Blogs (Blogueiras) que eu sigo e adoro!

Blogs que eu sigo

Aain com eu adoro esse mundo de blogs *—*

 

Ontem quando li o comentário de uma leitora, hiper ultra mega  fofa, dizendo que não saía daqui e que adorava acompanhar os posts, além de “oown… que amor“, pensei: Engraçado, hoje em dia, os blogs realmente fazem parte das nossas vidas né? Por mais que você não goste de acompanhar, acho muito difícil alguém que caiu em um post e não se pegou “folheando” o blog inteiro da pessoa… E quando você se identifica com os princípios, sonhos, jeitinho de quem escreve então, é quase impossível não se sentir em casa!

 

E isso também acontece comigo, acompanho e leio muitos blogs sempre! Me inspiro e admiro quem abriu a porta da sua casa, do seu coração pro mundo e conquistou milhares de pessoas! Sendo quem é principalmente, sem fingir ser ninguém pra agradar os outros… Por isso, hoje eu vim mostrar quem são as blogueiras que me inspiram e que eu não fico um santo dia sem entrar ou dar f5 no cantinho delas pra saber das novidades! 

 

Blogs que eu sigo

Bruna Vieira escreve o Depois dos Quinze: Tem alguém que não sabe a história da Bru? A adolescente do interior, que por sofrer uma desilusão amorosa, resolveu desabafar o que sentia escrevendo, e conquistou o mundo, diga-se de passagem, através do seu blog com textos e imagens lindas! E hoje autora de dois livros, colunista da capricho e dona de um dos maiores meios de comunicação de seu segmento!

Porque eu sigo: As fotos dela não precisam de legendas! Amo como ela tira a essência de tudo, os textos são lindos e super bem escritos óbvio, você encontra dicas sobre qualquer assunto, e os vídeos são outra fofura à parte ^^

 

Blogs que eu sigo

Taciele Alcolea escreve o TacieleAlcolea.com: O que dizer da Barbie Taci? Começou o blog como a menina que só gostava de rosa e com certeza foi muito criticada e desanimada por isso, acompanho ela a MUITO tempo, mesmo antes de ter meu blog e sei disso, mas nunca deixou de ser ela mesma, gostava, usava e ponto! E conquistou uma legião de fans por isso. Uma fofa, com sotaque mais fofo ainda e sempre com esse big sorriso no rosto.

Porque eu sigo: Quero absolutamente tudo que ela veste hahaha. É muito amiga de suas leitoras! Me identifico demais com o gosto, principalmente pra coisas de casa (tô adorando a nova fase Taci casada hehe) e com a dedicação com o blog, como eu já disse, acompanho ela desde o começo e fico abismada com tudo que ela conseguiu, da prazer ver o sucesso de pessoas assim, vou continuar assistindo de camarote porque ela ainda vai longe! ♥

 

Blogs que eu sigo

Jéssica escreve o Keep Calm Diy: Tô pra ver alguém mais criativo! A Jess é de Curitiba e começou mesmo com os vídeos no youtube, depois sentiu a necessidade de ter onde escrever, postar outras coisas e fez o blog, que desde que descobri não fico UM dia se quer sem entrar, nas redes sociais também! hahaha.

Porque eu sigo: Ela pulou a parte “blog começando, tô aprendendo e etc“, desde o início tudo no blog é profissional, os vídeos são melhores que propagandas de tv, é cheio de tutoriais úteis e fáceis de fazer. O foco do blog são os Diy “faça você mesma”. Ela ensina uma coisa e você pensa: “Porque não pensei nisso anteees?” Além de tudo, é LINDA, fico passada com a beleza dessa guria! hahaha. E dá muitas dicas para quem está começando no ramo. Adoro o KPD!

 

BlogsJanaína escreve o Jana Make Up: Outra fofa! A Jana adora maquiagem, também começou com vídeos no youtube, depois migrou pro blog, sempre faz resenhas de produtos/cosméticos novos no mercado, e eu acho que ela faz isso melhor do que ninguém, bem sincera no que diz!

Porque eu sigo: Os temas dos vídeos são os melhores! Ela sempre grava tags que depois viram febre entre as blogueiras, os tutorias de make são liiiindos mas fáceis de reproduzir, acho ela muito engraçada, dou boas gargalhadas nos vídeos, que também sempre tem ótimas edições, ás vezes com um lado mais cômico hehehehe.

 

Então meninas, essas são as blogueiras que eu mais sigo! Claro existem vários outros blogs que eu estou sempre de olho, mas esses eu não deixo de passar um “diazinho” se quer hehe. Já seguiam também, ou conheceram algum agora?

 

Beeeijos!

 

Siga o Blog da Maanuh:

 Facebook |  Twitter |  Youtube

 Instagram: @maanuhscota

 

40 respostas para “Blogs (Blogueiras) que eu sigo e adoro!”

