O que estou usando no cabelo? Vídeo

cabelo

Oieeee!!! Confesso que já estava com saudade de falar sobre cabelo com vocês haha. Enfim vídeozinho contando as novidades que ando usando, vi que vocês também repararam como meu cabelo está mais brilhoso ultimamente, tem muitas dicas legais meninas, portanto nem vou me estender pra matar vocês de curiosidade, querem saber o que estou usando no cabelo? Corram pra assistir o vídeo, depois voltem aqui porque quero saber o que acharam, quem já testou o que estou usando e tudo mais tá? Agora corre e assiste ai: ;)

saia de onça-29

Mais sobre os kits que mencionei no vídeo:

Multiterapia Capilar de Alto Impacto All Nature Vitta – É um tratamento capilar personalizado e direcionado para cabeleireiro, o que não te impede de ter em casa, já que é super fácil de aplicar e você usa de acordo com a sua necessidade! São 5 tratamentos diferentes em cada kit, o uso depende de cada cabelo, se estiver “saudável” – a cada 20 a 30 dias. Se o cabelo estiver bem danificado, pode usar uma vez na semana, até que ele volte a vitalidade, (o que era meu caso, hoje já uso a cada duas semanas), depois a cada 30 dias em média. Valor: R$159,90 – Compre AQUI, mais sobre o kit AQUI.

♥ FITOTERAPIA CAPILAR QUE PREVINE E REVERTE DANOS
♥ ATIVOS NANOTECNOLÓGICOS QUE PENETRAM NA FIBRA CAPILAR
♥ DESINTOXICA, TRATA E PURIFICA O COURO CABELUDO E OS FIOS
♥ ALQUIMIA CAPILAR PERSONALIZE SEU TRATAMENTO

 John Frieda – Full RepairImportados da Fabi –  É um kit de tratamento para cabelos danificados e sensibilizados, de reparação mesmo! Mini kit de shampoo + condicionador, não pesa os fios e dá um brilho incrível! Repara e deixa o cabelo muuito mais macio! Valor e compra AQUI

♥ Mini kit Organix Moroccan Argan Oil – Importados da Fabi – Adoro óleo de argan, e esse é um kit super prático por cabe em qualquer lugar, principalmente no seu bolso haha, já que é um kit para “teste” e vem em pequena quantidade como o do John Frieda. Um tratamento para cabelos normais, secos e danificados, reparando a estrutura do fio, não achei um graaande resultado mas o óleo do kit valor super a compra, deixa super macio, sela as cutículas e ainda serve como protetor térmico, recomendo! Valor e compra fale com a Fabi AQUI.

Espero que tenham gostado das dicas, beijo beeeeeijo!!!

Como usar sapato amarelo II – look do dia

SAPATO-VIAMARTE-25

Oi oi ooooiii!!! E lá vamos nós como mais um post de “Como usar sapato amarelo”, pra quem não viu ou não sabe do que se trata veja esse post. O sapato em questão é essa lindeza da marca Via Marte, vi em uma promoção relâmpago e fui obrigada a trazer pra morar comigo hahaha, já tinha visto esse modelo de salto quadrado (que por sinal está super em alta) em diversas marcas como Arezzo e Schutz, mas não tinha preços tão acessíveis e nada melhor que andar na moda pagando pechinchas né não? hahaha.

No look de hoje optei por ir no combo tradicional preto + amarelo… Mas não tããão tradicional assim já que a saia tem essa estampa meio geométrica, super colorida, confesso que eu, que não sou do tipo de arriscar muito, iria de sapato preto assim sem pensar muito, mas como a intenção aqui era se jogar nas oportunidades mesmo ta aí haha. A saia é muito antiga comprei na mão de uma amiga aqui na minha cidade, a blusa é Delirius by Ateliê da Lúriae o sapato vocês já foram devidamente apresentados hahaha, é Via Marte ;)

SAPATO-VIAMARTESAPATO-VIAMARTESAPATO-VIAMARTE-20SAPATO-VIAMARTESAPATO-VIAMARTE-26SAPATO-VIAMARTE-18SAPATO-VIAMARTE-14SAPATO-VIAMARTESAPATO-VIAMARTE-13SAPATO-VIAMARTE-10 SAPATO-VIAMARTE-11

Beijo, beeeeeeijo ♥

Pequenas Delícias (Colorama) – Cores fofas

FOTO01

Olá meninas!!! Como vocês estão? Adquiri a poucos dias atrás, os esmaltinhos lindos da nova coleção da Colorama, chamada “Pequenas Delícias”. Estou tão apaixonada pelas cores, que só tenho passado eles ultimamente… são os meus queridinhos do momento ♥! Para a combinação de hoje, selecionei uma linda película étnica da Tudo Para Unhas BH, e os esmaltes “Cochilo na Rede” e “Banho de Chuva” da Colorama. A princípio, passei apenas o rosinha cremoso, Cochilo na Rede, e me encantei com tudo… desde a qualidade da cobertura do esmalte até a cor! Super AMEI… pois sou uma apaixonada por esmalte rosa! Vejam como ficou:

FOTO02Agora vamos à nossa primeira nail art! Apliquei o adesivo de estampa étnica lindo de viver da Tudo Para Unhas BH no anelar, e ainda dei uma enfeitadinha básica com alguns studs no dedo médio. E o resultado foi esse aqui, achei super fofinho:

FOTO03Mas…. aproveitei que a película tem alguns detalhezinhos em verde e resolvi investir ainda mais, tipo tentar algo mais ousado! Nesta segunda combinação, resolvi esmaltar o anelar com o Banho de Chuva, o verdinho fofo que eu tanto amei. Vejam só o que saiu, rs:

FOTO04Ficou bem alegre esta última! E para quem gostou da estampa desta linda película, recomendo acessarem o site da Tudo para Unhas BH! Lá vocês poderão encontrar esta e outras lindas estampas, além de serem super fáceis de aplicar!

FOTO05Fico por aqui meninas, espero que tenham gostado das combinações da semana!

Super beijo e até a próxima!

Beijo beeeijo! Mônica s2

Tag: minha moda – porque não uso calça?

minhamoda

Volteeeeei!!! Já se inscreveu no canal do blog? Aliás, OBRIGADAA!!! Completamos 23.000 inscritos por lá, fico tão feliz em ver minha família crescendo *–* Essa volta toda é só pra dizer que o vídeo de terça já está no canal, hoje respondi uma tag que vi a Niina Secrets respondendo, achei muito legal e uma ótima oportunidade pra falar sobre alguns assuntos com vocês, como: Porque não uso calça? Minhas saias são curtas? Tem problema na igreja? Existem as roupas do blog e as roupas que eu uso no dia a dia? Matei um monte de curiosidade nesse vídeo HAHAHA.

A tag é bem rapidinha, vou deixar as 10 perguntas aqui abaixo, espero que vocês gostem, espero que entendam minha opinião sobre os assuntos abordados, não precisam concordar, mas espero que entendam hahaha e curtam essa faladeira um pouquinho ai hahaha, dá o play >

youtube

tamminhamodaPERGUNTAS:

Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
Que tipo de roupa você ama usar?
Que estampa menos gosta, ou não gosta?
Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Tomara que caia é…
Saia ou vestido?
O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
O que seria uma roupa vulgar?
Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

Beijãooooo ^^

 

Página 1 de 150123456789ÚLTIMA

BORA COLEGA

Facebook

Youtube

Colaboradoras

Google+

Parceiros

Caixa Postal

Link o Blog