Projeto Rapunzel + produtos atuais

projeto rapunzel

Bom dia, bom dia, bom diaaaaa!! O vídeo tradicional de quinta atrasou e foi postado hoje ;(
Não consegui postar o vídeo ontem porque passei o dia quebrando cabeça como editar meu vlog (aniversário da mamis e etc) meu editor de vídeos não ler arquivos do iphone, aliás, se alguém souber como resolvo isso por favor me avise, porque olha, eu e o Di estamos tomando de 20X0 desse problema viu hahaha. Mas enfim, hoje vamos falar sobre cabelo, mostrei os produtos que ando usando ultimamente, falei um pouco sobre eles, e expliquei do que se trata esse tal “Projeto Rapunzel” que todo mudo fala, mas ninguém explica e que eu vou aderir hehe.

O projeto rapunzel, é só um acompanhamento + cuidados que você vai fazer para ter noção do quanto seu cabelo cresceu/desenvolveu, ou ficou mais bonito em um determinado tempo, no meu caso mensal. De primeira vou testar dois produtos, Monovim A e Tricofort, claro que não ocorrerão mudanças notáveis pra vocês em apenas um mês, mas a ideia é que vocês acompanhem isso com o decorrer do tempo entendem? Aliás, se você usou alguma receitinha, ou produto que achou que acelerou o crescimento do seu cabelo me conta hein! Quero testar tudo nesse período pra ver o que da certo e o que é mito hehe. Veem conferir no vídeo!!!

youtube

Vídeos citados no post: 

Benefícios e como usar óleo de coco
Tudo sobre o crescimento do meu cabelo
Produtos que usei no cronograma capilar
Assie –  3 Minute Miracle

Espero que tenham gostado, compartilhem a ideia e o vídeo com as amigas e simbora ter cabelão hahahaha. Beijo beeeeijo ;*

Saia turquesa de bolinhas | Look do dia

saia turquesa

Já vou começar o dia perguntando: O que vocês mais gostam de ver por aqui? Estão gostando do ritmo de posts, dos assuntos abordados? Da quantidade de vídeos, dos assuntos dos vídeos e etc? Preciso da opinião de vocês… Não sei se perceberam mas o blog é como eu, totalmente de lua, sei que vocês adoram looks mas tô sempre procurando fazer uma coisa versátil e que agrade á todos, tem semana com mais looks, semana com menos, semanas com mais resenhas, outras com menos, tá beleza? hehe ;)

O look de hoje usei no domingo, já tem um tempão que recebi essa saia turquesa de bolinhas da Choies, e já até usei ela naquele passeio em Itú-SP, na ocasião a melissa escolhida foi minha Classic Pink baphônica, até fotografei pra vocês mas não ficou legal hahaha. Então dessa vez quis usar de uma maneira mais discreta e monocromática, a bolsa carteiro todo mundo apaixonou e quis saber de onde era quando postei foto no instagram (segue lá: @maanuhscotaé da PersunMall e eu estou apaixonada, mega fofa e todo mundo que ver quer saber de onde é hahaha. O brincão bapho to viciando em brincões, não lembro de onde é… E aí, gostam de looks assim todo de uma cor só? hehehe

saia turquesa saia turquesa saia turquesa saia turquesa saia turquesa saia turquesa saia turquesa saia turquesa saia turquesa emilly-8emilly-28emilly-3emilly-1Links do Look: Blusa: Sonho de Menina | Saia: CHOIES | Brinco: Não me lembro | Bolsa carteiro: PersunMall | Melissa Classic Heel 

Gostaram do look verde menta de hoje? Espero que sim, tô apaixonada nessa saia e nessa combinação meninas hehe. Beijo beijo beeeijo ♥

Louca por batons – TAG VÍDEO

louca por batons

Hellooou people! hehe. Quem aqui também ama batons levanta as mãos \o/
Vocês sabem que até pouco tempo eu não era nada nada fã de batons, mas por causa do blog, e de tutoriais que acabei acompanhando mais na internet acho que estou virando uma viciada neles, e por isso vim responder essa tag hoje pra vocês: Louca por batons! Ela foi criada pela diva mor Camila Coelho do Super Vaidosas (adoooro) e como minha amiga Priscila Lirow está completando 2 anos de canal, respondi essa tag dedicando á ela em comemoração e pra desejar muito sucesso e felicidades sempre! ;)

São 11 perguntas incluindo quais batons mais gosto, quais minhas últimas comprinhas e outras curiosidades á respeito, não esqueçam de favoritar, indicar o canal para as amigas, dá o joinha porque isso tudo ajuda muuuuuito a divulgar o canal da Maanuh tá? E não esqueça de se inscrever pra ficar por dentro antes de todo mundo quando tiver novidades;

youtube

Perguntas:

1. Quantos batons você tem na sua coleção?
2. Com quantos anos você começou a usa batom?
3. Um batom que você não vive sem?
4. Um batom pra arrasar?
5. Qual foi o último batom que você comprou?
6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
7. O seu batom queridinho do momento?
8. O seu batom mais caro e o mais barato?
9. Um batom desejo do momento?
10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?
11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).

Me contem quais seriam as respostas de vocês, tô curiosa hahaha.. Beijãoo!!!

Piquenique – Look com as amigas

Piquenique

Oi oi oiii amores!!! Como foi o fim de semana? Eu derretendo!!! Qqisso hein? Tá muito, muuuito quente por aqui, abafado demais, fiquei imaginando as pessoas que moram em SP, naquelas regiões que estão sem água, espero que chova logo porque tá brabo! ;( O look de hoje é diferente, para amenizar a situação do calorão, eu e minhas amigas (Paulinha e Laila) fizemos um “piquenique” no meu lugar favorito, na verdade a intenção eram só tirar fotos mesmo já adianto HAHA, somos amigas a anos e quase não temos fotos juntas, aí passamos a tarde toda lá, rimos á beça, e comemos muuito e tiramos mais fotos ainda hahaha.

PiqueniquePra quem ainda não assistiu a tag do refrigerante, a rapunzel das fotos é Laila, e a risadinha de cabelo enrolado é Paulinha hahaha. Somos vizinhas e amigas desde que me entendo por gente, é muito engraçado como somos TÃO diferentes e tão iguais, completa sabe, a paciência de uma controla o stress da outra e assim vai haha. Mas não se engane, temos nossos arranca-rabos de vez em quando, mas o amor é tão grande que uma sempre acaba cedendo e volta sempre como se nada tivesse acontecido, chega ser engraçado hahaha. Alguém também tem amigas assim? De muito tempo, ou vizinhas e etc? Me conteem!!! Os looks vocês já viram, mas as saias menos a de borboleta, são da CHOIES!

Ah, fica a dica pra vocês que moram em cidades com praças, jardins, parques e etc; Nesse calor é uma ótima pedida piquenique, ar livre, com pessoas que você gosta, comidinhas… ah é muito gostoso, experimenta tenho certeza que você vai gostar ^^

PiqueniquePiquenique PiqueniquePiqueniquePiqueniquePiqueniquePiqueniqueemilly-14emilly-1Piqueniqueemilly-52look PiqueniquePiqueniquePiqueniquePiquenique♥ Tentativa de tirar foto pulando… Todo mundo pulou, menos a Maanuh que se estabecou no chão porque não tá se aguentando e o marido ainda fotografa pra rir dela depois HAHA.

Gostaram meninas? Quero sabeeeer, beijão e boa semana pra gente ^^

Página 1 de 133123456789ÚLTIMA

Facebook

Youtube

Menina do Laço

Colaboradoras

Google+

Parceiros

Caixa Postal