  1. Gabriela Milena disse:

    Eu amo blogs, não fico um dia sem ler o seu né maanuh e o da taci rss me identifico muito com a “barbie de itapê” e também tenho vontade de todas as roupas dela hahaha Blog ♥-♥

  2. Jacqueline Laísa disse:

    Ah exatamente 5 meses atrás meu ex namorado terminou comigo e eu fique mega mal não sabia mais o que fazer para superar e amenizar aquela dor foi então que comecei a passar mais tempo na internet e como não tenho Face e nem uma dessas coisas de rede eu fuçando encontrei um lugar onde parecia que o tempo passava mais rápido e no 1° dia já vi praticamente todo o blog e me apaixonei desde então eu não ficou um dia se quer sem ver eu sei que você ler muitos comentário Maanuh mais eu sempre falo em cada um como o seu blog é importante para mim sabe lendo e vendo todos os dias deu até um Up no meu visu srsrsrsrrsrsrs até meu pai me fala e já comentei isso. Sabe o que eu sinto é exatamente isso e muito mais “Quero absolutamente tudo que ela veste hahaha e realmente quero Maanuh eu amo o seu guarda- roupa e quando você ver alguma leitora perguntando aonde você comprou pode ter certeza que sou eu rsrsrsrsr . É muito amiga de suas leitoras,muito amiga de nós todas! e vou continuar assistindo de camarote porque ela ainda vai longe muito longe Maanuh tenho certeza que você vai estar com os seus 60 anos e arrasando nós dando dicas para a 3° idade hahhahahhahha! ♥ Hoje em particular estou muito feliz quando entrei no blog vi que eu estouno top comentários isso é a prova viva de que amo o seu blog. Beijos Maanuh e continue sempre assim ♥

    • Maanuh Scotá disse:

      Aaah que lindo!!! Me enche de orgulho ler um comentário desse, eu recebo muitos sim, mas são comentários como o seu que me mostra que to fazendo a coisa certa, fico sem saber como agradecer tanto carinho ♥♥
      E sempre respondo, pode perguntar quantas vezes quiser de onde é tudoo que se eu ver vou responder hehehe. Espero continuar entrando na sua casa e fazendo parte da sua vida…
      Milhões de beijos Jacque ;*

      • Jacqueline Laísa disse:

        Obrigado você sua linda ♥ Continue sempre Assim e pode ter certeza que ainda fico em 1/ lugar no top comentários hahahahahahahaha Beijos Maanuh =)

  3. ERIKA disse:

    Oii Manuuu
    Amei o post! Já conhecia 2 delas! Obrigada por apresentar mais 2 kkkkk
    bjss

  4. Maanuh, também sigo a Taci, a Jéssica entre outras, e também vivo aqui babando no seu blog que acho lindo!

    Ah, parabéns pela seleção no We Love Fashion Blogs *-*
    Você merece linda!

    beijos
    http://www.eicustomizei.com

    • Maanuh Scotá disse:

      Oi Amandaaa! Obrigada flor! Ain to em cólicas por esse concurso.. um pessimismo misturado com esperança hahahahaha. Mas vamos indo! Fico feliz em saber que ama esse cantinho aqui tbm, bjaoo ♥

  5. Marcella disse:

    Não visito todos os dias pq não tenho tempo hábil pra isso, mas uma das blogueiras que mais gosto de ler, e que me é uma baita inspiração, é a Joanna do Um Ano Sem Zara. Recomendo sempre!

    • Maanuh Scotá disse:

      Adoooro! Na verdade confesso que tem um tempinhoque nao visito lá! Mas lembro de cara adorei a proposta do blog, além do que, ela é uma linda *-*

  6. Glenda Andrade disse:

    Amo a Taci *-* ( Barbie Humana euheuheeuh ) Mas se tem uma q eu recomendo e muito : Maanuh u.u haha ♥

  7. Gosto muito desse mundo de blogs! Todo dia acesso ao Depois dos Quinze, Taciele Alcolea e ao seu, que são meus preferidos, amo de paixão! <33
    Gosto tbm da Jana Make Up e a Jéssica eu não conhecia, mas já estou olhando o blog dela e estou gostando! *-*

    Parabéns pelo seu blog Maanuh, ele é maravilhoso!
    Beijos minha blogueira linda! <3

  8. Debora Brito disse:

    Maanuh Amei.. Estou aki conhecendo o Blog de cada uma delas. Estou apaixonada. (como não se apaixonar)…. Amo cada post seu!! Saiba que vc vai longe, vc eh águia e nasceu pra voar alto!.. Adorooo seu Blog e estou amando conhecer o das meninas.. Obrigadaa Sua LINDAA! beeijos e que Deus te abençoe sempre!!

