look preto e branco com all star

Oi oi oooi!!! Quem não ama P&B não é mesmo? É classico e muito difícil de errar, por isso essa semana teremos alguns por aqui, de diferentes jeitos, e as vezes com um toque de cor, mas mostrando que um pretinho nunca é básico demais hehe.

Nesse usei uma regatinha da Riachuelo, com minha saia lápis que já apareceu por aqui em um look bem mais arrumadinho, e pra quebrar um all star, porque tênis é vida e se eu pudesse tinha um all star de cada cor kkkkkkkk. O casaco maravilgold é da ROMWEe essa mochila super diferente e linda é da My place /Vila Velha, cabe o mundo ai dentro, tô usando horrores ♥

PRETO-45

Links do look: Regata: Riachuelo | Saia: Silvana Modas | Casaco: Romwe | Tênis: All Star | Mochila: My Place

PRETO-38PRETO-41PRETO-31PRETO-33PRETO-37 PRETO-48PRETO-34PRETO-52

CATEGORIAS:

Uma resposta para “look preto e branco com all star”

  1. Lisa Mifarreg disse:

    Adoro essa combinação midi+tênis. Vou usar pra ir pra faculdade mexxmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)