Por que não assistir 13 REASONS WHY?

VÍDEO NOVO GALERA!!! Tava sumida daqui porque o blog estava com problemas, abria pra vocês mas eu não conseguia editar, fazer posts novos, enfim, volteeeeei hahaha e voltei com horário novo de vídeo, agora os vídeos serão ao 12:00Hrs, to testando horários já que o youtube anda beeem bugado kkkkk. Então põe no despertador ai, segunda, quarta e sexta 12:00H.

Hoje é quarta feira dia de papo sério, e vamos conversar sobre “13 Reasons Why”. Gostei da série, e até indiquei nas redes sociais, acho válido como nos fez conversar sobre o assunto, mas algumas coisas me incomodaram. Então, dei uma pesquisada na assunto e como estudante de psicologia me senti na obrigação de fazer alguns alertas pra vocês. Meu intuito não é te dizer para não assistir, não mesmo, mas sim que tenhamos cuidado com os efeitos que ela pode causar em algumas pessoas. Independente de curtir a série ou não assiste aí, falamos sobre assuntos importantes como suicídio, bullying, estupro e problemas psicológicos, tá beeeeem legal! Solta o play >

Se inscreva no canal, não esqueça do joinha e me conta o que achou ♥ Beijãooo!!

2 respostas para “Por que não assistir 13 REASONS WHY?”

  1. Thalissa de Oliveira disse:

    Manu existe no netflix 13 reasons why: Tentando entender os porquês, é um curto documentário abordando fatos da série e que sim! Oferece em um site especifico informações para busca de ajuda aos que estão passando por qualquer tipo de agressão como as abordadas na série.
    Neste curto documentário atores, produtores, diretores e PSICÓLOGOS que trabalharam na série explicam a ótica do adolescente, o suporte ao qual ele deve receber onde e porque procurar ajuda, aborda também que os pais e pessoas ao redor desta pessoa devem estar atentos.
    Eles justificam o porque da cena do suicídio, abordam que houve a possibilidade de a Hanna não ter se suicidado mas dizem porque ela o fez.
    Estas são só algumas justificativas para você assistir este curto documentário de cerca de 30 minutos, para compreender que as informações contidas neste vídeo postado por você omite algumas informações, sim existentes e verídicas acerca da série.
    Gosto muito do seu canal e não vou desgostar por isto, só é uma informação para melhoria à busca por todas informações necessária e importantes antes de abordar ou sugerir uma posição pré ou contra em relação à qualquer coisa.

  2. Erika disse:

    Show o alerta. Mas o nº do CVV não deve ter aparecido pq é uma produção americana. E que legal vc divulgar isso, nunca ouvi falar dessa organização! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)