Playlist da semana – Musica gospel

Ooooi genteee!! Vamos estrear coisa nova por aqui? Vamos sim sinhô! hahaha. Playlist da semana – Música gospel! Esses dias falei sobre um cantor que “descobri” recentemente e que estava apaixonada pelos hinos e pela voz, o Eli Soares, pra minha surpresa muita gente já conhecia de muuito tempo kkk e outras nunca ouviram falar, mas ficaram tão apaixonadas quanto eu. Ou seja, vocês conhecem muuuuita gente que eu não conheço e eu conheço alguns que vocês não conhecem, quero essas informações JÁ!!! kkkk

Não gostava de ficar ouvindo música, seja gospel ou secular (é como chamamos as músicas que não são hinos, se é que me entende kkkk), mas trabalho em casa sozinha, só eu comigo mesma haha, descobri que a música é uma ótima aliada, já sento no pc com fone no ouvido hoje em dia haha. Minha intenção é mostrar o que escutei durante a semana, e saber o que vocês andam ouvindo pra eu conhecer também, captche?

E a semana passada foi muito, muito especial pra mim, recebi várias notícias boas, em relação ao blog e a minha vida, vou compartilhar em breve hehe; E enquanto isso eu escutava MUUUITO 3 cantores: o Eli Soares, já sei o cd Casa de Deus de trás pra frente haha, Thalles e o novo cd de Daniela Araújo – Criador do mundo, ameeeei tudo *–*

CLIQUE NO BANNER, ele vai te redirecionar pra minha playlist lá no Spotify

playlistPra ouvir é só fazer loguin com sua conta do facebook, ou criar um perfil, super rapidinho gente, e aí toda semana vocês podem ouvir minha playlist, ou criarem a de vocês e me indicarem pra ouvir também, tá certo? Já me digam aqui nos comentários quais devo começar escutar essa semana, tô esperando viu! hehe

Também quero saber se gostaram da novidadee!!! hehe

Beijãoo!!

39 respostas para “Playlist da semana – Musica gospel”

  1. sonaile souza disse:

    Ebaa vou ser a primeira a mandar um recadinho kkkk todo dia antes de trabalhar dou uma espiadinha aqui e hoje foi muito bom saber q vc gosta dos mesmos cantores q eu também como não gostar cheios do espirito santo e musicas q fala ao nosso coração , como sempre adoreiii manda bju pra mim

  2. Darlyn disse:

    Oi Maanhu que legal vou dar uma espiadinha ,ando ouvindo muita Daniela Araujo e Leonardo Gonçalves amo de paixão ,

    Um beijo minha diva Linda

  3. Kaelyanne Angelo disse:

    Ebaaa vou ser a segunda… hahaha ;’)
    Amo as louvores do “Taleco”, elas realmente tocam os nossos corações, e também nos
    colocar para dançar para Deus.
    Eli Soares eu também não conhecia, mas já to em love com os hinos dele.
    Manda beijo para mim no seu próximo vídeo, por favooor!!!
    Sou de longe, do Paraná, de uma cidade chamada Maringá, conhece?
    Beijo Beijo Beijo

  4. Leila Chaves disse:

    Eu amei Manuh. Posso chegar no meu trabalho e colocar pra tocar. Eu só trabalho ouvindo música, (trabalho como atendente do Gabinete do Prefeito). ADOREI essa novidade. Já vou começar te dando algumas sugestões de louvores que eu particularmente amo: Michelle Nascimento “Migalhas” – Dany Grace “Me ensina” e “Compromisso”. Eu sou a louca por músicas vou te mandar aos poucos as milhares de opções rs. Beijos

  5. Ursulaa Maarçal disse:

    Oii Maanuh !! Cada dia mais apaixonada por seu blog !!Fico só esperando o que tem de novidade pra dar uma olhadinha!! Adooro seus look’s, fico babando aqui com suas composições. ! E agora então com playlist está perfeito *-* Adoro musicaa e será otimo receber indicações do que ouvir …Beijooos 🙂

  6. Bruna Medeiros disse:

    Oiii Maanu!!

