Categoria: "Looks"

Vestido vermelho midi – look

OLÁ AMORES!!! Estamos chegando ao fim da nossa semana com vestidos vermelhos, eu não sei vocês, mas eu aprendi uma coisa essa semana: “Vocês gostaram da Maanuh de vermelho né? E me fizeram gostar também!” hahaha, eu não tinha muita coisa com essa cor. e não é que curti? O vestido vermelho de hoje é um midi, com cara de mulher chique, decidida e poderosa! E o melhor, super comportadinho para as meninas que querem arrasar em uma produção para ir à igreja! Olha que detalhe lindo nos ombros! Ah e esse não é de loja gringa, é da Mulher de Fibra, super conhecida de vocês e mega fácil de achar pra comprar! Aliás agora tem loja virtual que vende a marca, I Love Mix ♥

Já falei algumas vezes mais vale ressaltar, vestidos midis ou com o comprimento um pouco abaixo do joelho pedem sapatos nudes ou a mesma cor do vestido se você for baixinha! Se você for mais ousada se jogue porque as outras cores pode dar certo, mas essa é um dica certeira! Tirando o fato que o scarpin nos alonga e deixa o look com um ar ainda mais sofisticado ^^

vestido MIDI vermelho-6vestido MIDI vermelho-11vestido MIDI vermelho-15vestido MIDI vermelho-3vestido MIDI vermelho-22

vestido MIDI vermelho-14vestido MIDI vermelho

vestido MIDI vermelho-12Links do look: Vestido: Mulher de Fibra | Scarpin: Melissa Classic Heel 

Beijo beijo e boom fim de semana! Ah! Passa no canal que tem vídeo novo por lá ♥

VESTIDO VERMELHO CURTO – LOOK

Ooooi peopleeees!!! Continuando com nossa semana de looks com vestidos vermelhos, hoje eu trouxe uma proposta mais “cute cute” pra vocês haha; Como diria muita gente, aquele look festa de 15 anos que a Maanuh ADOOOORA!!! haha. Fugindo da proposta mulherão do look de terça, esse é para as românticas de plantão, que adoram uma saia bem rodada, um penteado mais vintage, bem anos 50/60, e claro, melissa nos pés!

Pensei em usar minha melissa favorita de todos os tempos (a lady com coração vermelho) porque tinha certeza que ficaria maior amor do mundo, mas quis dar como opção pra vocês a Melissa Bite nude, justamente porque ela é nude, e apesar de ser mais “pesada” ainda sim conversa bem com o resto do look, concordam? Esse amor de vestido veio da SheIn, meninas, quem tem dúvida de como comprar em lojas internacionais, é só dá uma pesquisada aqui no blog que tem post ensinando TUDO, tudinho tudinho, viu? ♥

vestido CURTO vermelho-8vestido CURTO vermelho-12vestido CURTO vermelho-19vestido CURTO vermelho-16vestido CURTO vermelhovestido CURTO vermelho-6vestido CURTO vermelho-5vestido CURTO vermelho-15vestido CURTO vermelho-17vestido CURTO vermelho-9Links do look: Vestido: SheIn | Melissa Bite: GiMultimarcas

A semana do vermelho – Vestido longo

Oi oi oooi meus amores!!! Dei uma sumidinha né? Desculpem mas foi necessário hehe, estava estudando, descansando e tal, minha vida anda muito corrida, as vezes a gente precisava dar uma “esparecida” pra renovar as forças, vocês me entendem né? Mas me segue lá nas redes sociais como o snap, o instagram (todos são maanuhscota) que de lá eu não desapareço nunca hehe. Aliás ando bem viciada no snap, pra quem não entendia a lógica da brincadeira eu ando praticando demais kkkkk. Como vocês viram no título do look, essa semana será a semana do vermelho! Gosto quando coloco um “propósito” nos looks do dia, porque a intenção aqui é essa, ajudar de alguma forma, então, dessa vez veremos looks com propostas diferentes usando vestidos vermelhos!

