Categoria: "Looks"

Vestido coração – look

Oi oi oooooi!!! Como vai meu povo lindo? Tudo bem no fim de semana né? O meu foi ótimo, quem me acompanha no insta e no snapchat (segue lá maanuhscota) viu como o meu foi corrido, ótimo mas corrido hahaha, e cheio de notícias boas, umas delas é que estou de volta a vida social HAHA, ganhei meu celular novo, saí da família do iphone e peguei um Galaxy s6, se vocês quiserem depois faço vídeo falando porque quis trocar e falando mais sobre esse aparelho, ok? Mas hoje vim compartilhar um look para as românticas de plantão, olha que maravilha de vestido, é muuuito mas muuuito amor né não? ♥-♥

vestido coraçãovestido de corações, suuper fofura é da Choies, desde que chegou eu estava doida pra usar, como ele é bem colorido facilita um tanto na hora de escolher o sapato e os acessórios pra completar o look; Mas aproveitei e tirei da sapateira uma sandália verde-cana, (ainda existe verde-cana gente? HAHA) que também veio da Choies a muuito tempo atrás, e usei com ele; Gostaram assim? Com um sapato mais boneca, redondinho, na cor azul também ficaria lindo! O óculos (presente lindo do boy ♥) é o Erika da RayBan!

vestido coração em pé1vestido coração-18vestido coração em pévestido coraçãovestido coração em pé1-4vestido coração-16vestido coraçãovestido coração em pé1-2vestido coração
vestido coração-19vestido coração-20Links do look: Vestido: Choies | Sandália: Choies |

Beijo beeeeijo!!!

look melissa bite

Oieee!!! Tudo belê? 🙂 Como eu disse ontem, esse fim de semana foi tããão corrido que eu quase não conseguia fotografar look pra vocês, mas esse eu PRECISAVA compartilhar, mostrar meu mais novo caso de amor: A melissa Bite ♥ hahaha; Não curti tanto na coleção antiga porque era bicolor, mas quando eu vi essa nude, meus olhinhos brilharam *–* hahaha, essa chegou semana passada lá loja GiMultimarcas, veio super rapidinho, e eu achei suuuper confortável, não andei muito, mas pelo que fiquei com ela acho que temos uma nova integrante na família, vai aparecer aqui mais que eu com certeza! HAHAHA

O vestido lindo, fofo, maravilhoso, que também ganhou meu coração é lá Dressin, ain como eu amei esse vestido, tem a estampa e um tecido lindoooo, com uns brilhinhos bem discretos que não vão dar pra ser notados na foto nunca né, mas fiquem cientes disso kkkkkkk. Já usei ele com meia calça e ficou muito amor, como nesse dia não estava tãão frio, coloquei uma sandália aberta e ficou tudo certo! Gostaram da produção? Já experimentaram essa melissa? Recomendo viu, corre lá na loja porque to in love total ♥

vestido barroco-4vestido barrocovestido barroco-12vestido barroco-20vestido barroco-8vestido barroco-10vestido barroco-3vestido barroco-17vestido barroco-16Links do look: Vestido: Dressin | Melissa Bite: GiMultimarcas

Vestido metalizado – look

Oi geeeentem!!! Estava eu editando o vídeo de amanhã (que por sinal vem com uma dica MARA), e me deparei com esse look que fotografei a sééééculos e não lembrei de compartilhar com vocês acreditam? Como sei que vocês gostam de me ver apertadinha assim HAHAHA, pensei: “Ah não, tenho que postar pras meninas”. Esse vestido lindo é da Sheinside, outra loja gringa queridinha aqui do blog, ele é tomara que caia e eu usei com uma blusinha por baixo, aliás é até bom pra eu responder essa questão pra algumas meninas: Sim amiga, se você não usa alcinha, ou tomara que caia, você pode sim usar com blusinha por baixo, eu mesma tenho váárias pra esse tipo de problema, você só precisa tomar cuidado pra tudo ornar né, em relação a cores, tecidos estampas e etc;
Mas que pode, PODE! haha

vestido metalizado-3Já que era pra ficar diferente eu tirei a franjinha também HAHA, o bom de ter franjinha é isso, você prende ela e vira outra pessoa haha, nos pés minha sandália divônica da Via Marte que SIIM, não sai mais do meu pé messssssmo, peguei amor gente, fazer o que haha. Fiz um olho mais marcado e um batom mais clarinho, gostaram?? *—-*

vestido metalizado-20vestido metalizadovestido metalizado-25vestido metalizado-10vestido metalizado-21vestido metalizado-24vestido metalizado-17vestido metalizado-4vestido metalizado-13Links do Look: Vestido: SHEINSIDE | Sandália: Via Marte |

Beijo beeeeijoo!!!