  9. Ana Carolina disse:

    Taci é uma lindaaa, adoro o blog dela! Manu, eu tenho adorado muuito o seu blog, faz pouco tempo que conheci mas já estou amando! O conteudo é ótimo, você escreve super bem e de um jeito que faz com que a gente queira sempre mais e mais! Parabéns pelo talento e dedicação, você vai longe menina! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  10. Jessi disse:

    Own, que lindo fazer parte dessa lista e de um blog feito com tanto carinho como o seu!! 🙂 Que você tenha ainda mais sucesso!!
    Bjss

  11. Gaby Marttins disse:

    O seu é o único blog que leio todos os dias.
    Tem outros que estou conhecendo agora e que dou sempre um jeitinho de “dar uma passada pra ver”. Rsss
    Gosto da sua simplicidade e do jeito carinhoso com que trata suas leitoras.
    Não sou muito de comentar, mas estou sempre por aqui!
    Você é linda por dentro e por fora!
    Te desejo muito sucesso!
    Bjs
    http://www.comergostarindicar.com.br/

  12. Wall Ramos disse:

    Desses blog ai o único q eu sigo é o Depois dos 15, q por sinal eu adoro.vou da uma olhada nos outros tbm para conhece-los

  13. Cassia Cesar disse:

    Tinha umas que nao conhecia, e adorei viu.. muito fofas

  14. Priscila Lucas disse:

    Coneheço os Blogs,o unico que não conhecia é o
    Keep Calm Diy,mas já dei uma passad láá,bjbj.

  15. Thaís de Souza disse:

    haha amei maanuh , de vez em quando eu entro no da bruna muito lindo tambem , não conhecia os outros , mas agora que vi eu adoreeeei !!

  16. Nagila disse:

    Oi Maanuh, eu também sigo todos estes sites, gosto do jeitinho das meninas, você também é uma diva *–* super estilosa, sempre dou uma passadinha por aqui, me identifico com seu estilo e me fico situada do que fica bonito em mim.
    Bjo e Deus te abençoe.

  17. Luana disse:

    Eu também sigo a Taci a Bru… Acho elas Divas!
    E estou me identificando com o seu, nossa como você fala/escreve fluentemente rsrs
    Bjin…

  18. Daianny disse:

    Maanuh sigo o seu sempre rsrs desde ano passado e o da Camila Coelho o Super Vaidosa ela tb da ótimas dicas corre la e da uma olhadinha kk bju

  19. Mayra disse:

    amei os blogs que voce segue, comecei até seguir algumas delas , Manuuh te acompanho desde sempre, lindo blog, gostaria que voce passasse no meu, comecei por agora e queria muito crescer ele ,agradecerei muito se passar ou me seguir . Obrigada

  20. alemay disse:

    Nossa muito top esse post.
    Parabéns.
    Da uma olhadinha no meu site: http://www.alemayadesivos.com.br
    Bjs

  21. Antônia disse:

    Excelente! Adorei seu Blog!

  22. Jarbas Aroldo disse:

    Conheça o Xgrow Up, é a única fórmula que está ajudando milhares de homens a aumentarem o Pênis de forma completamente natural em poucas semanas. Agora imagina como seria sua vida se pudesse ver seu Pênis crescer por volta de 9 Cm do dia para noite? Imagina a alegria da sua parceira ao ver que agora sim você é um homem de verdade que lhes proporciona prazer intensos?

  23. Adorei seu blog! Até salve em meus favoritos aqui! Bjss

  24. Paula Lima disse:

    O Celutium Caps é hoje no mundo da beleza e da estética o mais poderoso suplemento de Colágeno Hidrolisado do mercado.
    O Celutium Caps vem para atender uma demanda comum entre as várias mulheres que é retomar a beleza, a juventude e a saúde da pele, livrando-se dos sinais de expressão, das indesejáveis celulites, das incomodas estrias e muito mais!!!

  25. Ana Cláudia disse:

    Meus parabéns, gostei das suas dicas!!!

  26. Biolife Caps tem uma fórmula 100 % natural capaz de eliminar a gordura do corpo, acelerar o metabolismo, reduzir o apetite, além de varrer as toxinas do nosso organismo ele auxilia na melhora do trânsito intestinal, que torna a ingestão deste produto benéfica tanto para a perda de peso como também melhorando o sistema imunológico.

  27. Maria Luiza disse:

    O Celutium Caps é hoje no mundo da beleza e da estética o mais poderoso suplemento de Colágeno Hidrolisado do mercado.

  28. Zuleica disse:

    Planos de Saúde e Odontológicos estão entre os três maiores desejos dos brasileiros, diz pesquisa!!!
    Segundo levantamento, convênio médico e dental foram apontados como uma das três maiores prioridades dos entrevistados, dentre elas também citadas a educação e a casa própria.
    Esta é uma das conclusões de uma pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência a pedido do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) e a Agência Nacional de Saúde (ANS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)