Categoria: "Vídeos"

Pesquisas estranhas e engraçadas do google

Helloooouu pipous! kkk. Como vocês estão? Tudo belê né? Se não tiver não desanime, nada é para sempre, muito menos a tristeza, procuro me lembrar disso sempre, tudo nessa vida passa! E nem pensem em completar essa frase com a piada da uva passa viu! HAHAHA. Hoje vim deixar a quinta-feira de vocês um tantinho mais alegre, tem vídeo novo no canal com algumas pesquisas estranhas e engraçadas do google. GENTEM! É cada coisa que as pessoas pesquisam que é só pra rir hahaha, eu sempre reparei isso com o Di e morríamos de rir, mas nunca tive a ideia de compartilhar com vocês, aí esses dias vi no canal da Fran do blog Morando Sozinha, e tcharãm, cá está Maanuh com a participação dela hehe.

Ah sim, hoje é o último dia pra votar no blog pro concurso da Petite Jolie VOTE AQUI! Mas então, as pessoas digitam frases, desabafos e acabam encontrando o blog. E algumas são muito engraçadas. Claro que as palavras mais buscadas quase sempre tem a ver com melissa, e eu leio cada pérola que vocês nem imaginam! haha. Separei algumas que vi por alto pra vocês, me contem se gostaram, dê joinha, compartilhem, favoritem, pra eu saber se curtiram mesmo e fazer outros desse pra vocês ok? Agora corre e assiste 😉

Não deixe de se inscrever no canal pra ficar sempre por dentro das novidades, daqui uns dias teremos sorteio somente para os inscritos no youtube, então corre e se inscreva ^^

Beijo beeeeeijo!

Menina Shoes – Conhecendo os bastidores…

Oláááá! Maanuh você morreu? NÂÃO! Maanuh tá é trabalhando kkkkkk. Não consegui atualizar o blog ontem primeiro porque o Sr° Youtube não cooperou e demorou horrores pra enviar o vídeo, e porque estou fazendo um tour com o Di por cidades vizinhas, pela “costa do descobrimento” pra fazer as fotos do penúltimo desafio do “We fashion blogs”, nesse momento aliás estou em Porto Seguro haha, espia que coisa ruim kkkk.

Hoje vim compartilhar com vocês como funciona a Menina Shoes, quem são, e o que fazem as pessoas que estão por trás dessa imeensa loja virtual. Acho que toda melisseira devia conhecer um lugar assim sabe, a marca melissa podia abrir visitas de vez em quando, (apesar que nem sei como funciona isso, talvez até tenha kk) é muuito legal, fiquei imaginando como seria a fábrica, yuuummm, o cheiro!!! HA! já quero ir T.T

Não vou me prolongar porque mostrei tuuudo no vídeo, as perguntas que pedi que fizessem nas redes sociais do blog, foram respondidas e estão aqui a baixo do vídeo, não deu pra incluir porque se não o vídeo ficaria imenso! Mas qualquer dúvida deixem aqui nos comentários que respondo, ok? Agora se inscreva no canal e vem assistir comigo:

* PERGUNTAS

Quando chega a Ultra Malévola?

R : A previsão é novembro, mas pode ser que chegue antes. Fiquem de olho em nossa Fanpage pois se chegar, nós avisamos por lá.

Quais são as Melissas mais confortáveis dessa coleção? E as menos confortáveis?

R: O plástico da Melissa está com uma tecnologia cada vez mais avançada o que torna os calçados muito mais maleáveis e resistentes. Somos suspeitos pois todas as Melissas que chegam aqui achamos super confortáveis. Até as plataformas e saltos estão cada vez mais cuidando primeiramente do conforto no uso. Acho que o desconforto vai de você experimentar e ver qual numeração ou modelo fica melhor pra cada um ou para cada ocasião.

Qual foi o modelo mais vendido da Coleção EatMy Melissa?

R: Como a Coleção acabou de começar, ainda não temos uma medida do mais vendido, mas até o momento o modelo que mais saiu dessa coleção foi a Ballet, também grande sucesso de vendas desde a coleção anterior.

