Categoria: "Looks"

Look do dia – The look Project – Couro

Bom dia amoreeees! Hoje temos novidade!

 

Recentemente, fui convidada para fazer parte de um time de blogueiras que fazem o The Look Project, e temos como missão, de 15 em 15 dias, uma determinada peça de roupa, tendência e etc, como desafio, para montar um look e mostrar para suas leitoras(es)! Achei a proposta super legal, e topei na hora, espero muito continuar, mas vocês sabem como eu sou, meu guarda-roupa não é muito diversificado, e não sei se consigo seguir essa regra certinha (também sou esquecida) mas vamos ver, e o tema da vez é: Couro!
Por sorte, esses dias tem feito um friozinho bom aqui na minha cidade, aí eu pude usar minha jaqueta perfecto de couro fake, amo essa cor mostarda/amarela dela 😉

E hoje temos até gif, olha que fofo *-*

 

Agora vamos conferir o look das outras meninas que participam do projeto:

 

* Couro por Mica – Segura O Picuma – Kimono Farm / Calça couro fake Ana Modas – Sandália Schutz

* Couro por Mel Marques – Mais Mulher – Calça couro: C&A – Regata com renda: C&A – Casaqueto: Marisa – Bolsa: 25 de março – Bota: Acervo

* Couro por Gab’s – Regime e Beleza – Saia (couro fake) e blusa L’Atelier – Cardigan United Colors of Benetton (US) – Sapatilha Queen Shoes

 

* Couro por Lidi Praxedes – Vicios e Desejos – Calça de couro ecológico: C&A – Tricot: Presente – Colete de Pelo Fake: C&A – Bota: Santa Lolla – Relógio Michael Kors Acessórios: Acervo

* Couro por Carlinha Sant’Anna – Burguesinhas – T-shirt: Vanille Vie – Saia: Vateno – Blazer: Romwe – Bolsinha: Romwe

* Couro por Kammy – Comer, Blogar e Amar – Parka Militar: Renner – Peep Toe: Stock & Cia – Relógio: Euro – Pulseiras: Acessorize/Morana – Corrente: Forever 21 – Brincos: Forever 21 – Regatinha: Forever 21 – Saia Plissada (Imitação de Couro): C&A

* Couro por Nai Melo – Universo Particular da Dani – T-shirt de couro: Simulassão – Calça: Zara – Sapatilha: Martinez

 

Beeeeeeeeeijos! Me digam se gostaram do projeto tá?

Look do dia – Long skirt and French Bulldog

Bom diaaaaaaa! Já vou chegar avisando, tem problemas de vista como eu? Pula esse post e vai pro outro do blog, porque o look de hoje tem uma saia com uma cor nada discreta, e pra completar, tantas bolinhas que é capaz de deixar qualquer um vesgo! hehehe.

 

Usei a saia com minha tee da Moopy’s que tem estampa de French Bulldog pra dar uma ar descontraído pro look, coloquei acessórios divertidos, como o colar de moustache e o chapéu Panamá. Mas ao mesmo tempo achei que ficou um look com um toque “chiquezinho“, deve ser por conta do comprimento da saia, e a melissa e a bolsa terem tons mais sóbrios, e por sinal, super em alta agora no inverno 😉 

 

Look: T-shirt: Moopy’s | Saia: Ssang Bang Wool | Bolsa: Sem marca | Chapéu: Sem marca | Pulseiras: Sem marca | Colar Moustache: Presente *-* | Sapato: Melissa Lady Jason Wu

 

 

Look do dia – All Pink

Oi genteee!!

