ONDE COMPRAR VESTIDO VELUDO MOLHADO

Oi oi ooooi meu povo, o dia não começou muito bonito aqui no ES, a situação está bem caótica (muito mais do que mostra a tv e mídias) e estamos todos sendo reféns e presos de bandidos que tomaram conta da nossa cidade, devido a uma paralisação dos políciais feitas por seus familiares. Mas enfim, não quero falar sobre coisas ruins com vocês, e espero em Deus que essa situação logo se resolva! Vim te contar que tem uma trend voltando com tudo ai, pra tu correr e catar aquela peça de veludo molhado que tá escondida no fundo do teu armário, o tecido voltou gente, e já é hit pelas ruas e blogs à fora…

Esse lindão de hoje que une outra trend que amo, ombro a ombro, veio da minha loja queridinha de todas, a Romwe, tem um caimento lindo e sim eu estou meio obcecada por essa cor kkkk, Veste super bem, e nos pés essa sandália que amo ( e já está andando sozinha kkkkk ) by arezzo, curtiram?

look vestido rosa-13

Links do look: Vestido: ROMWE | Gargantilha: Brilho na pele | Sandália: Arezzo

look vestido rosa-25look vestido rosa-16look vestido rosa-20look vestido rosa-18look vestido rosa-21

Beijo beeeeijo

5 respostas para “ONDE COMPRAR VESTIDO VELUDO MOLHADO”

  1. auriana Gonçalves araujo disse:

    Muito lindo esse festido amei

  2. Leila Chaves dos Santos disse:

    Muito lindo roupas em veludo… Deixa sempre com ar sofisticado. Adorei. Quando o bazar vai estar no ar?
    Beijos

  3. Lisa Mifarreg disse:

    Falei com minha amiga que esse tecido estava voltando, ela duvidou de mim, ai eu tive que mostrar o blog né. Maanuh falou tá falado!

  4. Thaize Aizza disse:

    Linda como sempre!!! saudade bixa linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)