Tem meia para usar com as Melissas?

R: Infelizmente não temos, a meia é exclusividade dos Clubes Melissa. =)

Como funciona o processo para receber o pedido, separar e enviar?

R: O processo é complexo e tem bastante detalhes, mas o processo resumido é: ao fazer a compra, o pedido da cliente é repassado ao nosso sistema administrativo, que aguarda a aprovação do pagamento (via operadora do cartão ou confirmação de pagamento do boleto bancário). Após essa confirmação, a equipe repassa o pedido para o setor de expedição, que separa os produtos, gera a etiqueta de envio e embala com todo carinho pra vocês. Os produtos são enviados via transportadora (correios). Se tiverem mais dúvidas acessem nossa página de dúvidas frequentes: http://www.meninashoes.com.br/duvidas-frequentes

Qual a melissa que mais vende?

R: Falando em modelos, as sapatilhas são as que mais vendem, depois saltos, depois mini melissas, depois chinelinhos, assim vai. A Melissa específica que mais vendemos até o momento, nesse ano, é a Ultra Sweet Love + Disney. Sucesso absoluto entre as Melisseiras!

A loja poderia te frete grátis,porq as vezes a melissa da na promoção,mas não compensa compra porq a frete é caro

R: Trabalhamos com Frete Grátis permanente na loja para Sul e Sudeste nas compras a partir de R$199 e para todo Brasil nas compras a partir de R$299. Porém neste momento tem algumas Melissas no site com Frete Grátis Brasil sem limite de valor na compra! Sempre selecionamos alguns modelos para aplicar essas promoções. Só ficar de olho e acompanhar nossa Fanpage e o nosso site, que sempre divulgamos por lá. Também temos outras marcas como Kipling e Keds, que estão com Frete Grátis Brasil sem limite de valor. Aproveita!

Diante da dimensão de vendas, existe a possibilidade de fazer um programa de pontos, semelhante ao da Loja Melissa Oficial?

R: Amigas, nós já temos pontos de fidelidade! =D
A cada compra, você acumula 10% do valor em pontos, que depois são revertidos em vale compras para as próximas compras. Bora aproveitar!

Enjoa ficar muito tempo aí por causa do cheiro ?

R: O cheiro de Melissa nunca nos enjoa! hahaha

Qual a maior dificuldade em trabalhar com a marca Melissa?

R: Acredito que a maior dificuldade seja o fator preço – os preços da Melissa são tabelados, portanto todos os lojistas oficiais não podem a trabalhar com nenhum tipo de desconto para a marca ou promoção que envolva desconto, somente no final de cada coleção, onde é autorizada pela matriz uma tabela de descontos que deve ser seguida a risca nas Liquidações. Mas sempre tentamos oferecer algo para nossas clientes Melisseiras como sorteio de Vale compras, por exemplo, que não desrespeitam a tabela de preços e deixam todas felizes também =)

Quero saber se tudo é consignado ou rola promoção todo final de ciclo.

R: Nós não vendemos consignado – trabalhamos com o sistema de compra da fábrica (Grendene) e revenda em nossa loja. Promoções temos sim, em todo final de coleção, mas somente se autorizados pela fabricante.

Qual melissa que a menina shoes queria que voltasse em alguma coleção?

R: Melissas que fizeram muito sucesso foram a Dance Hits, Incense Asa, e sempre as parcerias da Disney como Minnie, Tinkerbell… Temos certeza que se voltarem nas próximas coleções, as Melisseiras irão amar.

Pq tem tão pouco disponível o n 33/34?

R: No momento da compra, temos grades fixas que podem ter menor quantidade de numerações como 33/34 ou 39/40, mas procuramos comprar quantidades adequadas de acordo com nosso volume de vendas para cada modelo. O problema é que acabam rapidinho mesmo! Rs É só ficar de olho e acompanhar sempre nosso Face para aproveitar os lançamentos paragarantir a sua assim que chegar =)

Essa visita que vc está fazendo, qq pessoa pode agendar e ir visitar tb?