    Amei esse post!! <3

    Thalles e Dani são cantores ótimos, cheios do Espírito Santo, e aaaaamo as canções deles!!! Olha lá no canal da Dani no Youtube, q tem vídeos do documentário desse cd, onde ela fala de cada música, é bem lega!!!

    Se vc gosta de música internacional ouça o EP do Hillsong Young & Free – This is Living, são músicas beeem alegres, estou ouvindo mto mto rsrs
    Os outros grupos da igreja Hillsong tbm são mto bons, como a Hillsong United e Hillsong Worship, são louvores liiindos!!!

    Ouça tbm Livre para adorar e Ministério Além do Véu, vc vi amaar!!

    Bjo bjo :*

  7. Samara disse:

    Maaaanuh, escuto o da Dani todos os dias ! na ida e na volta pra casa! hahahahaha

    Vale ouvir Leonardo Gonçalves, o Maridinho da Daniela Araujo – Principio e fim. é muito bom tbm ♥

  8. Taís Dias Mendes disse:

    Maanuh não sei se vc conhece (com certeza deve conhecer hahaha) a Marcela Taís!!! As músicas dela são muuuito amor <3 essa semana tenho escutado muito a música "Não tenho o dom".
    Ahhhh escuta tbm a Lorena Chaves, ela é demais!! Tomara q vc goste kkkk Beeeeeijão *—*

  9. Elendiane disse:

    aaawn*—-* amo demais as músicas do Eli e da Danii!!! Bomm gosto Manuzitaaa 😀
    É tão gostoso ouvir louvores que edificam a alma,que nos faz sentir perto de Deus!
    Nossa esperança é essa de saber que em breve estaremos junto DELE,O DEUS eterno,
    rico em misericórdia e bondade!
    Beijão maaanuh

  10. Raylla Sousa disse:

    Super a amei a novidade, não conhecia ainda o Eli Soares, já a Dani eu amo de paixão!!
    Bjss

  11. Sara Peixoto de Souza disse:

    Maanuh, eu amo acordar e colocar um louvor,isso deixa o seu dia totalmente diferente… adorei a novidade 🙂
    E , a minha dica é: Novo tom – Justificado esse ultmima faixa q eles lançaram tem hinos maravilhosos e mtuittooooo edificantes.Fica a dica. bjssss!
    amo o seu blog <3

  12. thalita disse:

    Oiie maanuh.
    Eli Soares conheço a um tempo e Amo. Thalles e Daniela nem preciso dizer né?
    Amo nívea soares. Se você conhece creio que gosta também, se não conhece corre no YouTube porque está perdendo tempo hihi.
    beijo

  13. Viviane disse:

    Oioi Manuh!!! eu amo as musicas da Dani e Eli Soares (detalhe, ouço todo dia no serviço rs). Eu gosto bastante da Hillsong United e Young & Free, Kari Jobe (amo amo), Mariana Valadão – Se Eu Apenas Te Tocar, Priscilla Alcantara – Espirito Santo, são músicas que ouço sempre kk beijoss :* ♥

  14. Katia michelle disse:

    Olá maanuh adoro escutar hinos também …e tem dia que parece que agente acorda bastante entusiasmada seja pra trabalhar fora ou em casa mesmo. ….vou te dar duas dicas de cantores que no momento estou escutando bastante. ….é o anderson freire e marquinhos gomes….Nossa eles cantam demais bj #ficaadica

    • Viviane disse:

      Caramba, é mesmo… como pude me esquecer! Anderson Freire é bênção pura, Maanuh! Ouça, as músicas dele são muito, nossa, sem palavras.