 

SAIA COLORIDA chicwish – LOOK

Oi geeeeente!!! Tudo bom com vocês? Conferiram o vídeo novo que entrou ontem no canal? Ensinamos como fazer uma almofada do emoji apaixonado “especial para o dia dos namorados”, e está rolando SORTEIO de uma almofada + 1 vestido mega fofo lá no insta (@maanuhscota), corre e segue pra saber como participar ^^

O look de hoje teve uma mistura de cores que eu gosto muito, azul e amarelo. Também tem vermelho e branco, mas usei as duas anteriores como base. Gente tô usando taaanto essa camisetinha amarela, ela é muito fofa e foi super baratinha, é lá da Dresslink. A saia divônica mostrei no último vídeo de Recebidos (AQUI), é da Chicwish e gente, é linda demaaaaaais, tô in love total, uma peça super versátil em relação a cores, pode usar e abusar tanto na parte de cima, quanto na parte de baixo, eu optei pela camisetinha amarela e um big saltão azul, que por sinal também veio de uma lojinha da china, a Mart of China! Mas e ai, curtiram assim? *-*

Ps: Eu sou desprovida de cílios sabe, daí agora tô tentando me acostumar a usar pelo menos pras fotos, me contem se gostam?? Eu acho que dá outro UP na make, e vcs? hihi

saia chicwish-12saia chicwish-26saia chicwish-21saia chicwish-33saia chicwish-11saia chicwish-25saia chicwish-20saia chicwish-15saia chicwish-29saia chicwish-35saia chicwish-28saia chicwish-13saia chicwish-23saia chicwish-37Links do Look: Regatinha: Dresslink | Saia: Chicwish | Batom: Misturinha Flat ou Fabolous + Heroine – MAC | Sapato: Mart of China (acabou na loja)

Beijo beeeeeijoo!!

vestido longo P&B – look

Oiii geeente!!! Como estão?? ♥ Fiquei muito feliz em ver que vocês curtiram a ideia do vídeo de ontem com dicas para as donas de casa, já estou super empolgada para experimentar o que vocês me indicaram e falar em um próximo vídeo *-* Como ontem não tivemos tradicional look da segunda, ele pulou pra hoje hahaha. E esse vestido tinha tudo pra eu vim falar maravilhas dele pra vocês, MAAAS, porque tudo na vida tem um “mas” hahaha, ele tem um tecido muito mas muuuuito fino e marca demaaaais!!! Ah, ele é de alcinha, mas como não costumo usar assim, coloquei uma blusinha por baixo, o que o vestido fez o favor de marcar também kkkk. Ele é lindo? Sim ele é! Por isso quis mostrar assim mesmo, não recomendo comprar, MAS (de novo tá vendo), achei que seria legal pra vocês copiarem o modelo, hãm? hãm? Não sou uma amiga legal? hahaha ♥

vestidolongo-7A Choies estava fazendo uma campanha e me mandou esse vestido, ele é mais curtinho na frente que atrás, volto a repetir: Viu como ficou certinho em mim? Se fosse alguém um pouquinho maior não ia dar certo. Usei essa sandália linda da Via Marte, e nem investi em acessórios, até porque nao sai pra lugar nenhum, só fotografei pra vocês mesmo HAHA. Gostaram meninas?

vestidolongo-8vestidolongo-13vestidolongo-2vestidolongo-19vestidolongo-14vestidolongo-9vestidolongo-16

 Links do look: Vestido: Choies | Sandália: Via Marte 

Beijo beeeeeeijo ♥

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)