FAST FASHION – LOOKS NO PROVADOR

fast fashion

Oi oi oooi meus amores, tudo bem por aí né? Hoje começa uma nova saga no canal, a espiã de fast fashion hahaha. Quem me acompanha sabe como eu AMO lojas de departamento, e sempre faço achadinhos MARAS em cada uma delas, provando que tem como sim, andar bem vestida, na moda e pagando um precinho razoável. Não vou dizer pagando pouco porque as lojas de fast fashion no Brasil não estão mais tããão baratas assim, convenhamos kkkkkk. Mas dá pra garimpar e achar muita coisa boa com certeza, prova disso é o vídeo de hoje. Fiquei louca com a quantidade de trends que encontrei, visitei a Riachuelo, C&A e Renner, e todas com as super tendências do momento, como: Estrelas, militarismo, estampa de insetos, botas, bota vermelha, bota branca, coturno, bordado, rendas, a nova coleção da Camila Coelho na RCHLO (achei o preço um tanto salgado) mas as coisas estão lindas hahaha. Enfim, adorei fazer esse tipo de vídeo e espero que vocês gostem pra série ser um quadro fixo aqui no blog e no canal, o que acham? hihihi

Se gostou é só não ter dó e dar MUUUITO like, me contar o que achou lá no youtube e claro, SE INSCREVA NO CANAL se você chegou por agora ♥ Te espero lááá:

Beeijo beijooo

4 respostas para “FAST FASHION – LOOKS NO PROVADOR”

  1. Adriane disse:

    Olá,
    Confesso que fiquei impressionada com o bom gosto e estilo
    Tem técnicas que super valorizam o formato do corpo e deixam mais harmonioso!
    Fazia tempos que não via algo tão excepcional! Parabéns pela dedicação e capricho!
    Eu também tenho um blog de beleza com algumas dicas de maquiagem, para ajudar meninas a fazerem uma maquiagem mais rápida e de qualidade!
    http://www.moda.mundodynamico.com

  2. Caroline disse:

    Você tem um estilo muito bom, gostei muito do seu blog.
    Eu decidi criar o meu, foi semana passada e confesso que estou gostando e com um pouquinho de medo também hahaha.
    Estou me inspirando em você. Beijos!
    http://blogdacarolinecabral.blogspot.com.br/

  3. lbe disse:

    Que incrivel, mega adorei!!!

  4. Thais Borges disse:

    Adorei seu estilo Manu, como pode muito bom gosto em uma pessoa só? rs

    Tenho 21 anos e adoro unhas,esmalte e moda. Estou começando com um blog sobre unhas e muito mais.
    Gostaria de saber se aceita guest post!

    Obrigada 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)