A DAMA E O VAGABUNDO – PARÓDIA – WESLEY SAFADÃO

Ain meu Deus como eu ri gravando essa paródia com a Emilly, espero de coração que vocês se divertam 1/3 do que nós nos divertimos hahaha. Ontem tivemos vídeo novo no canal, se você ainda não é inscrito se inscreve lá pra não ficar por fora dos babados! Pegamos a música “A DAMA E O VAGABUNDO” do Wesley safadão porque a batida é muito engraçada kkkk, e fizemos uma sátira sobre a vida de gordice, pra aqueles quem promete todo domingo a noite que é o ultimo x-tudo, que vai voltar pra academia, que vai fazer aquele tããão sonhada dieta mas não resiste a uma nutella! (eu, eu, eu) kkk.

Além disso o vídeo teve uma causa muito nobre, fizemos pensando em ter bastante visualização e assim ajudar a Emilly a ganhar mais views no vídeo que ela está concorrendo ao sonho da vida dela, gravar um cd! Ela só precisa que você assista ESSE VÍDEO AQUI, mais nada gente, só assistir já ajuda! Se puder compartilhar e tal melhor ainda, Papai do céu te abençoe e ficamo gratas desde já ♥

Agora deixa de bla bla blá, corre lá no canal, assiste o vídeo e me conta aqui o que tu achou! Não esquece do joinha e de compartilhar com as friends kkkkkkkk. VEM >

Beijo beeeeeijo!!

6 respostas para “A DAMA E O VAGABUNDO – PARÓDIA – WESLEY SAFADÃO”

  1. aline disse:

    muito bom… to assim… so nas promessas

  2. Emi disse:

    Ficou muito legal hahahah

  3. Maanuh Scotá disse:

    que bom que gostaram ♥

  4. Mônica Rodrigues disse:

    Muito engraçado kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)