R: Infelizmente não é possível que todos venham nos visitar, porém por isso mesmo abrimos essa visita para a Manu hoje pois ela estava em São Paulo e como já é nossa parceira, aproveitamos e fizemos o convite, assim ela pode contar tudo pra vocês como acontece por aqui!

Qual melisseira que marcou o record em compras de melissa, tipo (Qual o record de melissas que ela comprou em um dia só)

R: Olha, não sei te dizer em todanossa história qual foi o record, mas já tivemos uma cliente que comprou 46 melissas em 1 mês, e outra que comprou 23 Melissas em 1 só dia. É pra fazer inveja em qualquer Melisseira, não?

Durante todo esse tempo realizando o desejo das melisseiras, qual foi a historia que mais marcou a loja?

R: Tivemos uma situação que foi quando uma cliente comprou uma J.Maskrey para usar no casamento, e chegando na casa dela, não serviu. Mas estava faltando menos de 1 semana para o grande dia e não ia dar tempo de fazer um novo envio. Entre todas as correrias, nós conseguimos a numeração certa dela, e fizemos toda a logística para que fosse entregue da forma mais rápida. Contratamos um Motoboy e entregamos a J.Maskrey na porta da casa dela, a tempo de ficar linda pra festa. Outro caso parecido aconteceu numa festa de 15 anos, em que aconteceu o mesmo caso com a cliente. Ela recebeu a Melissa no dia do evento, e depois nos mandou fotos usando na festa, foi lindo. Ou seja, estamos sempre dispostos a nos envolver e participar das histórias das consumidoras pois sabemos que muitas vezes não é uma simples compra, tem toda uma história por trás daquela Melissa, e é muito importante e especial receber a tempo e do jeito que sempre quis. Por isso procuramos dar atenção a cada caso de forma única.

Como eles organizam o estoque? Por modelo de Melissa ou por numeração?

R: Os dois. Separamos as Melissas por modelo e por numeração, assim fica mais fácil para a equipe do estoque separar as compras com mais agilidade!

 Espero que tenham gostado tanto quando eu, esse post NÃO É PUBLIEDITORAL, eles me convidaram pra conhecer o espaço e eu resolvi compartilhar com as amigas ok? ^^

Beeeeeijos!

Encontro – Beauty Fair – Itu | Fim de semana em SP ✈

Oieee! Tudo bem por aí né? Espero que sim 🙂 Como vocês vão ver no vídeo, infelizmente eu não consegui gravar vlog em SP, foi tudo muuito corrido gente, mas gravei algumas partes dos meus dias, fiz um resumão, mostrei como foi o encontrinho a Beauty fair, e algumas coisas em Itu (matéria completa vem com o vídeo da Menina Shoes). Outra coisa muito legal que aparece no final do vídeo, são os mimos que algumas leitoras me presentearam, como se não bastasse aquele mooonte de menina fofa, ainda me levaram presentinhos, vê se pode ♥

Eu gostei da Beauty fair, pelo simples fato de ter visto tanta leitora, e conhecido tanta blogueira que eu amo e nunca teria a oportunidade de conhecer morando tão longe! Vou deixar todas as fotos desse dia AQUI na fan page do blog, aproveita e curte lá se ainda não faz parte da thurma hehe. Desde já muuito obrigada as leitoras que vieram falar comigo, vocês são um amor, e as blogueiras fofas que bateram o maior papo comigo, como a Evelyn Regly e a Bia do Boca Rosa e a Duda do Prety Poison que eu AMO e são ainda mais fofas e atenciosas pessoalmente ^^

Na beauty fair, fiquei na stand da Embelleze, recebi alguns produtos lá e até mencionei no vídeo que mostraria pra vocês, mas depois achei melhor testar tudo antes e depois já fazer um vídeo com minha opinião, então aguarde que vem resenha por ai. Deixa eu parar de falar, antes se inscreva no canal, e vem conferir um pouco do meu fim de semana em SP ✈


IMG_9452

 Gostaram meninaas? Me contem ^^ Beijãooooo!

