Como limpar melissa e tirar manchas – Vídeo

Olááá pessoaar! Como vocês já sabem hoje é dia de vídeo ♥ E eu vim compartilhar algumas dicas bem legais de como limpar melissa, mostrei o que uso para tirar manchas na melissa, seja de tinta, de sujeira, e até manchas de caneeeta, que eu sempre achei que fosse impossíveis de limpar, mas descobri que tem cura, olha que maravilha 😉

Já adianto, a solução para risco de caneta é o tão famoso acnaseHããm? Sim sim minha amegãn, a tão famosa e antiga destruidora de espinhas, agora é salvadora de melisseiras hahaha, tira as manchas mais tenebrosas que você pode imaginar, sabe como eu descobri isso? Nesse vídeo aqui: TV Gazeta, quando vi logo pensei: – Ops, boneca é de plástico, melissa também, esse trem vai dar certo hein, e não é que deu? hahaha. PS.: Não use em melissas escuras, somente nas melissas claras!

Se a melissa tiver glitter em uma pequena parte, mostrei como lavar no vídeo, mas se ela for TODA de glitter, minha recomendação é só uma: LAVAR JAMAIS! Passa uma escovinha de dente úmida, ou lenços umedecidos e pronto, mas mergulhar na água e talz, nunca amiga!

Aqui no blog já tem vídeo mostrando como recuperar melissas com glitter, e outro que ajuda bastante meninas que é o dicas que toda melisseira deve saber, nesse eu ensino como lacear a melissa ( se tiver apertada no seu pé), como limpar melissa flocada e etc, vale a pena conferir! Só faltava esse, mostrando como lavo e fazendo o teste das duas maneiras mais usadas para tirar manchas, que é o óleo de banana e o acnase. Vem lavar melissa comigo! Aperte o play, não esqueça de avaliar o vídeo e me diz o que achou hein *–*

Produtos usados no video:

CIF ou Sapólio líquido – Ótimo para remover sujeiras mais resistente de revestimentos difíceis de limpar, como pia de banheiro, revestimentos de piso, boxes e etc; Confesso que não vivo sem em casa, e utilizo em casa mesmo, só depois descobri que também servia para as melissas hahaha.
Acnase – Utilizado para tratamento de espinhas, o que o torna poderoso na remoção de manchas, principalmente de caneta, são os 5% de peróxido de benzoíla + Sol!
Óleo de banana – É um solvente utilizado principalmente para diluir esmaltes.
Escova de dente – Para alcançar áreas mais difíceis
Escova de lavar roupas – Para lavar áreas como sola e remover sujeiras mais difíceis
Cotonetes e algodão – para fazer uso dos produtos á cima!

Untitled-1Gostaram das dicas meninas? Alguém faz algo diferente? Me contaaa *-*

Beeeijão!

 

164 respostas para “Como limpar melissa e tirar manchas – Vídeo”

  1. Nathalia Arten disse:

    Amei, amei e amei! Suas dicas valem ouro haha
    Costumo limpar as minhas melissas com Mr. Musculo(Sapolio tbm) compro o de laranja ou limão, porque fica um cheirinho gostoso de limpeza rs
    Agora vou comprar o acnase para deixar no estoque de limpeza haha
    Meu medo era limpar as melissas flocadas, mas amei a forma que você limpa elas vou pegar mais essa dica!
    Beijo Maanuh *–*

  2. Paula Silva disse:

    As dicas são mega super valiosaaaaaaaas, amigaaa era tudo o que eu precisa hahaha, estou amando seu canal e seu blog *-*.

    Sucesso 😀

    http://www.diariodasdicas.com

  3. Mônica Paiva disse:

    Maanuh do Céu!!! Eu fui em festa no interior de São Paulo e lá era só barro eu estava com a minha Melissa Eagle Pink flocada e sujou muito de barro macho de verdade, acontece que a escovinha não tava adiantando, escovei com a outra de roupa e o que aconteceu pro meu desespero?! saiu aquela cor forte e um pouco do flocado nas partes que estavam mais sujas, não sei como faz pra recuperar e tbm não quero me desfazer dela foi meu amor que me deu. ;(

    • Maanuh Scotá disse:

      Então, com essas escovam você acaba colocando muita força em cima, com a escova de dente vc só passa na sujeira mesmo. Tem post aqui no blog ensinando como reflocar melissa, ou use nugget para camurça, ele é incolor e pode usar em qualquer uma ^^
      Bjãooo

  4. Darlyn disse:

    Maanhu isso e ótimo amo suas dicas menina, aderi a do óleo de banana eu gostei mais realmente deixa a melissa brilhando :-(,se eu não me engano so o bicarbonato ode sódio tira mancha também deixando por um tempo,como sapólio faz acho que sai mais barato,borracha e uma boa dica para as melissas brancas ;),fico procurando menina dica mais dica para limpar minhas melissa porque sai com elas sujas e manchadas não da ne.
    bjs minha Diva linda

