Aniversário Melisseiras.com.br

Oi meninaaas! O post de hoje é em homenagem a loja virtual Melisseiras.com.br que está fazendo aniversário!!! ebaaaaaaaaaa!! Parabééns!!!

E para comemorar os 3 anos de aniversário da loja, que por sinal eu amo, eles estão realizando o desafio “Profissão Blogueira” onde a blogueira tem que falar porque se considera uma melisseira e etc… Tipo, adorei hahahha!

 

Então vamos ao desafio!

 

No aniversário do Melisseiras.com.br, quem ganha é VOCÊ!

Hoje com 71, 72, ou 73 pares… “sim, não sei mais quantas são, resolvi parar de contar depois de tirar essa foto, fiquei com medo de como seria a próxima”, haha.

Eu me considero uma melisseira assumida, porque descobri que para ter esse título, não temos que comprar todos os pares de todas as coleções, ou só falar sobre melissa, ou só usar melissa,  nem mesmo odiaaaar a menina que comprou aquela tãão sonhada que você ainda não tem, por mais que isso as vezes aconteça hahaha ou qualquer outra coisa do tipo… 

Ser melisseira, entre outras coisas, é saber respeitar as diferenças, sem ter classe, cor ou religião, todas amamos a mesma coisa, independente de tudo isso, usamos a mesma coisa e até mesmo aqueles pares que talvez você nunca usaria, você aprende a gostar ou no mínimo respeitar quem goste, porque pode ser a opção de muitas amigas! Aliááás…

Amigas…

Ta ai uma coisa que melisseira tem de sobra, melisseira de verdade tem sim, porque você tem que ter alguém que fala a mesma língua que você, que goste de “fuxicar” sobre as novidades, trocar modelos que não usam mais, e que acabam virando amigas para a vida, como aconteceu comigo, descobri que ganhava muito mais em me assumir como melisseira do que meros pares de sapatos, tenho amigas hoje que fiz por gostar da marca, que já me fizeram voar mil quilômetros pra ter o prazer de abraça-lás e poder conversar com elas pessoalmente!

 

Hoje, sou uma melisseira que compartilha as dicas que aprendeu, adoro poder ajudar aquelas ainda desesperadas por não saber onde tem uma promoção “mara”, por sinal,  já indiquei muito a loja Melisseiras, adoro a rapidez no envio das compras, ou como fazer se a melissa está apertando seu pé, ou se aquele modelo é confortável, entre outras coisas, fiz o blog com esse objetivo, dividir é sempre bom, acho que quanto mais pedaços espalha, mais depois voltam pra você!

 

Eu amo tudo isso, amo meu quarto com aquele cheiro de chiclete maravilhoso e super viciante, amo as cores, os apliques, os modelos, as amigas,  a bagunça na hora de escolher uma pra sair e não consegui se decidir, amo ser uma caçadora de promoção, que fica feliz quando troca de coleção pra se jogar na antiga que algumas nem vê graça mais, amo os chaveiros, que deviam ser brindes mas você acaba tendo que comprar hahaha! Amo e amo!

 

Eu sou assim! Prazer! Me chamo Maanuh Scotá, tenho 24 anos e sou uma melisseira de carteirinha (y)

 

Links das redes Loja Melisseiras: Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Google+ | Youtube

 

59 respostas para “Aniversário Melisseiras.com.br”

  1. Rosi Rocha disse:

    ameii o Post amiga!!
    descriçao perfeita do que verdadeiro sentido de ‘ser melisseira”
    te amo!
    bjuxxx pretinha

  2. Stephany Magalhães disse:

    Maanuh Continue nessa sua doçura e nessa sua força… Amo seu blog, antes de conhecê-lo n gostava de blogs kkkkk + dps q vc criou o seu… Passei a Amar <3
    N tem esse dia q n dou uma passadinha aqui para ver se tem novidades!!! Parabéns!!! <3 Sucesso!!!

  3. Michele disse:

    Adorei tudo Maanuh, boa sorte! ♥

  4. Ingrid Stella disse:

    Lindaaaaaaa, é isso ai!! Melissa é realmente tudo isso.. mais do que um pedaço de plastico com cheirinho.. são pequenos sonhos a cada par! 😀

  5. Gabi disse:

    Manuuh, realmente ser Melisseira é tudo isso que você falou mesmo. Pra mim o mais legal de tudo isso é ter tantas meninas pra poder compartilhar essa nossa paixão. Realmente fazemos amigas, mesmo que estando tão longe 🙂
    Adoro seu blog e você! Beijos e tudo de bom!

  6. Roseane Mendes disse:

    Falou tudo
    Hoje eu sou um Melisseira graça a vc Maanh, que me fez me apaixonar pelo esse sonho com cheiro de chiclete.
    Muito obrigado por tira minhas duvidas.
    Bjs. Deus é contigo.

