VOLTEI – VLOG ENCONTRINHO SALVADOR

Aaainn gente, vocês não tem noção de como eu odeio sumir aqui do blog, infelizmente existem problemas que não podemos prever, e eu ainda não consigo me organizar a ponto de ter conteúdos prontos para essas ocasiões, então, desculpem desde já pelo sumiço na última semana tá? Quero pedir desde já pra me seguirem nas redes sociais, porque por lá eu sempre apareço pra me explicar e dá pelo menos um olá! haha, tudo é maanuhscota

Mas tá tudo bom com vocês? Espero que ainda se lembrem do nosso cantinho T.T hehe. Tive que viajar pra Salvador, aí o Alfredo ficou doente, depois tive que ir pra outra cidade buscar minha tia que chegou de Londres, uma correria sem fim! Mas enfim voltei e pra começar vim mostrar como foi o encontrinho com as lindas lá de Salvador, participamos do coquetel da nova coleção da Melissa, a Wanna be Carioca e foi uma delíciaaaaa, meninas super alegres, fofas e atenciosas, amei demais! Espero que vocês se divirtam com o vídeo, porque eu adorei a farra que fizemos no Clube Melissa do Shopping Bahia hahaha. Me contem aqui o que andaram aprontando e como estão tá? Quero saber ^^ Agora dá o play, confere o vídeo e me conta o que achou hehe 

PS: As meninas que participaram do encontrinho: As fotos que foram tiradas com a minha câmera estão todas AQUI NA FAN PAGE do blog; Corre lá pra conferir ^^

22 respostas para “VOLTEI – VLOG ENCONTRINHO SALVADOR”

  1. Adrielle SMD disse:

    kkkk bati cartão aqui tds esses dias esperando o post novo

  2. Cintia Siqueira disse:

    Manu, amei o vídeo. Show!!!
    Como está o Alfredo?
    Beijos.

  3. Josy disse:

    Maanuh, tem previsão de quando vem para Santa Catarina novamente? Estava lindo no encontrinho, parece que foi ótimoo, beijos!

  4. Elen disse:

    Manu, que tudo!!! Foi um prazer imensurável ter sua presença aqui. Adoreiii muito de conhecer.

  5. Adrielle SMD disse:

    kkkkkkkk sumiu no mar , e pra acabar de matar tem esse papelzinho ensinando como usar o colete

  6. Brenda Oliveira disse:

    Vem pra BH de novo Maanuh . Eu amo vlog ♥♥

  7. Ana Carla Coelho disse:

    Um vício esse blog! Manu, smp linda e contagiante. Admiro mto vc. Deus abençõe!

  8. Carina disse:

    OI Manu, tudo bem?
    Amei o vlog, principalmente por se tratar de como chegar com Melissa nova em casa kkkk
    Também tenho esse problema, meu noivo vive brigando comigo por causa das minhas Melissas :p Achei que fosse a única.
    Bjs

  9. Samantha Magalhaes disse:

    Muitooo bom, ja vou da a dica na melisseira de Juazeiro do Norte para trazer vc na proxima coleção….

  10. Gabriele disse:

    Quero encontrinho na minha cidade Mannuh 🙁 :'(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)