  5. Rayssa disse:

    Oiiiiee
    Tem uns dias que descobri seu blog eeee.. nunca mais consegui deixar de olha-lo, to aqui todo dia há mais de 1 semana, desculpa não ter comentado antes, mas me empolguei muito olhando todas as paginas desde o inicio ..é muito perfeito muito maravilhoso, to amando tudo, tutoriais, dicas, melissas, moda, melissas, vestidos e saias simplesmente perfeitos e melissas tmb kk já falei muito isso. Amo d+ seu estilo, que eu me identifico muito.. minha meta é não usar mais calça (tmb) e seu blog só ta me ajudando a cada vez mais extinguir essa peça (que eu não acho muito feminina e nem meu estilo) do meu guarda roupa rs.. Seus looks só me inspiram e me ajudam a saber como me vestir e combinar peças. Parabéns, amo seu blog e vc é muito diva.
    Eu estava necessitada em saber como tirar essas manchas de melissas pois, essa semana ganhei uma optical branca do meu amor *-* usei ela na faculdade e ela ta com uma manchinha difícil de sair com água e sabão. Já vou comprar os materiais hoje e testar… Obrigada pela ótima dica, parabéns pelo blog. Sucesso. Bjos

    • Maanuh Scotá disse:

      Oi Rayssa!!! Imagina, fico feliz que tenha resolvido comentar agora, e que adorou os posts anteriores ^^ Fico muito feliz que esteja te ajudando com a opção de não usar mais calça, inspiração aqui acho que é o que não vai faltar, já que só uso saia e vestidos hahaha. Tenta sim, a dica do acnase é específica pra cores claras, então se joga na optical que ela vai ficar novinha em folha ^^
      Mil beeeijos e OBRIGADA!

  6. Michele disse:

    Maanuh, ótimas dicas querida!!
    Melisseiras agradecem rs Beijooooos

  7. Evelin Neves disse:

    Manuuuuh rsrsrs…
    Preciso de um Help
    Eu tenho a melissa Ultragirl Sweet rosa…e o lacinho dela tá tooodo manchado 🙁
    Como faço pra deixa-lo lindo de bonito novamente??
    Bjs

  8. Thaís Souza disse:

    ameeeei as dicas manuuh , super úteis, tinha tanto medo de lavar as minhas flocadas e a da disney, mas agora não tenho mais u,u

  9. Eduarda Guedes disse:

    Adorei Maanuh…Melissa branca é um caso serio!!!! Eu ate chorei quando manchei a minha da Disney em uma calça jeans nova kkkkk mas consegui remover as manchas com o óleo de banana…como não era nada tao avassalador, ela não ficou brilhante não!!!

    • Maanuh Scotá disse:

      Nossa Eduarda, que bom, porque já ouvi falar que passaram óleo de banana nela e ficou manchada, teve sorte hein! hahaha. Agora se acontecer de novo se joga no acnase! ^^
      Bjãooo

  10. Arileides disse:

    Muito bom adorei as dicas a Camila vai limpar a dela q sujou d caneta e vamos postar p vc bjos

  11. Diuayla disse:

    Amei Maanuh!
    Preciso de uma dica… Uso o óleo de banana pra limpar as melissas e caí na besteira de tentar limpar o fundo da Sweet Love com ele e manchei toda a pobre da Cinderela, kk
    O sapólio não tira a estampa?

    Beijooo <3

  12. ludimila disse:

    Manuhh,eu usei acnase na minha petal branca/bege e manchou mais ainda!! Ficou uma mancha amarelada 🙁

    • Maanuh Scotá disse:

      Vixi amiga, esse o tipo de coisa que não dá pra prever, porque ele é próprio pra usar em melissas claras mesmo, você deixou muito tempo? Tipo mais que 3 horas? Se tiver no sol forte ás vezes dá pra tirar até antes! Tenta o óleo de banana já que está manchada msm, talvez resolva, espero que consiga ^^ Qualquer coisa me avisa!
      Mil beeijos!

  13. Adorei as dicas Maanuh..super úteis. .ahh adorei o seu casaquinho…. ;)★

  14. Sherry disse:

    Ai Maanuh tava precisando dessas dicas .. Doí muto v uma mel sujinha como se n desse mais p recuperar mas agora tô muitoo Feliz, pronta p colocar a mão na massa ririri! XerooO!

