Dia dos Namorados: #82 Kátia e Denilson

“Tudo entre a gente foi coisa do destino mesmo…. arrumei um emprego e decidi
que lá iria recomeçar a minha vida.
Com 20 dias nos treinamentos da empresa, eis que entra um supervisor, rsrsrs…
e eu nem se quer dei a mínima p falar a verdade, estava focada na minha nova carreira no momento, afinal…. fui promovida logo de cara !! Estava feliz….
Todos os dias na entrada no trabalho, na hora das refeições, do cafezinho, saímos nos dois, p fumar, (eca, sou ex fumante agora 🙂 ) , foi no mês de Julho a 4 anos atrás, estava muito frio. Conversa vai e vem, tínhamos as mesmas vontades, ser feliz e construir uma família, e ter uma menina. Em uns dias depois,
nos dois lá fora e um frio de morrer…. ele perguntou : Ta frio ne , quer que eu te esquente ? E abriu o casaco p que eu encosta-se nele, rsrsrs……. com um sorriso no rosto encostei e clarooooo…. foi nosso primeiro beijo na frente da empresa.
Bom, a partir dai, foi só love, logo fomos morarmos juntos e cinco meses depois eu estava esperando nossa Maria Cristina, hoje com 2 anos e meio, foi ali que percebi e decidi o que era importante na vida e era exatamente o que eu queria.
Temos uma família linda, e espero em Deus que conserve ela por mais 4 mil anos , pois e com vc que quero passar o resto da minha vida e a eternidade se houver ! Te amo Denis Samardan… <3"

4 respostas para “Dia dos Namorados: #82 Kátia e Denilson”

  1. silvia maria disse:

    Katia, conheço vc desde seus 14 anos, e sei o tanto que vc já passou, o tanto de lagrimas que ja derramou, e o tanto que pessoas poucas dignas quis humilhá-la, embora muito jovem, quase criança se tornou uma excelente e responsavel MÃE. Mas vc venceu todos esses passos, está aí mais linda como nunca, vivendo o amor, e sempre ainda essa mãe responsavel, felicidades para a familia, vocês merecem… beijos

  2. Katia Lima Samardan disse:

    Nem sei o que dizer Silvia, nunca imaginei ouvir tais palavras de vc. Estou muito emocionada e feliz por saber que e com tanto carinho que vc vê e sabe da minha historia. Eu gostaria de ser bem melhor, como pessoa, mãe e etc ………… mas sou falha como todos, mas todos nos sabemos que há limite p errar não e mesmo ? rsrsrs……. Eu sempre falo para a Andrea, vc e uma pessoa iluminada e uma mãe que qualquer pessoa gostaria de ter.

    Muito obrigada por este comentário aqui , estou muito feliz querida, te adoro muitoooooo também !!!
    bjãooooo, s2

  3. SILVIA MARIA disse:

    FALEI A MAIS PURA E ABSOLUTA VERDADE KATIA, SÓ ISSO, O MÉRITO É TODO SEU.
    Melhor é sempre vc pensar nos obstáculos que vc arrebenta um a um com o peito, te tornando a cada dia mais forte. Não existe falhas, Não existe erros. O que existe são aprendizados, e a cada um deles podemos dizer vivi, venci, aprendi, isso me torna muito mais sábia.

  4. Katia Lima disse:

    O que dizer a esta mulher ………………….. não sei, a não ser muito obrigada.
    Vindo de vc, me sinto muito feliz… vc e uma pessoa muito iluminada.
    Nem preciso mais ganhar, o maior premio eu ganhei,
    suas palavras,
    Silvoca sua linda !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)