  7. Thais Helena Oliveira Santos disse:

    Maanuh falar oq de vse gata…vse éh maravilhosa mesmo sem te conhecer eu amo esse seu jeito meigo de ser..humildade predomina em vse, uma das poucas blogueiras que responde os comentarios…sempre fofa sempre alii do lado da gente…Maanuh vse é mais que uma MELISSEIRA vse é a cara da melissa…um dos premios tem que ser seu.pois vse é dimaiis…bjos de quem te admira mtooo…

  8. Jenniffer disse:

    A manu se resume em 2 palavras MUITO AMô parabens mto bem resumido e exposto que nossas vidas permaneça com esse cheiro bom de chiclete hunnnnnnn

  9. andreia lima disse:

    amei o post !
    muito lindo o amor que sentimos por melissa… e é isso mesmo, ser melisseira não é apenas andar de melissa, comprar várias, é amar uns aos outros e respeitar a opinião de cada um ! o melhor de ser melisseira é saber que temos muitas amigas pra compartilhar a nossa paixão…assim como vc compartilha a sua paixão conosco … obrigada por estar sempre lembrando de nós !
    Maanuh sempre te segui e acho vc uma graça, sempre muito Linda e muit simpática, o seu blog é maravilhoso!
    Parabéns

  10. Natalia Marrache disse:

    Ameei seu Post *–*
    ameei ver a fotinho que editeei alii tmb..rs
    Boa sorte no desafiooo , estou torcendo por você!
    adoorei te conhecer, você é fofissima rs :*
    Beijos Manu

  11. Priscila Francyeli Pena disse:

    Manuh, adorei o post! *—-*
    Ser melisseira é sensacional, é ser tudo isso e mais um pouco do que você falou!
    Não é só um pedaço de plástico, é um sonho, um amor que temos por melissas, que além são diferentes e que a cada coleção queremos uma! 🙂
    Beeeeijo

  12. Adorei tudo Maanuh, boa sorte! ♥

  13. Perfeito! Maanuh, boa sorte!

  14. Juliana disse:

    Adorei sua descrição de melisseira! Estou torcendo por você Maanuh!

  15. Que amor de post, hein dona Maanuh? <3
    Essa sim é uma melisseira de coração, e não é pela quantidade que possui, mas pela simpatia e principalmente pelo carinho ao falar da marca.

    Parabéns!!!

  16. Viviane disse:

    PERFEITO O POST *———*

  17. Jaiara disse:

    Mannuh, boa sorte amiga, que esse seu brilho nunca se apague prq vc tem um talento e um carisma enorme, estou torcendo pra ti. Bjos

  18. Jaac Brito disse:

    Descriçãao perfeeeeita Maanuh! *———–*
    Estou torcendo por vseê!
    Beeeijox!

  19. Lais Motoso disse:

    Lindooo seu blog , perfeitoo pra se apaixonar pelas belas MELISSAS !! E foi isso q aconteceu comigo ! parabens Manuh pelo seu amor e dedicação em ajudar as amigas melisseiras…bjos

  20. Bruna Mary disse:

    Super demais Manuzinha >< Sabia que já tinha visto aquela foto de coração de melissas em algum lugar, agora só confirmei e encontrei umas das melhores blogueiras de melissas hahaha. Post super incrível, tudo que uma melisseira pode ser, querer e ter. Torcendo muito por você. (curiosidade: acho que você é uma das únicas blogueiras que respondem os leitores). Lindo de bonito tudo. beijocas (:

  21. Day Licas disse:

    ah eu sou suspeita em te elogiar pois sabe que sou super fã do seu blog, do seu trabalho de TUDOOOO, então não me canso de dizer, o tão maravilhoso foi para mim descobrir seu blog e com ele o carinho todo especial que você nós dedica, passando experiencias, trocando informações como você disse no post é uma grande amizade que surge atravez do mesmo amor…
    Nós Melisseiras temos o imenso orgulho de ter você Maanuh Scotá como nossa querida blogueira, e essa PROFISSÃO BLOGUEIRA É SUA!
    Pois ser blogueiro não é somente escrever o que interesa a todos e ter varios seguidores, e sim dar atenção e carinho aos seus seguidores, pois existem muitos blogueiros que nem responde o que comentamos, não dão a minima querem mais é ter fama… já você nunca houve uma pergunta que não teve resposta, e de um jeito muito doce, pois você é um amor de pessoa ♥♥♥

    Adorei o que você disse sobre o que é ser Melisseira está certissima, de coração te desejo boa sote, tudo de melhor & muitas MELISSAS *.*

    Melissa é tanto amor que não cabe em palavras!
    Loja melisseiras.com Parebéns vcês são incrivéis..

