Dia dos Namorados: #38 Waleria e Odair

“Bem aí vai minha historia!!!! eu conheci meu marido logo quando me mudei de bairro na minha cidade em 2002, lembro que em uma noite estava eu minha prima e uma amiga passeando quando entramos em uma padaria e láh estava ele e seu primo, eles vieram puxar conversa conosco e a iludida(eu) me encantei por aquele belo rapaz ruivo!!! conversa vai concersa vem e nisso ele disse que morava no Jd Santa Filomena ( meu coração quase parou quando ouvi isso pois havia apenas duas semanas que eu tinha mudado para láh e para completar moravamos na mesma rua!!!).
enfim os dias se passaram e eu nunca mais o vi! foi entaum que começei a frequentar a casa de outra prima que morava por perto ecomeçamos a sair!!! ela logo começou a namorar um rapaz que morava na mesma rua que eu e resolveram me apresentar uma amigo (compromissado).. mais tudo bem era só amizade mesmo!!! e a namorada dele também morava na minha rua!!! o tempo se passou e um belo dia fiquei sabendo que ele terminou com a menina pq estava apaixonado por mim!!! e na altura do campeonato eu tb estava!!!! começamos a namorar!!!! quando fiu conhecer a familia dele que eu encontro???? o belo rapz Ruivo!!!!ELES ERAM IRMÃOS!!!!!KKKKKKKKKKKKKK.
E por sinal o ruivo estava namorando!!! nós estavamos namorando quase ao mesmo tempo e ficamos noivo bem proximmos tb!!!mais como o destino se encarrega de tudo meu noivo terminou comigo para ficar com uma colega que morava na mesma rua que nós e a noiva do meu cunhado(o ruivo) também terminou com ele… passou o tempo mais ou mesmo uns 2 anos e começei a conversar com meu ex cunhado.. e aquela paixão antiga se acendeu novamente!!!! a principio ficamos meuio receiosos pois eramos ex cunhado mais o amor falou mais alto e daí começamos a namorar em outubro de 2006… hoje somos casados e temos uma linda princesinha de 6 anos a Carollinne!!!!#amomuitominhafamilia#.
não adianta lutar contra o destino, pois nossa historia ja estava escrita desde aquele nomento que nos encontramos naquela Padaria!!!
fimmmmmm”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)