  15. Glenda Andrade disse:

    Melissa flocada é o Ó pra limpar 😛 Morro de dó de estragar minhas Melissas ao lavar hahahah Mas agr vou dar uma ”geral” nelas e deixar todas brilhando *—-* Mais uma vez minha mãe aprova a Mannuh que tá me ajudando a arrumar e limpar as coisas kkkkkkkkk Beeejo :3

  16. alexsandra pacheco disse:

    eu gostei das dicas, tbm aprendi algumas coisas com a Fê <3
    agora de deixar as mels no sol nao faço, deixo elas na sombra, nao tenho coragem de deixar elas no sereno, ate msmo pq moro no 4º andar nem teria como uehueheuheuhe…. amo seus videos Manuh, por falar nisso, qndo vc vai fazer um video d tour ai no cantinho do blog?? rsrs bjus amore <3

    • Maanuh Scotá disse:

      Ale lindona, ainda não fiz porque não consegui terminar, na verdade ele está do msm jeito desde quando mostrei minha penteadeira HAHAHA. Sou pobre amiga, tenho que juntar dim dim pra comprar as coisa kkkkkkk. E sim, tbm vi o vídeo da Fer depois que estava gravando o meu, pra ver se ela fazia algo diferente, foi ai que descobri que o bepantol tinha que ser pomada, mas fiquei super curiosa pra testar ^^ Bjãooooooo

  17. Aline Cruz disse:

    Adoreeei o video! Sempre tive medo de molhar as flocadas e agora vi que não tem problema 😀 Será que acetona não tiraria a mancha de esmalte?

    Beijos!

    • Maanuh Scotá disse:

      Me deram essa dica, como já tá lascada mesmo vou tentar isso agora! HAHAHA
      Bjão aline, e o segredo da flocada é não esfregar muito e nem afogar ela em um balde, milha de leve ^^ Bjo bjoooo

    • Mary disse:

      A minha doris bege fosco tá manchada de esmalte pink por dentro tbm 🙁 que nem essa Lady da manuh, já tentei a bendita acetona e nada, acho grudou mesmo, não sai de jeito nenhum, nem com bepantol, nem com óleo de banana. Estou super chateada.
      Quando vocês souberem de algo que possa tirar esse esmalte, me avisem, por favor.

  18. jaqueline Jacquier disse:

    oii amei o videos muitíssimo útil , sempre uso escovinha de dentes pra lavar toda a melissa :’ , tinha medo de usar a escova e estragar por causa da força rsrs, quando chegar em casa vou correndo testar o sapólio pra lavar a minha branquinha da Cinderela que esta esperando pra tomar um banho rsrs =D , Obrigada sua linda ^_^
    Minha melissa do snoopy chegou ontem XD linda e cheirosa obrigada pelo mimo *_*
    Beijinhos

    • Maanuh Scotá disse:

      ebaaaaaaa! Que bom que gostou! Uma fofura ela né? Espero que use bastante ^^
      E sim sim, use o sapólio pra lavar ela, vc vai ver como fica novinha 😉
      Bjãoo Jaque!

  19. Bruna Souza. disse:

    Gata mi socorra !
    Eu tenho uma insence do laco rosa e ela ta tipo rachando a camurca :(. Eu ja reparei qe ela é tda rosa por baixo da camurca , ce n trm nenhuma dica p tirar tda a camurca del e ela ficar rosa e linda novamente ? #esperando …. bjo

  20. Luana disse:

    Gaaaata me salva pelo amor !!! Tenho uma Sweet Lação Laranjada (Rosa) e ela está com umas manchas pretas que eu não sei o que é. Posso passar o Acnase em melissa dessa cor?
    Help !!

    Beijos. Adorei as dicas *—-*

  21. Isadora disse:

    Olá Manuh tenho um comentário que não tem muito haver com o post,mas acho que comentando no ultimo post é mais facil de vc ver.
    Queria que vc contianuasse com a séria de ajudas para blogueiras.Se possivel falar sobre SEO.
    Beijos
    Isadora
    http://www.blogdaisa.com

  22. Bia Lourenço disse:

    Manuh, estou em choque!

    Deixei de usar algumas melissas porque mancharam, nem acredito que tem como limpar!

    Muito obrigada por esse vídeo!!! 🙂

  23. Adrielle SMD disse:

    Manu,m se esfregar desse jeito não tira estampa do lado de fora dela ? , gostei muito poderia ensinar a limpar a Ballet ?

  24. Adrielle SMD disse:

    😮 nossa, lavou umas 500 kkkk tenha paciencia, a que sujou de esmalte danifica se passar acetona ?

  25. Midian disse:

    Oi manuh,td bem?sou blogueira e gostaria muito de um contato seu pra falarmos sobre esse trabalhinho tão preseroso.Acho importante ter amigas blogueiras.Me convida no face,midian santana,bjuu sua fofa

  26. Priscila Guelfi disse:

    Obrigada Maanuh, amei as dicas!!!!!! Adoro vc e seu blog. Só fiquei curiosa para saber para que vc usa a buchinha rs……

  27. Adriana Cruz disse:

    Manuuh, que fofa que você é! Amei as dicas! Só não tenho o acnase aqui em casa, mas vou comprar pra usar. Eu sou igualzinha você… Limpo até a sola! Mas tem manchas mega difíceis de tirar.

