Vídeo: TOP 5 – Melissas confortáveis / Sapatilhas e rasteiras

Bom diaaa melisseiras lindas do meu Brasil!!! E pra você que não é mas está a procura de uma melissa confortável também! hehehe. Se tem um tema contraditório no mundo “melissístico” é esse: melissas confortáveis, nem sempre o que é confortável em mim vai ser pra você, no meu pé calça bem, mas não em você, por isso sempre, sempree que alguém me pede opinião ou quando faço “Vô ou não vou”, recomendo que se puder, experimente, calce antes, por que isso varia muuito gente!

– Então pra que o vídeo Maanuh? kkkk. Simples, no vídeo mostrei as 5 melissas dentre minhas sapatilhas e rasteiras que considero super confortáveis, e contei porque mesmo achando isso, algumas meninas não gostam delas, entendeu? Mostrei o outro lado da moeda! E outra, com algumas o amor é unânime hahaha. Me contem o que acharam da minha listinha e me falem aqui o top 5 de vocês, quero muito saber quais vocês mais gostam, tá? Agora dá o play girl >

Já é inscrito no canal? Se inscreva AQUI! E receba todas as atualizações de vídeos do blog! ♥

87 respostas para “Vídeo: TOP 5 – Melissas confortáveis / Sapatilhas e rasteiras”

  1. Klívia disse:

    Manuh, vc não considera nenhuma de salto confortável?

    • Maanuh Scotá disse:

      Claro que sim! Mas é porque as de salto quase todas machucam de alguma forma em alguém, eu mesma AMO a eletric, mas já vi muuito gente reclamando dela, entende? ^^
      Bjo bjoo!

  2. Darlyanne Daniela disse:

    Muito bom ! esse vídeo tirou umas dúvidas minhas a respeito de algumas melissas, mas tenho que confessar que a minha melissa Dance Hits está me causando desconfortos Maanuh, depois de um tempo ela parece que encolheu e está apertando muito meus dedos, mas antes era super, hiper confortável, não sei o que deu nela, ou se foi pelo fato de deixar ela dobrada na bolsinha.
    Bjos, fica com DEUS.

  3. Mábilly T disse:

    Maanuh muito bom esse vidio! Ia comprar uma campana neim vou mais, porque pra rasgar não da neeH. rsrsrsrs
    Dps faz um pra gente sobre as desconfortáveis também ajuda muuito.
    Beeijinhos

  4. Débora Silva disse:

    Adoreeeii o post *——*

  5. Nathalia Arten disse:

    Maanuh as minhas 5 mais confortáveis: 1- Dance Hits, 2- Campanas(apesar da minha campana fitas ter quebrado na quarta vez de uso :/), 3- Dóris, 4- Hoop e 5- Ultragirls!
    Faz as de salto para ver se você pensa do mesmo jeito que eu penso rs
    Amei o vídeo *–*

  6. Leticia Laís disse:

    também acho a dance hits muuuuuuuuuuuito confortável! mas as minha favoritas são as campanas <3 tenho 4 e são as que mais uso pra trabalhar, é muito amor <3

  7. jessica dias disse:

    A dance hits é a melhor, sou apaixonada pela minha (detalhe não vi o vídeo, estou indo na onda dos comentários, rsrsrs)

    Bjo

  8. psicoluzes disse:

    hahahahahaha que mosquito chatooo…vc é demais!

  9. Daniella Mouta disse:

    Oi Maanuh! Primeiramente, amooo seu blog e sempre venho conferir seus posts. Concordo com seu primeiro lugar, a Campana é hiper confortável, uso direto e fico o dia inteiro com ela sem machucar nadinha. Essas Ultras das coleções mais novas também são muito confortáveis, eu só acrescentaria na lista a Doris e a Aranha Hits. Estou aguardando o seu Top 5 de saltos hein? 🙂 Parabéns pelo blog! Beijos e fique com Deus.

    • Maanuh Scotá disse:

      Amanha eu tbm amo a Dóris, a seduce, mas era só cinco amiga kkkkkkkkk
      E que bom que gosta do blog amiga, fico muito feliz em saber 😉
      Bjao

  10. nomaly disse:

    Amo todas melissa mais a confortável e a 1°campana, 2°ultragirls, 3°color feeling, 4°love(chinelo) e 5° dance hits. Quando quero sair pra andar essa estão em primeiro lugar.

  11. Adoooro Melissas, mas nenhuma é confortável pra mim. 🙁
    Sempre fica grande ou pequena demais. #chateada
    Mas não é por isso que vou deixar de usar, hehe.
    Beijos, linda! ♥

    Obs.: Pirando no tanto de sapato que você tem! *_*

    Blog: http://www.normalidadeincomum.com.br
    Facebook: http://www.facebook.com/NormalidadeIncomum
    Youtube: http://www.youtube.com/normalidadeincomum

  12. Pâmella Costa disse:

    Maanuh amei o post!