Informações encontrinho, beauty fair e etc…

Olááá, já cheguei em Laranjeiras, Serra – Es ^^ Como já falei pra vocês aqui, dia 6 de Setembro temos um encontro marcado no clube Melissa do shopping Bourbon, mas minha cidade evoluída que é não tem aeroporto, pelo menos por enquanto, porque a partir do dia 29 desse mês vou poder sobrevoar o Brasil á fora HAHA, vamos inaugurar o nosso, iupiii. Aproveitei e vim curtir a gostoooooosa da minha sobrinha, amanhã cedinho #partiuSP 🙂

E hoje vim liberar um vídeo explicando direitinho sobre o encontrinho, endereço, horário, o que vai rolar no dia, e onde pretendo ir em São Paulo. No domingo vou participar da Beauty Fair, estou indo conferir a Stand da Embelleze, mas claro vou rodopiar muito por lá, então quem não poder ir no sábado, venha me dar um oi no domingo hein! hahahaha. Na segunda feira ainda não tenho confirmado, maaaaas, ou vou na Beauty Fair novamente, ou vou pra Salto conferir a loja da Menina Shoes, qualquer mudança de planos aviso nas redes sociais do blog, aliás, segue aí pra ficar por dentro das novidades: Fan PageInstagramTwitter

ANOTA AÍ o endereço: Rua Turiassú, 2100, próximo a estação de metrô Barra funda, do lado do estádio do Palmeiras (mas as corintianas vem também heeein HAHA). Chama as amigas, a mãe, o namorado, a vizinha invejosa, quero ver todo mundooo ♥♥♥ hehe. Nos vemos láá!!!

Ps: Hoje é o último dia de votação do concurso, ajuda o blog e vota lá rapidinho?Só estar logado no facebook, ou inscrever seu e-mail: VOTE AQUI :)

Beeeeijos!!! ^^

Melissas confortáveis – TOP 5 SALTO

Oieee!!! Inventei de fazer um top 5 melissas confortáveis dentre minhas rasteiras e sapatilhas, e para minha surpresa, todo mundo adorou, se você ainda não viu clique aqui, o problema, é que depois disso recebi um moooooonte de pedidos pra repetir o vídeo, mas sendo um top 5 melissas confortáveis de salto, ou seja, danou-se com a vida da Maanuh kkkkkkkkk.

Antes que eu me esqueça, ontem liberei um bazar de melissas, quando eu chegar de viagem libero outros modelos e alguns vestidos, ficaram poucas, confere aí, tá com um preço MARA! 🙂 Quem acompanha o blog a um tempo, ou viu o vídeo em que eu mostro minha coleção de melissas, sabe que não escondo minha preferência pelas sapatilhas/rasteiras, primeiro porque sempre acho os modelos mais bonitos e fofos, segundo por esse pequeno problema, os saltos da melissa são tudo, MENOS confortáveis, convenhamos… Eu amo a marca, e vocês sabem disso, mas a verdade deve ser dita, podemos contar nos dedos modelos que todas tem a opinião unânime sobre conforto, e que você pode calçar sem precisar levar uma rasteirinha na bolsa pra trocar mais tarde, concorda comigo?

Maaas, como é sempre legal e válido saber o que o outro pensa, (pelo menos eu adoro quando vocês falam: “Tal melissa pra mim deu certo” “tal melissa pra mim é um horror”), cumpri minha missão e dentre os meus cento e poucos pares, elegi as 5, quer dizer, 6 Melissas de salto que considero mais confortáveis… Quer ver? Dá o play girl ->

Ainda não é inscrito no canal? Clique aqui e se inscreva, você receberá antes as notificações sobre vídeos novos, sempre libero lá antes que aqui no blog, veem pro canal do blog também

Me contem o que acharam das minhas eleitas hein! E me contem quais vocês gostam mais, fico mega curiosa hehe. Bjo, bjo, bjoooo!

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)