    • Adriana Cruz disse:

      Flor, tô voltando aqui pra dizer que eu testei o Bepantol líquido ontem e funcionou! Eu uso tanto a pomada quanto o líquido. Testei com os dois. Acredito que com a pomada, as manchas saíram com mais facilidade.
      No final de semana, utilizarei o Acnase pela primeira vez porque as Melissas que eu usei essa semana são todas clarinhas. Que eu consiga fazer o que você ensinou direitinho!
      Flor, tem alguma dica pra tirar riscos da Melissa? Tenho uma Lady Dragon Laço vermelha e ela está toda riscada 🙁

      Beeeeijos e um ótimo final de semana :**

  28. Renata disse:

    Precisava muito dessas dicas de como limpar Melissas!!! Muito obrigada Maanuh!! Linda!! BjO .

  29. Glenia disse:

    Também não fico sem o CIF aqui em casa ele me salva demais mulher, samba na cara da sujeira e é sempre bom encontrar outras utilidades para ele.

  30. Thais Sales disse:

    Dicas perfeitas, irei testar nas minhas melissas Brancas que uma vez que usa fica um terror de sujas rss ..
    Seu Blog e um sucesso eu adoro !!!

  31. mayra sales disse:

    eu tiro as manchas das minhas melissas com venish pra roupa branca beijos amor

  32. CATIA LUANA disse:

    manuh salvou minha vida haha vou testar nas minhas melissas ! adoro suas dicas!

  33. Kensy Franco disse:

    Pode usar esses produtos em Melissas pretas? e flocadas?

  34. Ana luyza disse:

    Ameii! tudo de bom seu blog parabénsss linda! <3 ótimas dicas ja tinha desistido de umas melissas minhas que tinham manchado me salvou hehe 🙂

  35. Amei as dicas!

    Tenho uma Campana Papel branca que ta encardida, vo testar nela! ^^

    Bjus

  36. Maanuh me tira uma duvida!

    O Sapólio em pó não serve?

    É que já tenho ele aqui em casa, ai se servir evito a fadiga de comprar o liquido! hehehe

    Bjus Vlw pelas dicas.

    :*

  37. sabrina disse:

    em vez de sabão em pó uso , sabão liquido de coco ele não mancha e deixa um cheirinho melhor, manu tenho uma melissa trippy preta e mancho com agua satitária como faço para restaurar a cor ?

  38. Lorrane Neves disse:

    Manuuh eu tem duas melissa que ela manchou comas tintas dela msm,fui guarda elas ai manchou como faço pra tirar? 🙁

  39. Helena S. disse:

    Maanuh!
    Fiquei pensando que se o Cif ajuda nas manchas das melissas, pode ajudar com outras coisas… testei no meu all star de couro branco, ele ficou impecável (estava todo encardido!) Adorei a dica!! Vou começar a limpar minhas queridas logo logo…e dá-lhe cif! rs

    Beeijos

  40. Renata disse:

    Oi Maanuh!!
    Adoro suas postagens! São demais!
    Agora uma dúvida, tenho a melissa Ultragirl Minnie e a melissa Ultragirl azul flocado.
    Posso lavá-las do jeitinho que vc fez no vídeo??

    Estou morrendo de medo e preciso lavá-las rsrsrs

    Obrigadaaa
    Bjos

  41. Roberta disse:

    Olá Maanuh, td bem?

    Adorei seu vídeo.

    Só tenho uma dúvida, posso lavar a melissa divine rendada posso lavar desse jeito do vídeo?

    Obrigada

  42. paula tomaz disse:

    ola manu,a melissa da minha bb rosa pink e la risco de canetao acnase vai mancha la ?

  43. Katia Priscila disse:

    Maanuh, preciso saber como tira manchas brancas e risco sendo a melissa preta com brilho,no caso é a peace nova

  44. Renata disse:

    Oi Maanuh!!

    Tenho a melissa Ultragirl Minnie e a melissa Ultragirl azul flocado.
    Posso lavá-las do jeitinho que vc fez no vídeo??

    Estou morrendo de medo e preciso lavá-las rsrsrs

    Obrigadaaa
    Bjos

  45. Ruuth disse:

    Ooi , minha melissa é uma ballet perola , hoje eu vi que ela esta com uma enorme mancha bem na frente , porem ela foi lava a duas semanas e vi a mancha hoje , estou perdida não sei oque faço 🙁
    Desde já obrigado , beijos ;!

  46. Vanessa Castro disse:

    Manuu eu preciso da sua ajuda *-*
    Eu risquei o meu pé -_- com caneta azul, daí eu esqueci que tava riscado e calcei a minha melissa branca 😮 :o. É eu fiz isso, e depois quando eu tirei ela tava com uma mancha enorme de tinta de caneta. Me ajuda, eu tentei ver o video mas não quer abrir de jeito nenhum ! ee agora ? Socorro!