  22. Ludimila França disse:

    Lindas palavras Maanuh… E vc tem razão em td oq diz sobre o verdadeiro significado de ser melisseira…Amo seu blog de paixão, amoo o carinho como vc trata as leitoras, a atenção, as dicas q são maravilhosas…
    Amoo ver os seus vídeos, pq vc é toda meiga e linda e passa a sensação de ser uma velha amiga conversando sobre coisas do dia a dia no portão de casa… Me sinto muito feliz de ter conhecido o seu blog, agora espero profundamente um dia poder te conhecer tbm, quem sabe num próximo encontro neh…

  23. Sabrina Andrade disse:

    Nossa Maanuh vc disse oque eu acho q toda melisseira queria dizer *-* post peeeeerfeito (: e teemos fé em Deus que nós melisseiras vamos poder retribuir tudo isso que vc tem nos passado pelo blog te dando esse ”titulo” *–*

    #forçanaperuca hahahaha 😉

    beeijos e booa sorte pra nóss’ (yn’

  24. Regiane Leão disse:

    Se eu pudesse curtir miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil vezes ou compartilhar miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil vezes,faria tudo isso,ameeeeeeeeeeei o texto,disse tudo e mais um pouco,te parabenizo pela mulher_menina corajosa que você é,sabias as palavras,em nome de todas as melisseiras te dou parabéns por tudo que você consegue ser com a gente,amiga,companheira,legal,continua assim…e tô torcendo demais por você em…

    Beijãaaao Maanuh :* s2

  25. Taís Dias disse:

    Ameeei o post Maanuh!!! xD
    Estamos torcendo muuuuito por vc (assim, sem nenhum interesse viu haha)!
    Eu não sou melisseira, como vc sabe, eu começei a gostar de melissa de tanto ver vc postar fotos kkk, mas sinto que esse amor que vc tem pelas mels nos contagia, tanto que já comprei minha primeira melissa!
    Tomara que vc ganhe essa promoção *–*
    beeijos flor ;*

  26. Mariana disse:

    Maanuhhhh vc é mais que Melisseira, vc é tudo de bom!
    Linda, meiga, super amiga que sempre está com esse sorriso maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no rosto!
    Além de ser fã da Melissa, sou sua fã tbm!
    Admiro esse jeito meigo que você tem em amar as Melissas,
    toda sua história, e todas as meninas que existem por trás dessa marca!
    Você merece ganhar o concurso 1 milhão de vezes! Beijokas

  27. Carol Garcia disse:

    Ahhh Manuuh que linda!! Certeza que você ajuda muiiiiiiiiiiiitas garotas com seu blog, como já me ajudou!! E muito! *—*
    Continue assim, muitas fãs ainda virão!!
    Beijão!
    Caa

  28. Rah disse:

    Aaaai Maanuh, que post lindo!
    Acho que você traduziu muito bem o que é ser melisseira, desde ter amigas que “falam a mesma lingua”, até adorar mudar de coleção pra poder pegar as antigas mais barato (ADORO! aliás, dificilmente compro melissas da coleção atual ;x SUHSAHU). E saiba que a gente gosta muuuuito quando vc viaja alguns quilômetros para vir nos abraçar, e é tão simpática e linda, nos tratando tão bem. Isso sem falar da utilidade pública que seu blog e seus vídeos trazem, né? Pelo menos umas 4 coisas que você falou aqui me fizeram poder usar alguma melissa que estava encostada.
    É por essas coisas que amamos você e seu blog 😉
    Beeeijos querida, você é “muuuito amôôô” :**

  29. Deise disse:

    Ser Melisseira é maravilhoso, adoro os olhares curiosos quando uso os modelos que tenho, são poucas ainda, apenas 7 pares, mas a intenção é ter muitas e muitas, adoro também o cherinho que elas têm, comentários de outras meninas que possuem o mesmo gosto que o meu e blogs como esse que nós ajuda com tantas dicas sensacionais. Adoro seu blog Maanuh!

  30. Larissa Souza disse:

    Lindo post Maanuh! E mais do que isso, super autêntico e verdadeiro.
    Você é encantadora, uma carinha de menininha que só!!! rsrs
    Parabéns pela sua dedicação, pelo seu empenho e carinho com todas nós, suas leitoras.
    Sucesso!!!

    Beijo.

