5 truques para você ficar saudável mesmo sendo sociável

5 truques para você ficar saudável mesmo sendo sociável

Oláá nivas!!!! Post de  hoje com dicas maras, porque, quem não gosta de se divertir, não é mesmo? Chega o final de semana e a gente quer matar a saudade dos amigos, do namorado, e até mesmo da família. O problema é que a maioria das atividades em grupo envolve comida ou bebida, e, ao se “socializar” demais, pode acabar pesando na balança. Afinal, quem vai encontrar os amigos para comer salada? Hããm?? Quase ninguém né não? (espero que seja eu um dia kkkkk). Geralmente, o menu inclui costela, batata frita, e até “bebidas” pra quem é adpeto. Portanto, fica difícil se manter em forma assim né não?! Por isso, hoje eu trouxe uns truques para você continuar a ser saudável e bonita – sem ter que abrir mão da vida social:

1- Para cada copo de bebida, beba um copo d’água

Na verdade, essa dica não tem muito a ver com o peso, mas sim com hidratação do corpo e todo o resto. Você sabia que ressaca é causada por desidratação? Sempre beba água para evitar perrengues no dia seguinte. Além disso, ela é um componente essencial para o funcionamento do organismo e para a perda de peso. Resumindo: bebendo álcool ou não, beba água, muuuita água migues!

2- Durma bem!
Você sabia que o sono influencia muito na sua dieta? Pessoas que dormem menos costumam beliscar mais durante o dia, gerando ganho de peso. Portanto, depois das festinhas, faça o favor de dormir bastante!

3- Remova a maquiagem antes de dormir
Às vezes, depois daquela festinha bate uma super preguiça de tirar a maquiagem, eu sei. Mas segura o sono e limpe o rosto, pois deixá-la no rosto causa oleosidade, envelhece a pele e ainda pode causar irritações, estas últimas principalmente na área dos olhos. Uma dica é deixar lencinhos demaquilantes na mesinha de cabeceira, assim não tem desculpa!

4- Hora do exercício
Independente de você ter uma vida social agitada ou não, é importantíssimo ter uma rotina de exercícios. Não gosta de academia? Não tem problema! Existem dez mil tipos de exercícios que você pode fazer fora da academia. Fazê-los é essencial não somente para manter o físico, mas também é importantíssimo para a mente.

5- Sem tempo para a cozinha
Se você anda muito ocupada e não tem tempo para cozinhar, evite caiar na tentação de comer qualquer coisa. Lembre-se que ao se alimentar de forma adequada, estará repondo as vitaminas e minerais essenciais ao seu corpo. A culinária japonesa, por exemplo, é uma das mais saudáveis do planeta (e deliciosa também!). Então, escolha algo saboroso e nutritivo como o sushi no lugar da pizza.

Gostaram das dicas?
Beijos beeeijos!!!

9 respostas para “5 truques para você ficar saudável mesmo sendo sociável”

  1. Rayana da costa disse:

    Adorei.Vou levar pra vida essas dicas. S2

  2. vou aderir essas dicas já que adoro uma baladinha e lógico me manter saudável.

  3. Clei Feitosa disse:

    Maanuh sua loca, não some do blog <3

  4. Gabriela reis disse:

    Essa dica é muito útil, para quem quer sair e se divertir com os amigos e não ficar de fora. Pois nos como pomos ser sociáveis e ainda saudáveis.

  5. Gabriela reis disse:

    Além de muito útil, essas dicas são fundamentais não só para vc sair e se divertir com seus amigos nas noites, mas também para o dia a dia, proporcionando um longo prazo de vida saudável.

  6. Cris Felix disse:

    Mulher, tô fazendo tudo errado, AH NAUM!
    Vou seguir as suas dicas 😀

    Beijos miga
    http://www.crisfelix.com.br/

  7. Nossa, estes truques são incríveis!
    Realmente ser sociável e manter o corpo saudável não é uma tarefa fácil rs..rs…, mas estes truques são show, vou fazer, aliás vou até compartilhar!!
    Parabéns pelo artigo!!

    Como Eliminar Celulite

  8. Fabiana disse:

    Realmente é excelente o artigo. Manter a forma e para poucos .. Só os que querem realmente chegar no objetivo
    Muito bom parabéns

  9. Salgados disse:

    Sem duvida um excelente artigo! Parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)