Dia dos Namorados: #05 Suzanny e Emerson

“Me chamo Suzanny.

Comecei a namorar o Emerson, em um momento muito difícil da minha vida, pois tinha saído de um relacionamento sofrido, e tinha perdido a minha mãe, não acreditava mais no amor, e nem queria mais amar, ele mim pediu em namoro, mas eu resistir bastante mas acabei dando uma chance para ele, pois ele mim disse que mim faria amá-lo como nunca amei ninguém. (acreditei)

Nos nosso primeiros 4 meses de namoro, eu disse a ele que não estava dando certo, pois eu gostava muito dele como amigo e não como namorado, ele ficou muito triste, mas ele disse que não iria desistir de mim, mas iria lutar ate as ultimas forças dele, e esse momento chegou o nosso relacionamento estava chegando ao fim, mas mesmo ele sabendo que eu não o amava e mesmo não tendo mais força de ir mim visitar
ele disse para mim: Amor eu fiz tudo que podia, não sei mais o que fazer, eu só tenho uma solução, vou pedir para papai do céu decidir o que sera de nos.

Meu coração doía tanto, pois algo mim dizia que ele era o homem da minha da vida, mas eu não conseguia o amar.

E sem contar que ele morava a 100Km de distancia da minha casa, e todo domingo ele subia em uma moto, em uma pista bastante perigosa e deserta, para mim ver, mesmo sabendo que eu não o amava, muitas das vezes ele vinha bastante cansado, mas não faltava nem um domingo.

Mas o impossível aconteceu: eu comecei a sentir algo diferente por ele, e quando estavamos perto de acabar, eu percebi que ele era o homem da minha vida, e com 1 ano e 6 meses de namoro e noivado nus casamos.
Hoje estamos casados e completaremos 3 meses de casados no dia 15/06/2014 ( bodas de algodão-doce hahaha) , e eu não mim imagino sem ele ao meu lado, ele e o melhor marido do mundooooooo… e eu sou a mulher mais feliz do universo…
Ganhei o maior presente que Deus pode dar a uma pessoa, um casamento feliz, um esposo abençoado, uma família perfeita, a minha historia foi reescrita por DEUS.

O NOSSO RELACIONAMENTO É E FOI MARCADO POR DEUS, PELA RESISTENCIA, PELA HUMILDADE, PELA ORAÇÃO, PELA FÉ, PELO AMOR, ANTES ELE MIM AMAVA HOJE NOS AMAMOS.”

10 respostas para “Dia dos Namorados: #05 Suzanny e Emerson”

  1. bruna disse:

    perfeita!!!

  2. Laice Lira disse:

    Linda história de amor, casal perfeito

  3. Larissa Araujo disse:

    Perfeitos *-*

  4. Luciene disse:

    Que linda essa história!!! mas, linda foi a persistência dele de não desistir.
    Que Deus aumente cada dia mais esse amor, e que seja eterno. Porque como vc mesmo falou : ‘”antes ele mim amava. Hoje nos amamos”.
    Eu me identifiquei com essa história, pq hj a minha é parecida, só que eu sou apaixonada por ele, e ele é que não é por mim!! mais luto, e lutarei até o fim, até eu ver que não terá mais jeito. Eu oro sempre a Deus, e espero que a minha história tenha esse mesmo final.

  5. Dani disse:

    historiiia linda , parabéns viu ! Muitas felicidades (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)