TREND ALERT: TONS TERROSOS – COR CARAMELO

Olá olá pessoal! O look do dia de hoje é diferente, porque teremos 2 em 1 hehe. Mas antes de falarmos sobre eles, vou explicar o que eles tem em comum. Uma trend que está invadindo o guarda-roupa e as ruas nesse inverno: Os tons terrosos!

Sejam eles em tons claros ou mais escuros, e até mesmo chamativos como laranja e mais sóbrios como marrom, essa é a cartela de cores predominante com tecidos como suede (camurça bem fininha), mais fluidos e couro. Os tons terrosos casam bem com cores neutras assim como tons vibrantes como laranja e azul. Só sei que é muito chique e adoro quando coisas assim ficam “na moda” porque é muito mais fácil de encontrar peças lindas e com valores super em conta! Como é o caso dos looks de hoje, espia:

 1º LOOK – SAIA C&A

WHINDERSSON-5

Nesse look fiz uma mistureba de trends hahaha. O estilo folk com esse max colete de franjas que também é da C&A, a blusa com recortes no ombro, o colar de franjas e claro, o tchãm do look a saia caramelo! Pra quem tem medo de ousar fica a dica: Aposte em tons neutros como branco, bege, jeans, azul marinho e preto. Essas cores combinadas aos tons terrosos são garantia de um look certeiro!

2º LOOK – VESTIDO ZAFUL

PRINCESACRISTÃ-2 Eu tô moooooorta de amor nesse vestido, ele é da ZAFUL, e tô me segurando pra não ir na padaria comprar pão com ele, vocês não tem noção hahahaha. Como puderem perceber, não fugi do combo caramelo + preto, sou insegura com cores ainda e apostei no que sabia que daria certo haha. Maas, como disse, as mais ousadas podem combinar com tons mais vibrantes e contrastantes como vermelhos e laranjas criando um look super style e antenado ^^

E aí meninas gostaram desse tipo de post? me contem tá? Quero saber pra dar mais dicas pra vocês hehe. Bjo bjo e boa semana! Ah! Teremos vídeo extra hoje no canal, SE INSCREVA!

14 respostas para “TREND ALERT: TONS TERROSOS – COR CARAMELO”

  1. Byanca Karolyne disse:

    Maanuh essas roupas são lindas, fico besta como você consegue misturar pecas com cores bem diferentes, não sei se usaria roupas nessa cor, gosto de cores mais tradicionais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fica muito lindo. E a bota da primeira foto amo amo, acho muito lindo botas, mas nunca fui de usar pq na minha cidade faz um calor horrivel. Bjss que Deus te abencoe.

    • Maanuh Scotá disse:

      Amiga, tudo é tentar haha. Começa a tentar misturar que uma hora você apaixona, acredite hahaha, e que bom que gosta, obrigada por comentar ♥

  2. Mirella Ferreira disse:

    Lindos, amei os looks. Maanuh arrasando como sempre!!

  3. Karol disse:

    Maanuh,

    Looks maravilhosos…. Parabéns!
    De onde é a bota do primeiro look?

    Bj,

  4. Jane disse:

    Adorei como você usou essa cor. Estou louca pra comprar alguma peça, mas fico pensando em como usar, como combinar. Obrigada pelas dicas.

  5. Mary disse:

    Maanuh linda! Esse vestido da zaful vc pediu tamanho normal ou tal como a maioria das lojas grungas pediu um tamanho a mais?

  6. Manuella Adelaide disse:

    Maanuh,são lindas as peças adorei,uffa até que enfim passando por aqui né kkk, te acompanho mais no youtube,snep e ista pouco rs,meu melhor pra acompanhar é snep e youtube,bjo em Alfredo e um abraço pro Diogo,adoro Emili ,por falar nisso vão lá gente ver o video dela irmã da Maanuh, esta bem legal.bjoss que ja falei de mais kkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)