Hangout com a Maanuh – Curso Blog de Moda

Volteei! Hoje quero fazer um convite pra vocês, que tal participar de uma conferência com a Maanuh? isssoo!!! A uns 3 meses eu conheci o Haroldo Rocha, um consultor de Marketing Digital e Otimização de sites para buscadores, ele é uma pessoa que sempre esta buscando coisas boas pra acrescentar aos sites/blogs que administra.

Semana retrasada conhecemos um projeto que ele esta lançando: o Curso Blog de Moda, um curso para blogueiras iniciantes e ele esta chamando especialistas para palestrarem sobre os principais temas que são de interesse das blogueiras: Foto, Vídeo, Ferramentas, Google… e como todos sabem o Di trabalha na área de Desenvolvimento Web, e já tem experiência mais que suficiente para falar do assunto.

Então o Haroldo nos convidou para compartilhar um pouco do que aprendemos nesses quase 2 anos de Blog, as experiências, o que deu certo para nós o que não deu certo, e principalmente falar sobre o assunto do próximo Hangout: Velocidade e Otimização de Blogs com o Page Speed.

Para participar do Hangout CLIQUE AQUI! Será hoje as 20:00hs.

Eu dei uma lida no material que o Di preparou para a apresentação, tem MUITAAAAA coisa boa, e que levamos um tempão para aprender, então se você tem um blog/site e gostaria de entender um monte de coisa que os outros não te ensinam, não percam esse Hangout por nada nessa vida! Ele não vai ficar disponível para ver depois, é uma oportunidade única e o melhor é GRATUITO!

Convide suas amigas/amigos que tem blog/site para participarem, para aquelas leitoras que não tem blog ou site, já adianto que vou fazer um Hangout com todas para batermos aquele papo logo logo! hahaha

Bjo Bjo e até mais!

12 respostas para “Hangout com a Maanuh – Curso Blog de Moda”

  1. Maaaanuh não vou perder por nada nesse mundo, amei o legal vai ser poder aprender um pouco mais com você e o Di, ótima oportunidade! hahaha beijoo

  2. Daniele Aparecida disse:

    Pena que hoje terei compromisso esse horario, mais em uma próxima oportunidade não perco por nada! Beijos Maanuh!

  3. Sula disse:

    Hahaha vou assistir com certeza, adoro suas dicas e de seu marido, aliás meu blog foi criado seguindo todas as suas dicas, e pra quem me pergunta como criar um blog mando direto para o seu 🙂 Bjo

  4. bianca diniz disse:

    amei manu ! ja to na espera, assim q vi no insta me escrevi, bju

  5. Renata disse:

    Ai Maanuh, queria tanto ter visto, estou começando agora e queria muitas dicas Vai ter próximas? Bj bj

  6. manuuh, diogo.. vcs estão de parabéns! eu não consegui assistir o hangout inteiro e fiquei super triste porque eu estava cheia de dúvidas, mas o pouco que peguei já foi bem útil e espero que vocês postem mais coisas tanto no blog quanto no canal relacionado a dicas pra blogueiras, porque foi a primeira vez que eu vi esse tipo de “aula” e que eu realmente consegui aproveitar. já fui em palestras, já participei de outros hangouts e nunca tinha visto nada parecido. vocês são incríveis e o diogo explica tudo com muita clareza! muuuuito sucesso pra vocês , porque é mais que merecido!

  7. Jenneph Felix disse:

    Muito bom msm!!! Agradeço de coração. 🙂

    Vcs são uns fofos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)