  47. Anike disse:

    Ayyy Maanuh, Te Amo e Te sigo faz um Tempo! Vc sempre me Ajuda muito..Com suas dicas Videos etc. Antes Eu me Matava pra esfregar minhas melissas,e tentava de tudo pra fazer com que parece-se que tinha saído da Loja. Porque gosto das minhas melissas assim, Hahahahaha MAIS VC ME SALVO!!! Rs’ Valeu *–* Mais no Final Funcionava… Mais.. ao Invés de eu Molhar minhas mãos me Molhava por Inteira!!!! HAHA Valeu Maanuh. <3 ^^

  48. Karina disse:

    OLÁ, MANUU, ESTOU COM MINHA MELISSA QUE TEM UM LAÇO NA FRETE (RASTEIRINHA). JÁ LAVEI ELA E AS MANCHA NÃO SAI, POR ELA SER BEJE ELA ESTA COM A MARCA DO MEU PÉ CERTINHO E TODA AMARELADA DE SUJEIRA !!! ADORO ELA SERÁ QUE TEM ALGUM JEITO DE SALVAR ELA ??? HEEEEEEEEEEEEEEELP

  49. Cris disse:

    Oiiii manuh ..
    Adorei o vídeo. .. Tenta limpar a mancha de esmalte com removedor de esmaltes sem acetona!!!! Vlw Cris

  50. Mayara disse:

    Olá manu uma duvida tenho a melissa ultragirl sweet love + disney branca eu comprei o sipolio em pó tem o mesmo efeitoo do liquido ou o liquido e melhor ? desde ja obrigada bejinhoos :*

  51. Raquel Sales disse:

    Oi manuh, muito legais essas dicas, faz um tempinho que comprei uma melissa a seduce IX e ela é toda branca e o coração é preto, mas a parte de dentro é branca e está muito suja e ja passei a escovinha e não saiu. Não sei o que fazer . Me ajude ;(q

  52. Gleice disse:

    Tenho uma Melissa flocada vermelha está desbotando qual o produto que passa p fica o flocado vermelho

  53. Maanuh, tenho uma ultragirl sweet vii na cor bege opaco, posso usar Acnase nela ?

    Bjs adoro o blog, e desculpa não comentar antes, mas estou por dentro de tudo e amando essa viagem. <3

  54. Patricia disse:

    Entao Manuu Socorro Minha Melissa Preta D Salto Taah Ficando Branca Como Faço Pra Tira ,Usso ah Pomada ??//

  55. Cinthya disse:

    Manuuh, tenho a melissa branca sweet, aparceu uma mancha vermelha que parece barro. Não quero me desfazer dela e quero que a mancha saia, o que eu posso fazer ? Já tentei acnase e não deu certo 🙁

  56. Ana Carolina disse:

    Oi , adorei suas dicas de como lavar , mas vi que lavou a da cinderela do coração com gliter e passou agua no coração , n tem problema ? Eu tenho a da bela e a fera e meu laço com gliter vermelho está meio que apagado e não sei oque fazer , sabe alguma dica? Quando eu “lavo” ela só passo um paninho com água pois pensei que a água tiraria o gliter , tem alguma dica pra da brilho no laço com gliter? Estou tão triste pois adoro essa Melissa

  57. Thais Cavalari disse:

    Olá maanuh, tenho uma melissa ballet eu sai e ela sujou de lama, e a lama não quer sair Você pode me ajudar? 🙁

  58. julia veiga disse:

    ola manuh,eu tenho uma melissa igual uma q vc tem q ela é preta tem o fundo branco e o lacinho branco em cima ela mancho com sera de passar no assoalho sabe,eu andei descalço dai colokei e mancho e eu esfregando n sai o que eu poderia fazer pra ela voltar ser branquinha por que esta vermelinha ahhaha

  59. Wanessa Gomes precidonio disse:

    Oi manu me ajude por favor manchei minha melissa ela e rosa apareceu uma machas pretas nai sei bem oke é ai compre o CIF original da tampa verde passei e não saiu a mancha ai passei acetona a mancha continuo e agora tem duas manchas a preta e uma branca da acetona me ajude por favor a tirar estas manchas.

  60. Wanessa Gomes precidonio disse:

    Manu não consigo tirar manchas de melissa escuras a minha e rosa me ajude por favor.

  61. Mali disse:

    Manu, socorro! Minha Cinderela manchou com o coração (comprei e a menina enviou pelo correio sem embalar o coração num plastico, no caminho por causa do calor, manchou a melissa de vermelho). Tentei de tudo acetona, oleo de banana, alcool, bepantol, CIF cremoso, acnase.. e nao sai por nada. Tem alguma ideia do que posso fazer?

  62. Leidi disse:

    Manuhh help!!
    Fui tirar uma mancha da minha melissa ultra special azul com oleo de banana, a mancha saiu, mas a minha mel ficou manchada!!! 🙁
    Sera que teria alguma coisa que faça para ela voltar ao normal, aii ela é novinha usei só uma vez…

  63. Débora disse:

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10957547_862619527121730_727894800_n.jpg?oh=07d617dbc55c4c61f59fea93cf4b0287&oe=54C9B9D5&__gda__=1422511624_939e431faed6c91577940d82909dcef9

    Olá, gostaria de saber como tirar a mancha dessa melissa, ela veio assim da fábrica, mas foi comprada há tempo, então não tem como reclamar.. Alguém sabe algum produto?

