joelho pedem sapatos nudes ou a mesma cor do vestido se você for baixinha! Se você for mais ousada se jogue porque as outras cores pode dar certo, mas essa é um dica certeira! Tirando o fato que o scarpin nos alonga e deixa o look com um ar ainda mais sofisticado ^^

vestido MIDI vermelho-6vestido MIDI vermelho-11vestido MIDI vermelho-15vestido MIDI vermelho-3vestido MIDI vermelho-22

vestido MIDI vermelho-14vestido MIDI vermelho

vestido MIDI vermelho-12Links do look: Vestido: Mulher de Fibra | Scarpin: Melissa Classic Heel 

Beijo beijo e boom fim de semana! Ah! Passa no canal que tem vídeo novo por lá ♥

VESTIDO VERMELHO CURTO – LOOK

vestido CURTO vermelho-13

Ooooi peopleeees!!! Continuando com nossa semana de looks com vestidos vermelhos, hoje eu trouxe uma proposta mais “cute cute” pra vocês haha; Como diria muita gente, aquele look festa de 15 anos que a Maanuh ADOOOORA!!! haha. Fugindo da proposta mulherão do look de terça, esse é para as românticas de plantão, que adoram uma saia bem rodada, um penteado mais vintage, bem anos 50/60, e claro, melissa nos pés!

Pensei em usar minha melissa favorita de todos os tempos (a lady com coração vermelho) porque tinha certeza que ficaria maior amor do mundo, mas quis dar como opção pra vocês a Melissa Bite nude, justamente porque ela é nude, e apesar de ser mais “pesada” ainda sim conversa bem com o resto do look, concordam? Esse amor de vestido veio da SheIn, meninas, quem tem dúvida de como comprar em lojas internacionais, é só dá uma pesquisada aqui no blog que tem post ensinando TUDO, tudinho tudinho, viu? ♥

vestido CURTO vermelho-8vestido CURTO vermelho-12vestido CURTO vermelho-19vestido CURTO vermelho-16vestido CURTO vermelhovestido CURTO vermelho-6vestido CURTO vermelho-5vestido CURTO vermelho-15vestido CURTO vermelho-17vestido CURTO vermelho-9Links do look: Vestido: SheIn | Melissa Bite: GiMultimarcas

VÍDEO: FAVORITOS DO MÊS JUNHO

Untitled-1

Oiiii geeente!!! Hoje tem vídeo novo até que enfim! Meninas perdão, não sei se vocês notaram, mas eu não ando conversando muito com vocês (respondendo principalmente) aqui e nas redes sociais, mas é porque estou na última semana de provas, fechando o semestre, tenho que correr com tudo pra não correr o risco de ficar com prova final em nada! Me perdoem tá? Mas daqui uns dias respondo tuuudo e nas férias vamos ter programações especiais por aqui, ansiosa por esse momento meu Deus HAHAHA.

No vídeo mostrei meus favoritos do mês de Junho, como combinado teve de tudo, produtos pra quem tem pele oleosa, produtinhos pro cabelo, pra casa, maquiagem, vixi falei atééé!!! Espero que as dicas sirvam pra vocês, e me contem quais estão sendo os favoritos de vocês, porque eu também quero testar tudo viu?! Agora vem assistir o vídeo comigo

Me contem o que mais gostaram! E SE INSCREVA no canal se está chegando agora por aqui ok? Beijo beijo e até maaaais!!!

Página 1 de 171123456789ÚLTIMA

Menina do Laço

BORA COLEGA

Facebook

GI MUTIMARCAS

Youtube

Colaboradoras

Google+

Parceiros

Caixa Postal

PUBLICIDADE

Carregando...

Link o Blog