Resenha: Senscience Inner Restore Intensif

Olá aqui é a Sara,eu falei tanto sobre hidratação, nutrição e outras coisas nos posts passados, agora é a vez de começar a indicar alguns produtos. Vou começar por uma das minhas preferidas e a que sempre salva meu cabelo: Senscience Inner Restore Intensif.

Máscara reparadora profunda. Repara e sela as cutículas danificadas proporcio­nando maciez, brilho e aspecto saudável. Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios

A Senscience inner restore é uma máscara hidratante e não tem parafina e óleo mineral, ou seja, um ponto mais do que extra já que a maciez e tratamento dela é realmente eficaz. O cheiro é bem gostoso e a consistência é durinha.

Ela é daquelas máscaras super hiper hidratantes que só vão se dar bem com cabelos ressecados. Ela é bem potente e hidrata muito o cabelo. Na mesma hora você sente o cabelo maios macio e hidratado. Super indico para quem faz algum tipo de química ou quem está com o cabelo maltratado, pontas espigadas e secas. Se você está com o cabelo saudável, não recomendo comprar porque ela vai deixar seu cabelo pesado e oleoso.

Apesar do pote pequeno, ela dura muito. Comprei a minha no ano passado e só agora que acabou, afinal ela não é uma mascara que se usa em toda a lavagem, já que ela é tão potente.

Onde comprar: Para quem sabe comprar em site internacional, indico a BeautyBay (o preço é mais do que amigável, o único problema é o tempo de espera) e para quem prefere nacional, a Beleza na Web.

Espero que tenham gostado, e se surgir alguma dúvida ou já usou e tiver algo para acrescentar é só deixar nos comentários!

Siga o Blog da Maanuh:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Youtube
♥ Instagram: @maanuhscota

4 respostas para “Resenha: Senscience Inner Restore Intensif”

  1. Wall Ramos disse:

    Muito boa dica Sara! mas o único problema é que esses produtos demoram muito pra chega,mas gostei da dica ^^

  2. Juli disse:

    OI, Sara!
    Òtimo!
    Amo as dicas de quem já testou e aprovou!!
    Vou comprar!!
    ^^

    beijoo

  3. Adorei o comentário sobre a máscara reparadora profunda Senscience Inner Restore Intensif, pois, nele você demonstrou muito bem os benefícios e deixou bem claro quais os cabelos mais indicados para o seu uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)