  64. Janayna disse:

    Adorei as dicas! Queria te perguntar se vc sabe se posso passar acnase na melissa colorida tb! A da minha filha é bem rosa e está com muitas manchas pretas…Obrigada!!! Bjinhos

  65. Juliana Oliveira disse:

    ugostaria de saber como tirar mancha de barro, é normal em roupas se vc não lavar no mesmo dia qd lavar perceber na mancha uma espécie de ferrugem do barro ou lama, foi isso q aconteceu com a minha não lavei no mesmo dia e o resuktado foi uma mancha feita pelo barro, o que eu faço? please help my melissa <3 Obg 🙂

  66. Govana disse:

    -Adorei mas o preso das coisas da quase uma sapatilha então qual compensa deixá-la nova ou compra outra Maanuuh???

  67. viviane rocha disse:

    Oiiu..estou desesperada…fui lavar a melissa dinkler bell azul..e ficou uma mancha rosa parece q e da propria borracha da mel..ja passei acnase e nada.

  68. Paulinha disse:

    Na minha rasteirinha branca o óleo de banana não funcionou 🙁
    Amanhã vou ver se eu passo o Acnaze ou a outra lá kkk

  69. Leticia disse:

    Tentei limpar minha queen por dentro com CIF mas não saio a sujerinha mais por fora ficou limpinha

  70. Rebecca Secario disse:

    oi manuuh a sua queen é flocada ? você lava normal ?

  71. ana julia disse:

    onde vc criou o blog

  72. SARA disse:

    oi manu, comprei a melissa na cor bege, linda… nao faz nem dois meses, usei poucas e vezes, sai com ela, porem tinha um jornal no carro (no assoalho) e ela pegou a tinta do jornal, passei o oleo de banana que dizem ser bom, mais fez foi piorar, vc pode me ajudar ? o que eu faço pra essa mancha sair?

  73. Eline Barbalho disse:

    Oie, você falou pra não lavar as melissas com glitter, mas lavei hj msm a minha campana e ainda bem nada aconteceu com ela. Pesquisei emvimumas pessoas falando que podia lavar e então testei. Acho que os glitteres da Melissa de hj estão mmelhores e mais firmes deixando a gnt limpar nossas queridinhas.

    Só quis deixar minha experiência, em nenhum momento quis ir contra seus métodos, ta?

    Beijo.

  74. bianca xavier disse:

    depois de usar esses produtos, n ao corre o risco de ficarem amarela?

  75. neulizete disse:

    boa tarde amada tenho uma melissa vermelha camurça e por andar de moto a esquerda manchou um pouco tipo saindo a camurça com o q posso limpar tirar a mancha

  76. jacilene disse:

    oi gata boa noite
    tenho muitas melissas brancas, de tanto eu usar elas ficam amareladas em baixo da palma dp meu pé, Como faco pra tirar o amarelado?

  77. erica disse:

    oi manu tenho uma melissa bege fosca…. e ela manchou na frente com a minha calça jeans azul escuro…. e como faço pra tirar essa mancha dela

  78. Graziele disse:

    eu usei o oléo de banana e funcionou tira sim os aranhoes , mais na minha outra melissa da cinderela , não funcionou , oque eu uso?

  79. Aline Belotti disse:

    Oi maanuh!!!! Amei as dicas, qria ter visto seu vídeo antes de manchar minha melissa de oleo de banana… snif…
    vc tem alguma dica pra recupera lá????
    bjusssss linda

  80. Camila disse:

    Uma das minhas melissas preta esta cheia de riscos brancos alguém pode me indicar algo para tirar ou amenizar isso ?

  81. Carol disse:

    Oi Manu,
    Gostaria de uma ajuda!
    Minha filha tem uma mini cerejinha e com as lavagens acabou perdendo o brilho.
    Tem algo que posso usar?

  82. jooycelene disse:

    Tenho uma Mellissa rasteira branca e esta amarelada me Ajuda

  83. Julia Maria disse:

    Manu preciso de uma help
    Tenho uma Melissa Cinderella e eu usei ela uma vez e ela ficou toda suja por dentro,oque eu uso para tirar as manchas que ficam dentro dela?:( 🙁

  84. Maanuh, adorei as suas dicas!! Beijos!

  85. paula disse:

    Minha optical rasgou o que devo usar para colar, o rasgado esta na lateral,da frente.