Então, tivemos feriadão prolongado aqui na minha cidade. desde sábado, até terça, na terça eu sei que é independência da Bahia, mas nem sei dizer o porque dos outros dias, aliás, eu nunca sei os motivos dos feriados, só sei que eu adoro HAHA. Quem não ama? ( Nada de fazer piada com feriados prolongados da Bahia, ok? kkkkkkkkkk)

 

Ontem, corajosa que sou, dei meu carro pra minha irmã dirigir e levar a gente pra passear no shopping, ela acabou de tirar carteira, mas levei meu amigo Nando porque se eu morresse não morreria sozinha, sou dessas hahahahha. E ela se saiu muito bem, tá com tudo hein Emilly!!! 😉

 

Eu estava numa “vibe” muito pink, e escolhi esse vestidinho, a ultra da tia Vivi com esse pink mais discreto do mundo só que não hahaa, meu óculos da Luciana Gimenez, e a bolsa de Poodles fofa da loja Menina do Laço, ambos rosinha, rosa, e rosão hehe. ^^

 

Look: Vestido: TODA | Bolsa: Loja Menina do Laço | Óculos: Luciana Gimenez | Laço: Presente | Anel Relógio: Presente |  Pulseira Coração: Presente | Brinco: Art Coco | Sapato: Ultra Vivienne Westwood

 

Fotos: Wanderson Lacerda

 

Beeeijos!

 

 

 

 

 

Look do dia – Pooh e Minnie

Segundonaaa!! Vamos que vamos, desejo uma semana nova recheada de coisas boas pra vocês  😉 

 

Nesse fim de semana saí para resolver umas coisinhas com o Di na rua, e como não resisto, fui toda trabalhada de “poás” e com minha bolsa do Pooh, comprei ela já tem bastaaaaante tempo, em uma lojinha aqui na minha cidade, ou seja, infelizmente não sei dizer onde vocês podem encontrar uma parecida ( já me perguntaram isso na fan page do blog).

 

Mas também inaugurei a minha Melissa Ultra Minnie, uma fofura e super confortável, essa eu sei dizer onde vocês podem  encontram, na Loja Menina do Laço, aproveitem que começou a liquidação da coleção Cine Melissa, tem frete FREE e ainda tem DESCONTO se usar o código do blog ao finalizar sua compra: cupomdamaanu, tá esperando o que? Link direto pra ela AQUI!

 

O look não foi muito elaborado, até porque foi pra dar uma saidinha rápida, que por sinal, o Di até brigou comigo porque eu fui de batom vermelho.. “Mas mooo, tá de dia!!!”  hahahaha

Mas alguém aqui curte batom vermelho de dia? hihi

 

Look: Vestido: Sonho de Menina | Óculos: Sem marca | Bolsa: Pooh | Batom: Ruby Woo – MAC | Pulseira Coração: Rommanel | Sapato: Melissa Minnie | Lenços: Sem marca | Relógio: Geneva

 

Beeeijos!!

 

 

 

Look do dia – Corujismo e outras fofuras…

Olá amoooores!!! Tudo certinho né?

Já estão participando do sorteio mega fofo em parceria com a Loja Unik? Eles vendem a marca mega fofa Petite Jolie e estamos sorteando 4 capinhas para IPhone! Corre e participa!

 

Voltando ao post, fim de semana chegou uma sapatilha meeeega fofa aqui em casa, da marca Lo Lettá, com esse aplique de coruja lindo, quando vi quase morri de amores, tirei foto, postei nas redes sociais e vocês quase infartaram de amor como eu hehehe. Aí não aguentei, corri e fui logo montar um look com ela. 

 

Usei também a saia, “maior amor do mundo“, da Romwe, deixei o link da loja aqui na lateral do blog, porque volta e meia eu uso algo de lá, mas se você quer ir direto na saia, o link está  AQUI, e complementei com outras coisas que amo, como corações, poás e etc. Já que era pra amar o look, vamos amar por completo né? hahahaha

 

Look: Blusa: Malwee | Saia: Romwe | Colar: Presente de uma leitora linda | Óculos: Sem marca | Pulseiras: Manancial Modas | Anel Coração: SPFW | Bolsa Coração: Marisa | Brinco laço poás: Emme | Sapatilha Corujinha: Lo Lettá (Para comprar, tem que entrar em contato com eles pelo facebookAQUI )

 

*Este post é um publieditorial 

 

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)