O de hoje é um longo DIVINO, pra aquele casamento, evento, que você precisa ir arrasando! Minha dica é: Vermelho ama dourado, sério amiga, eles são melhores amigos, casa bem na maquiagem, nos acessórios, vermelho e dourado é jogada certeira! E detalhe que a gola desse vestido é com uma corrente dourada, esse veio da SheIn, espia o lusho! Coloquei um brinco bem delicado e lindo (que por sinal ganhei de uma leitora foofa), e caprichei na make, mas você ainda poderia acrescentar uma clutch que ficaria ainda mais diva! O penteado já ensinei vocês como fazer AQUI! Agora vamos conferir mais fotos?? ♥

vestido longo vermelho-16vestido longo vermelho-35vestido longo vermelho-25vestido longo vermelho-31 vestido longo vermelho-23vestido longo vermelho-22vestido longo vermelho-9 vestido longo vermelho-19vestido longo vermelho-27vestido longo vermelho-14vestido longo vermelho-38Links do Look: Vestido: SHEIN | Brinco: Metal Nobre | Batom: Misturinha (Ballet da Dailus)

Beijo beeeeeeeijoo!!!

Look do dia – colors

Oi oi ooooi!! Hoje é seeeeexta, todo mundo com um pé no fim de semana né? No meu caso com um pé no feriado, segunda-feira é feriado aqui gente uhuuuuuu, mas nem dá pra ficar feliz porque tenho uma prova lasqueira na terça, então viajar = NEVER! Mas sim, fim de semana fui com o grupo de louvor da minha igreja participar de um culto especial em uma cidade vizinha daqui, amo essas viagens, me acabo de rir e é sempre uma benção, dessa vez ainda conheci algumas leitoras por lá, acho o máximo isso de chegar em um lugar totalmente diferente e alguém chegar: “Maaaaaanuh! Adoro seu blog!” hahaha, fico muito, muuito feliz gente, fico sem nem saber como agradeço! Postei até fotinha com elas, aqui ó!

Usei esse look super fresquinho no domingo de manhã, eu amo esse vestidinho, super acinturado repararam? A bolsa nesse tom lindo, mara, divo que eu amo e nem é minha HAHA, a amiga Serena levou com ela e eu roubei por que combinava muito mais com meu look do que com dela (falo mesmo HAHA), vocês também fazem isso? Ou eu que sou a louca? A amiga ta usando e combina comigo? Opaaa, divide aí colega! HAHAHA. Ah esqueci de falar, o vestido fofura é da antiga She Inside, que agora se chama Shein

sapato amarelosapato amarelo-9 sapato amarelosapato amarelo-11sapato amarelo-6sapato amarelo-12sapato amarelosapato amarelo-14sapato amarelo-18Links do look: Vestido: Shein | Sandália: Via Marte | Óculos: 775

Look com melissa ballet bow e vestido

Oieeeeeee gente lindaa!!! Sabe que só agora reparei que nos looks dessa semana, ambos eu estava com óculos de sol? hahaha, é que quando eu começo com uma coisa só Jesus, é só aquilo, eu tenho um quadradinho aqui que já vai sozinho nos meus compromissos, eu aviso, ele vai, depois eu chego HAHA. Mas sim, hoje eu vim mostrar uma opção para usar a Melissa Ballet Bow, como já disse no post resenha, eu acho que ela combina demais com looks mais fofos, românticos e retrôs; Algumas meninas reclamaram que ela é desconfortável, gente, juro, esse look mesmo eu usei pra bater perna com o Diogo na rua, ela não me pega em n-a-d-a, e olha que eu sou chata com melissa desconfortável viu, essa eu não entendi 🙁 Mas fica o alerta, melhor ir experimentar antes de comprar! (y)

look-melissa-balletEssa fofuuura de vestido (que me lembra paquita não sei porque HAHAHA) nesse rosa SUPER fofo, veio da Choiesjá tem um tempinho que recebi, uso ele demaaaaais, mas ainda não tinha mostrado pra vocês nem sei porque HAHA. A bolsa de poás nem me lembro mais de onde é, só sei que eu amo, e o óculos é réplica de um modelo da Ray Ban que eu também não sei qual é, sim eu sou meio alienada gente HAHA.

look-melissa-balletlook-melissa-balletlook-melissa-ballet-3look-melissa-ballet-14look-melissa-ballet-16look-melissa-ballet-7look-melissa-ballet-15look-melissa-ballet-5look-melissa-ballet-22Links do look: Vestido: Choies | Melissa Ballet Bow: GiMultimarcas | Bolsa: Não me lembro 🙁

E ai meus amores, gostaram assim? Viram como o Alfredinho tá enooorme?
Beijo beeijo e bom dia pra vocês ^^

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)