VESTIDO CIGANINHA COM flatforms

Bom diaaa meus amores, desejo uma semana iluminada e cheia de coisas lindas pra todas vocês ok? Me contem como foram de fim de semana, tá corrido quase não to conseguido responder sempre aqui, mas leio tuuuuudo viu? Pessoal do snap sabe hehe ♥

Teremos mais uma semana recheada de looks, a começar por esse vestido ciganinha da Shein (que pra mim é o modelo mais fofo eveeer dos últimos tempos kkkkkk), e pra arrematar, essa quase flat forms da Romwe que OMG, O QUE É ISSO NOS PÉS? To calçada? To descalça? Tô estilosa? hahaha, amei demaaaaaaais! E se você não souber como comprar sapato em loja da China já expliquei nesse post AQUI. Se joga ai que vale suuuper a pena, aliás vale a galinha inteira colega HAHAHA. Ps: O que falar dessa bolsa? Nada, a gete só sente amor ♥

vestidoazulshein-9

Links: Vestido: Sheinside | Bolsa: Romwe | Flat: Romwe 

vestidoazulshein-17vestidoazulshein-11vestidoazulshein-13vestidoazulshein-5vestidoazulshein-19vestidoazulshein-7vestidoazulsheinvestidoazulshein-3 vestidoazulshein-2vestidoazulshein-18

Beijo beeeeeeijo :*

15 respostas para “VESTIDO CIGANINHA COM flatforms”

  1. Byanca Karolyne disse:

    Maanuh que vestido mais divo, cor linda, modelo lindo. E essa bolsa e arrancar suspiros de qualquer ser vivente. kkkkkkkkkkkkk Bjs bjs

  2. Olá, Manuh estas lojas da China são otimas para encontrar bolsas estilosas mesmo. Amei o look que você sugeriu. Já estou me programando para fazer uma comprinhas também. Bjs

  3. Crid disse:

    Manuh o link da bolsa esta errado e eu ameeeei ela!!!

  4. Karol disse:

    Manuh, passa o link da bolsa certinho, é linda demaiss, eu queroo!

  5. Que look fofura é esse??? 😍😍😱😱😱

  6. Helaine (@lanezinha_17) disse:

    Que look fofo Maanuh..Amei como sempre! Não gosto muito da sandália mas em vocÊ ficou mara :)) Vc arrasa demais, ne!

  7. Gislane Goldner disse:

    Maanuh, quanto tempo demora pra chegar nesse site do vestido?

  8. Priscilla Santos disse:

    Manuuh ameeei o look, mas queria o link da bolsa mara’diva, esse que vc passou ta caindo na pagina de um vestidinho

  9. Rosi Melo disse:

    maanuh que look mega fofo é essa? amei de paixão!

  10. Babi Vieira disse:

    Menina, que look mais lindooooo…. apaixonei nessa bolsa fofa. bjs linda

  11. Rychelle Layane Gomes disse:

    Manuuuuu sua linda 😍 maravilhoso esse look. Te admiro muito ❤

  12. Evelyn Noblega disse:

    Tu ta chique mulher! Que belezura !!!

  13. Gicelma disse:

    que amor, muito lindo esse vestido, bolsa, sandália

  14. Gicelma disse:

    que amor, muito lindo esse vestido, bolsa, sandália. Liiinda

  15. Layana disse:

    Maanuh, minha filha! comprei esse look na romwe estou aguardando chegar!!
    agora fiquei na dúvida do tamanho. esse seu é M? eu pedi M, tomara que dê.

    ansiosa pelas minhas comprinhas (e tomara que não seja taxada né)

    bjj
    amo seu blog e seu canal, mais agora em terras capixabas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)