Diy – Presente dia dos namorados

Dia dos namorados chegando, nada melhor que ter o máximo de ideias possíveis, e em conta claro, para presentar o love né? Hoje tem um diy mega fofo que na verdade transcende essa data, você pode usá-lo como decoração na sua casa, no seu quarto, quem vai mandar é sua criatividade e seu toque pessoal. O diy de hoje é um porta retrato de e.v.a ou, emborrachado como alguns conhecem hehe.

Sai super baratinho, não usa quase nada, e é super fácil de fazer. Se você achar simples demais, presenteie com outro mimo junto, como: Bombons, perfume, ou algo assim, (vai ter post com dicas daqui uns dias, e sorteeio), mas lembre que será um presente que a pessoa terá sempre com ela. Bombons acabam, mas uma foto é registro de um momento feliz que é sempre bom ser lembrado 😉 Concordam? Simbora assistir o vídeo ♥

Mais Fotos:

diy dia dos namorados diy dia dos namorados

MOLDURAS: AQUI e AQUI

——————————————————————————-

E você já é inscrito no canal? Se inscreva e receba as novidades em primeira mão, é muito fácil e você usa só o seu facebook, eu sempre libero os vídeos lá antes que aqui no blog, veem!! 

53 respostas para “Diy – Presente dia dos namorados”

  1. Fabiana disse:

    Ótima dica Maanuh!

  2. Stefhanie disse:

    Liiindo maanuh mais não achei o molde !

  3. jessica disse:

    Amei ficou muito fofo vou fazer a parcia com a shirlei fico ótima ela é muito criativa e vc tbm então fecho kkkk bjus

    • Maanuh Scotá disse:

      Siiim!!! Ela é ótima com essas coisas, tô adorando ter ela aqui no blog tbm hehehe. Que bom que estão gostando, bjiiim Jéssica ♥

  4. Myss Maciel disse:

    Cadê o molde???

  5. Nádia Ribeiro disse:

    Que dica incrível Maanuh, super prática. Ficou muito lindo com esse e.v.a brilhosinho! Muito amor!!! Bjinhos

    • Maanuh Scotá disse:

      Esse vermelho deu todo um tchãn né? Mas aí vc pode escolher té outros modelos, o outro com coração tbm é uma fofuraaa!!! Morri de amores nele ♥♥ hehe
      Bjão Nádia!

  6. Thais Marcato disse:

    Amei esse trabalho artesanal.
    Já compartilhei na minha página do face para que minhas seguidoras confiram.

    Super beijos

  7. Darlyn disse:

    Oiii Maanuh adorei ótimo ideia é muito fofo adoro Fazer artesanato.
    Bjs te adoro

    • Maanuh Scotá disse:

      Oi Darlyn, então, e é tão legal ver depois que foi você quem fez né? Achei lindo pra decorar o quarto *–* hehe bjão e obrigadaaa

  8. Wall Ramos disse:

    achei super valida essa dica do porta retrato 🙂

  9. Zelinda Miguel disse:

    Você já comprou o E.v.a vermelho assim com glitter ?

  10. Demais Manu! Adorei!
    Vou fazer esse (se meu tempo permitir) e posto no blog depois, ai eu te mostro!!! =D

    Beijos
    http://www.justbia.com.br

  11. Aline disse:

    Que lindo!
    Maanuh o blog ta uma fofura 😀

  12. Glenda Andrade disse:

    Ain que lindoooo ♥ Agora só falta o namorado auhsua Mas achei tão fofinho que acho q vou fazer e por uma foto minha 😛 haha

  13. Pam Reis disse:

    Maanuh achei lindo!!! mas esse E.V.A vermelho ja vem com gliter? como é isso? rsrs

  14. Maromba disse:

    Eu vou fazer fogueira dentro da minha casa!

  15. Simone Oliveira disse:

    Acheeeeeeeeeeeei lindo, vou tentar fazer .. apesar de achar que tenho duas mãos esquerdas, quando o assunto é cortar algo.

    Gostaria que você fizesse algo sobre, unhas .. ou uma dica pras unhas ficarem fortes e tals *-*

    beijooos <3

    • Maanuh Scotá disse:

      MORRI com seu comentário UAHAHUAUHUHAHUA. Ô amiga, mas assim ficou fácil, tenta que dá certo hehehe. E pode deixar que vou tentar fazer sim ^^
      bjãoo!

  16. nalva disse:

    É exxelente ameiii

  17. nalva disse:

    Sou meliseira tbennn srsrsrs

  18. Ellen Pereira disse:

    Oi Maanuh 🙂
    Eu amei e com certeza vou fazer .
    Tenho uma dúvida, essa cola se acha em papelaria? E pode ser substituída por outra, como por exemplo cola quente?
    Beijão

  19. Denyse Poema disse:

    Ai mto amor por essa porta retrato. Preciso fazer isso para o meu amooor! Ele vai amar. O quarto dele e cheiooo de fotos nossas! Mais uma.. rs

  20. Erika nunez disse:

    Maanuh amei o Diy

    Eu amo esse tipo de vídeo. Estou construindo um quarto só para mim aqui em casa e já estou fazendo algumas coisas para decorar. Com certeza vou fazer esses quadrinhos.

    Faz mais Diy com coisas meio vintage

    Beijo

  21. Aline Cristina Silvério Pereira disse:

    Ameei!

  22. Raynara disse:

    Nossaa adorei, vou fazer mesmooo para meu baby. Mais fiquei com uma duvida, qual o tamanho da foto voce usou?

  23. Nathane disse:

    Ameeei a dica, pena que vi só agora e já comprei um quadrinho para dar pro meu amor ):

    Ps: Manuh, aonde vc comprou esse quadrinho que aparece no começo do vídeo que é vermelho e em cima tá escrito “LOVE ♥” .. beijosss 🙂

  24. Pamella disse:

    nos molde o seu simbolo ta encima e nao da pra fazer direito

  25. juliana istefany disse:

    quais foram as medidas usada de cada porta retrado?

  26. Libna de Jesus disse:

    Amei essa sugestão… Vou utilizar para o Dia dos Namorados, mas antes vou fazer para minha mamãe. Dia das mães chegando e esse é um ótimo presente pra quem esta com a grana curta e tbm quer algo bem criativo e feito pelas minhas mãos. Obrigada por compartilhar conosco.

  27. Aline disse:

    Manuh ameei esse porta retrato só q preciso de algum molde do suportezinho que segura o porta retrato pq nada dos q eu fiz deu certo! pliiiis *-* beijo…

  28. Amanda de Campos disse:

    Manuuuh, faz uma playlist romantica, em homenagem ao dia dos namorados.. Eu ia amar 😀 rs

  29. Gabriele disse:

    Manuh, qual é a moldura do de coraçaozinho?

  30. Gabriele disse:

    Amiga mi manda o molde do de coraçãozinho?

  31. Byanka disse:

    Onde estão os moldes do porta retrato de love ?

  32. Coisas dElla disse:

    Gente, tem muita sugestão linda e diferenciada lá em nossa lojinha, dá uma olhadinha: http://www.coisasdella.com

  33. Tatiane Nascimento disse:

    Muito amor
    😍😍😍😍

  34. Ana Alice Santos disse:

    Muito amorrr
    a dica não é de hoje,mais farei de novo esse Ano
    Amei Maanuh

  35. Maanuh, simplesmente lindo o seu blog! Sempre com dicas e ideias de presentes criativos e originais.

  36. Renan Polonia disse:

    Muito legal a matéria, eu geralmente compro presentes de dia dos namorados na trazpraca.com.br , lá tem bastantes opções de presentes criativos para o dia dos namorados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)