  86. Como faço pra tirar a camurça e como ficar a Melissa depois de tirar a camurça

  87. Carla disse:

    Ola tenho uma melissa de asa incense bege , e ela ta com umas manchas que parecem tinta , tem alguma dica pra me dar ? Obrigada

  88. Giovanna disse:

    Ooi , Eu tenho varias melissas mas ultimamente 2 mancharam de preto e eu já passei tudo essas coisas e mais um pouco.. :/ Gostaria de saber se vc tem alguma dica de como eu tiro essas manchas Obg (OBS: EU NÃO FAÇO IDEIA DE O QUE MANCHOU MINHAS MELISSAS)

  89. Micheli disse:

    Gente socorro por favor alguém pode me ajudar minha melissa novinha nunca usei tava na caixa colocaram um papel azul e manchou elas não consigo tirar a mancha já usei massa de polir óleo de banana veja até óleo de peroba eu usei e nada alguém pode me ajudar por favor

  90. Angélica disse:

    Ooi a minha melissa Queen é Berger com dourado tá manchado de lama na parte de dentro eu não sei como eu faço para limpar, sempre lavo ela sempre com sapolio e não sai. O que posso fazer para conseguir limpar ela? Por favor me ajude 🙂

  91. Maristela disse:

    Nada do que ela diz nesse vídeo passa no tempo certo e ainda trocou o nome do sapolio pela acnase!

  92. Lucyana disse:

    Como faço para tira mancha de dedo na melissa ? 🙂 obrigada

  93. Mayara Faquini disse:

    gostaria de saber se eu passar pra tirar a mancha na minha melissa se vai sair a cor pk ela e vermelha

  94. Kristielly disse:

    Obrigado pela dicas fiz hoje com óleo de banana é saiu tudinho, ficou novinha minhas melissas

  95. Denise disse:

    Oi Maanuh, gostei bastante das suas dicas sobre limpar e tirar manchas de Melissa, eu acabei de passar na minha o CIF, a minha é fosca, beginha, igual a do seu video, a diferença é que não é a de coração de gliter na frente, e sim, uma imitação de pedra sabe. Então, não deu certo com o CIF, as manchas nela, estão muito profundas, parece que entrou dentro do plastico sabe? To achando que nem c Bepantol ou Acnase vai resolver!! Me ajudaaaa, por favor!!!

    Beijos

    Denise

  96. Daniella disse:

    Maanuh.
    Me ajuda por favor!!!

    Comprei usada uma Doris III branco leitoso.
    Porém ela veio encardida, o leitoso dela esta amarelado, com manchas amareladas onde fica o dedao e o calcanhar tem una risco de caneta.

    Ja usei o cif pra limpar maia ainda esta amarelada.
    Não sei mais o que fazer.

    Me ajuda!?
    Por favor

  97. Bibi Cavalcante disse:

    Maanu, eu lavei minha Melissa Petal rosinha perolado com sabão e desbotou, tirou o perolado, ficou fosca. VC conhece algum meio pra recuperar??

  98. joana disse:

    manu me ajude a minha melissa esta com mancga de esmalte e nao consigo tirar,,,o q faço??

  99. Gabrielle disse:

    Olá! Achei seu blog muito legal!
    Tenho uma melissa classic Lady preto opaco, usei ela uma vez numa festa e o salto dela ficou com umas manchas mais claras. Já lavei ela só com água e uma escovinha mas as manchinhas não saem. Tens alguma dica?

  100. Aline disse:

    Como Faço Pra Tirar Mancha Tipo Ferrugem Não Sei Se É Mais Parece Ser Obrigada Desde Já.

  101. gabrielly disse:

    oi maanuh eu ganhei uma melissa ballet rosa no mesmo dia q eu ganhei ela eu sair cm ela e enfiei ela em um buraco depois q cheguei em casa fui ver q ela na ponta ela ta com riscos de sujeita e ta com uma macha q parece ser graxa sei la o q eu posso passar para tirar essa mancha?? me ajuda por favor !!!! agradeço desde ja

  102. Tatiana Miranda disse:

    Oiiie Manuuh!!
    Ameii suas dicas e gostaria de compartilhar uma coisa que faço.
    Sou universitária, trabalho e faço estágios, e com essa vida corrida não tenho muito tempo de limpar minhas melissas, e tenho muitas e uso muito. Então, todos os dias assim que chego em casa, passo lenço umedecido na minha melissa e deixo em algum lugar arejado, e ela esta prontinha pra usar no outro dia. Assim eu evito sempre estar lavando elas, mas estava com uma mancha muito estranha numa ultragirl muito estranha e vou testar suas dicas…
    Um beijão!!!

  103. Adriana Cruvinel disse:

    Oi, preciso de uma ajuda urgente, como faço para tirar as manchas dos meus dedos da melissa ? Pffff ajudem!

  104. Júlia Araújo disse:

    Oi Manu! Sou nova no seu blog e já estou amando! Queria dizer que também já usei vinagre pra limpar e sai super fácil… Parabéns pelas dicas!