  15. Camila disse:

    Play super aprovada!!
    Amo música gospel *-*

    http://www.chaeamor.com

  16. Jéssica Cabral disse:

    Sou apaixonada pela musica ” Me ajude a melhorar” de Eli Soares.
    Porém é a unica musica que eu conheço dele. mas ouço-a todo santo dia *-*

  17. Evelyn Noblega disse:

    Oiiiee *–*

    Como você sabe eu já conhecia o Eli Soares aaaa umm bom tempooo.. rsrs

    Mas tô em um momento de ouvir TOM CARFI o novo cd dele tá um arraso.
    Lhe aconselho a ouvir:
    https://youtu.be/fYqbin4aMiE { Espirito Santo – Priscila Alcanata}
    https://youtu.be/5pd0PuSJDpk { Meu primeiro Amor-Priscilla Alcantara}
    https://youtu.be/AsbJUNtOMOs { Santo Espirito (Holy Spirit) – Laura Souguellis}

    e muiitos outros.

  18. Anete Lins disse:

    Manuuh

  19. Mislene Faria disse:

    Ei Maanuh!!! Amei a ideia da playlist e já de cara quero te indicar alguns cantores que gosto bastante, as canções são poéticas e inspiradas na palavra de Deus:
    -Thiago Grulha (difícil escolher qual a canção mais linda ♥)
    – Heloísa Rosa
    – Marcela Taís
    – Paulo César Baruk ( o novo cd Graça é maravilhoso e a canção Tua Palavra é antiga e profunda!!!)

    Bjos

    • Bruna Medeiros disse:

      Eu tbm aaaamo PC Baruk e Marcela Taís!!
      O CD Graça está um arraaaazoooooo kkk

      • Mislene Faria disse:

        Com certeza Bruna!
        Há muita música de qualidade para ouvir 🙂

        • Bruna Medeiros disse:

          Ôhh se tem!!!
          Eu amo ouvir música, e só ouço gospel desde pequena, edifica muuuuito!!!

          Pra que gosta de:
          – Eletrônica estou ouvindo por esses dias Capital Kings, é bem legal, e DJ PV tbm..
          – Rap: Lecrae, Ao Cubo, Pregador Luo
          – Rock – PG, Oficina G3

          Tem tbm Coral Kemuel, Priscila Alcântara, Renato Vianna (canta muuuuito), Henrique Cerqueira (mesma pegada da Marcela Taís), Quatro por um, Fernanda Brum…

  20. Bruna Delgado disse:

    Amo Daniela Araujo o CD antigo como o Criador do Mundo…vai na pagina dela e dá uma espiadinha lá…ela ta com um projeto de lançar uma musica nova todo mês e são os leitores que que escolhem o tema….o tema com mais curtidas vence…muito 10!!!!!

  21. Adorei a playlist, ultimamente tenho escutado aquelas músicas gospel que em portugues que tbm tem versão em inglês!!
    Mas recomendo o cantor Ole Borud, SalzBand, Nova Cultura, Daniel Alencar <3

  22. Sherry disse:

    Ahhh Maanuh sua linda tava com saudades sos blog, de sua vozinha, de seus videos rsrsr a facul ta me consumindo rsrs mas eu amoO, estou passando por aquí e adorandoO , quanta coisa eu perdí, mas já estou me inteirando de tudoO. Amoo a Marcela, Elí <3 .. Ouça Henrique Cerqueira as canções dele !!

  23. Tatiane Nascimento disse:

    Playlist top ein.
    Esse CD da Dani é o meu preferido, lindão!

  24. Emi disse:

    Ótima playlist

  25. Jane Kelly disse:

    Olá Maanuh, gostaria de apresentar essas meninas, elas são todas da minha igreja, inclusive a baterista é minha irmão, o nome da banda é Fé-Meninas.
    https://www.youtube.com/watch?v=xT3_Aa3AIbA

  26. André Viana disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=-UZMF9ErJOU
    Gente, confiram esse canal, vocês iram amar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)