  31. Bruna Fogaça disse:

    Aiiiiii que post mais perfeito*·········*
    Maanuh você sempre sabe totalmente expressar em palavras o sentimento de uma melisseira sabe dizer aquilo que quem no é melisseira não intene quw vivemos um sonho de plástico,maanuh adoroooooooo você suas dicas suas experiências oos mimos a atenção
    enfim só elogios e agradecimentos;))

    Estar no blog da maanuh é estar em casa com cheiringoooo de chiclete:D

  32. Carine Silveira disse:

    Bem, o que falar ? Esse é mais um post que amei muito \o/ Aheeeeeeeeeeee hahaha VOCÊ merece muito sucesso Maanuh, muito , muito mesmo.
    E depois de ler isso tudo me veio na cabeça varias recordações que eu vou guardar com muito carinho no meu coração ! Foi com você que eu adquiri esse vicio com cheirinho de chiclete, Foi sendo sua amiga que eu fiz minha bolsa familia virar ”bolsa melissa” kkkkkk, foi você que me mostrou que esse mundo melissistico é fantástico. Todos os momentos que tive com você pude ver que realmente o seu amor pela melissa e seu amor em agradar suas leitoras é tão grande que você merece sim MUITO SUCESSO Maanuh ! Quero que você saiba que foi um prazer pra mim tirar suas fotinhas (sempre tirei com muito amor ), foi uma alegria enorme pra mim te conhecer, sempre foi maravilhoso chegar na sua casa e me deparar sempre com umas melissas novas hahahahaha,te ajudar a escolher a melissa que combinava com tal roupa pra ir no culto era sempre legal kkkkkkkkkkkk . Ri junto com você milhoes de vezes nas gravações de videos hahahaha’ ain.. enfim Maanuh .. Já to com saudades :’ ) e com tanta coisa que aprendi com você e convivi com você pude ver que você alem de melisseira asumidassa mesmo hahaha você é uma pessoa maravilhosa e da qual eu virei FÃ numero um eeeeem kkkk ! Te amo muito mocinha , muito mesmo ..
    e quero que você saiba que torço pelo seu sucesso de um jeito enorme !
    Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo gataaaa
    <3 <3

  33. Thaís Simões disse:

    Amiga, que lindo esse post.
    Enquanto eu lia, lembrei de lá no começo… Quando louca pelas meninas que marcavam presença semanalmente no PF descobri os grupos, e assim vocês.
    Pra mim ali foi o ápice descobrir o quanto vocês eram legais alem de ‘só gostarem de melissa’, foi muito especial ver o carinho que vocês honestamente tinham nos comentários sobre meus looks, minhas melissas do dia, e tantas outras coisas da minha vida pessoal que para pessoas que viviam comigo era completamente banal.
    Aprendi tanto com vocês. Criei um sentimento tão forte que eu nem consigo explicar como funciona.

    E eu hoje considero essa amizade TUDO O QUE EU TENHO, visto que me decepcionei muito com pessoas que eu passei 4,5,6 anos sendo amiga fiel, me importando,estando junto e que por interesse ou falta dele acabaram se distanciando de mim. Odeio pessoas ingratas, que não valorizam o que as pessoas fazem por elas. Por isso eu AMO vocês, que me dão tanto carinho, quanto eu tenho por vocês.

    MELISSEIRAS LINDAS DA MINHA VIDA, MINHAS PALAVRAS SÃO PARA TODAS!

  34. Elen de Oliveira disse:

    Maravilhoso Post! O que toda Melisseira sente! 🙂

  35. Jeniffer Cristina disse:

    NOSSA COMO ADORO VER SUAS POSTAGENS,VIDEOS E CONSELHOS SOBRE AS MEL’s..AMO TUDO,NÃO ACREDITEI QNDO VI QUE VC TEM 24 ANOS,NO MAXIMO Q TE DEI FOI 18 rs’ Muito linda vc flor,continue nessa sua doçura e gentileza,se vc já tem tantas fãs assim,só tem a ganhar mais e mais.SUCESSO PRA VC….Lindo seu Post’ ,há pouco tempo descobrir meu amor por melissa,não me considero melisseira,mas fico vendo seus videos e admirando todos.bjos Fica com Deus.

  36. Marcela disse:

    Linda, sucesso sempre !!!

  37. Michelly disse:

    Adorei o post!!! E o que mais fica evidente nele, é a sinceridade nas suas palavras! Parabéns Manu! *-*

  38. Natália disse:

    Triste por nunca poder ter ido num encontro de melisseiras!!
    Tentei agitar um onde moro mas cadê essas meninas gente? mauauauhauh
    Vou agitar de novo hahaha 😉

  39. Raquel disse:

    Ñ tinha como ñ ganhar 😉 Parabéns
    Maanuh .

  40. Michele disse:

    Parabéns por ter ganho o profissão blogueira Maanuh *-*

  41. Adorei o post , finalmente encontrei a verdadeira definição do que é ser MELISSEIRA

  42. Brenda rafaela disse:

    Sou Melisseira com mto orgulho

  43. Alannis disse:

    Parabéns por essa paixão linda

  44. Deta disse:

    Post maravilhoso! Tenho amigas melisseiras e algumas que ja eram amigas, transformei em melisseira rsrs

  45. Julia disse:

    Olá pode entrar em contato comigo eu achei bem interessante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)