  105. Michelle disse:

    Manu, estou desesperada!!!😰😰😰

    Usei a Melissa Classic Heel bege apenas uma vez, fui à uma festa numa chácara, ela sujou co barro, e isso não sai de forma nenhuma, já usei acnase, óleo de banana, cif, sapolio, bicarbonato de sódio… E nada tira essa mancha…. Me ajude 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  106. JANAINA disse:

    Sabe a minha melissa ficou amarelada e coloquei óleo de banana,não funcionou muito não e ainda apagou o nome da melissa 🙁

  107. Luana disse:

    Olá Manu,

    Como remover mancha de nota fiscal de Melissa branca?
    Não sei o que faço! Quando me deparei quase enfartei, espero conseguir alguma solução!!

  108. Jennifer disse:

    Tenho uma melissa bege q manchou com o jornal, como faço pra tirar as manchas??

  109. tha disse:

    Olá manu… passei óleo de banana pra tentar tirar mancha de uma melissa fosca… estava novinha e piorou :/ Além de ficar com brilho na parte q pegou o óleo.. Oq faço? bju

  110. Adrielly Magalhães Da Silva disse:

    Boa Noite !

    Preciso de ajuda, ganhei a Melissa 3 laços branca do meu namorado e eu amo ela mas está com umas manchas pretas e eu não consigo tirar já lavei . Passei olho de banana não adiantou ia zoar até tentei removedor e agora ?

  111. Marcela disse:

    Oi flor, bom dia! Gostaria de saber em relação a mofo se a acnase resolve?? Estou com uma melissa linda e q ficou mto tempo guardada e agr está literalmente toda mofada, manchas pretas e toda ela, e ela sendo clara não dá pra disfarçar…

  112. Hey Love disse:

    Pára tudo!!!! Amei seu post, salvou as melissas de minha baby :*

  113. Deborah Minussi disse:

    Gente, minha melissa é aquela clara com a asa preta com glitter. Já nei sei mais oque fazer apareceu umas manchas azuis nela, NAO SEI COMO e eu ja tentei de tudo, oleo de banana, cif, veja, sabao, alcool NADA sai. vou ver o video e ver se algo me ajuda pq já to com dor no coração de ter pago 140$ pra perder a bixinha :'(

    • Maria disse:

      Deborah vi num comentário MS acima que aconteceu a mesma coisa com a incense e com a minha tbm. Deve ser algum problema do modelo, pq mancha sozinha. Já tentei tudo, menos o acnase…será que funciona nela….o óleo de banana acabou tirando um pouco da cor e nada de tirar a mancha. Se conseguir tirar da sua me avisa PF. Obg 😘

  114. Anna Helena disse:

    Boa Noite…..

    Ameeeeiiii o vídeo, mas eu tenho uma melissa transparente e não sei o que fazer, ela com o tempo ficou amarelada. será que esses truques vão servir? Alguma dica??
    Obrigada!!!!!

  115. Mariana da Costa disse:

    Pelo amor d Deus minha Melissa ficou suja de lama e agora tá toda manchada oque eu posso fazer parar tirar ela é de camurça não sei oque fazer se passar um pano sai a cor estou desesperada eu só usei umas 2 vezes me salvaaaaaa 😭😓

  116. Luana Caroline disse:

    Olá, gostaria de saber se acnase tira realmente manchas de tinta de nota fiscal, minha melissa é branca? não tenho nenhuma solução para tirar a mancha! de alguma forma gostaria de uma ajuda, esta nova, não cheguei nem usar por esse fato que aconteceu!
    Se acnase realmente tirar a mancha como é o passo à passo? e qual dos tipos de acnase?

  117. Rosy Sena disse:

    Amei as dicas ‘ tenho varias melissas manchadas de caneta e nao sabia como tira-las tava pensando ate joga-la fora ‘ mas agora com essas dicas nem pensar em jogar fora

  118. shirlei disse:

    melissa branca manchada com mancha de guardado parece tinta sai com que

  119. Jaqueline Sousa fabulla disse:

    Meu bem minha Melissa e nude e manchou com papel crepom ,se eu usar acnase vai ficar branca? Tipo vai tirar o nude que é a cor original de minha melissa

  120. Bruna disse:

    Oi tenho a melissa maleficent branca só que ficou um mês no meu armário e o branco dela ficou amarelado.já passei óleo de banana,cif ….e ela tá limpa mas o branco ficou meio amarelo ainda…o que posso passar?

  121. Anna Flavia disse:

    OI tenho uma Melissa preta ultragirl está com muitos arranhados, qual é melhor produto para tirar? Me ajudeeeee!

  122. Bruna Prado disse:

    Preciso de ajuda, pois deixei a minha Melissa Cinderela Transparente muito tempo guardada e agora está com um pouco de Mofo. O que eu faço? Estou desesperada….

  123. Camila disse:

    Oi boa tarde!
    Ganhei uma Space Sport e aquela parte branca é de tecido e agora está bem sujo como limpar aquela parte sem deixar manchada ja q é tecido?

  124. Priscila disse:

    Olá, Manuh, quero adquirir uma Petit Jolie bege, mas tenho receio que manche com a marca da sola do pé Qual é melhor produto p este tom?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)