  13. Eduarda Guedes disse:

    Olá Maanuh…que legal, vi que temos varias melissas em comum, ate na cor rsrsrs.
    Bom a minha classificação de conforto é : 1: Flox. Essa é a maaaaais confortável das confortáveis. Ela abraça o pé rsrs parece ate que faz uma massagem.
    2: Color Feeling. Que palmilha é essa hein?
    3: Queen. Ela é muiiito macia 4: Campanas: sem reclamações e 5: It. Aquele tênis de gatinho é uma maravilha!! Bom sobre a Dance Hits..ela me machuca em todas as laterais do pé em que encosta!!! Tenho que rodear os pés com band aids !! Bjos

  14. Ana Araujo disse:

    Oi Manuh! Sou Melisseira deste 2011 quando comprei minha primeira Melissa, a Kali que machuca um tantão meu pé, rs. Minha Melissa n° 1 é a UltraGirl, porém diferente de você, eu achei que a nova versão – Nation/Eat My Melissa – machuca meu pé e acaba sendo desconfortável, por incrível que pareça! A versão mais “durinha” – We Are Flowers – no meu pé é mais confortável do que a versão “molinha” da Ultragirl, eu achei que por ser “mole” o plástico, suou demais e acabou me machucando no calcanhar, mas ainda assim, considero minha n° 1 das minhas Melissas! Um Beijos!

  15. Aline Alves disse:

    Primeiramente kkkkk sou Melisseira há 1 ano e NUNCA comprei uma Melissa de salto, gente, todo mundo que eu conheço q usa Melissa de salto fala mal… Eu morro de amores pela Magnólia mas fico com medo pq além do preço ser bem salgado, pra comprar algo q fica saindo do pé, escorregando ou me machucando eu prefiro investir nas sapatilhas e chinelinhos… Eu axo q vc deveria fazer Maanuh, um vídeo mostrando as “5 menos assassinas” hahaha
    Bom, o meu top 5: 5 – Doris, 4 – Color Feeling, pq nunca haverá Melissa com uma palmilha melhor que essa <3 3 – Harmonic Bow, não vi ninguém comentando sobre ela aki, mas axo extremamente confortável, amo demais meu chinelinho, não sai do pé… 2 – Queen, amei tanto que comprei uma de outra cor que saiu agora na coleção Eat kkkk e 1 – Ultras, nenhuma das minha Ultras me machuca em nadaaaa, são perfeitas, comprei semana passada a Speciall II, passei o dia todo com ela, testando esse plástico mais molinho e só posso dizer q estou cada vez mais in love, perfeitaaaaa <3

  16. alexsandra pacheco disse:

    Eu concordo com vc q as ultras d agora sao maravilhosas =D eu tive a campana e não gosteii…. qro ver suas d saltos (as preferidas) pra ver si tem alguma parecida com a minha =D rsr
    bjus Manuh <3

  17. Nayara Martins disse:

    Oiii Maanuh!
    Amei esse post, como já tinha dito antes, no meu primeiro comentário aqui no blog, virei melisseira por sua causa! Haha *-*
    Ainda não tenho uma super coleção, mais meu amor é tão grande que do final do ano passado, quando comecei a comprar, até agora já tenho mais de 15 pares! Acredita?
    Então não tenho muito o que falar, pois não tenho tantas ainda, mais pretendo ter uma grande coleção ainda! Das que eu tenho posso falar muito bem das: 1: Campana Papel, 2: Doris, 3: Seduce Jelly, 4: Harmonic Garden, 5: Ultragirls.
    A Melissa podia trazer de volta a Dance Hits, concorda?

    Bju Maanuh!

  18. Brenda disse:

    amei Maanuh , o Meu top 5 é : 1º – Hoop V 2º Ballet 3º Seduce 4º Love Fu (tenho duas , mais o defeito e que tem 1 mês certinho que comprei uma e o desenho dela ficou todo borocado -_-) 5º Ultra Disney da Cinderella morro de amor por ela k k

    Beijos *-*

  19. Sherry disse:

    Certinha Maanuh, por experiência posso confirmar sua maravilhosa escolha com certeza são as qridinhas qndo o assunto é conforto, entre as tops fico com a qrida campana “fitas” e a “queen ” posso bater perna sem medo ! <3 ^_^ Parabéns Florzinha!

  20. Érika disse:

    Oi Maanuuh, adorei o video!

    Mostra pra nós as de salto que vc acha confortável e faz as top 5 das piores rsrs!

    Bjs!

  21. Sabrina disse:

    tinha top de linha em conforto é a dance hits tenho rosa com amarelo e a prata com cliter não repito melissa mais a dance é minha exceção kkkkk gosto bastante também da ultra mais a minha ultra é um numero a mais que uso então tenho que usar opoio e mesmo assim não me aperta até achei o plastico diferente de todas as outras melissa muito flexivel, e da wanting snoop porém não uso muito pois dentro é tecido e fica muito encardida mais amuu d+. minhas melissas meu chodô.

  22. Manuuu, super concordei com a lista e a sequência das melissas confortáveis. E eu sei o defeito da Dance Hits, ela é estranha, lembra aqueles sapatos de borracha cheios de buracos que tava na ”moda” tempo desse, as crocs! Mas enfim, só no lugar da rasteirinha que eu colocaria a Harmonic! E minha lista de saltos se resume em Eletric! Faz saltos confortáaaaveis melisssaa, please! Beeijos Manu!

  23. Caroliny disse:

    Ammei o video. Ajuda muito!

  24. Vivian disse:

    A campana papel é a mais gostosa de todas , a única campana q acho q não é tão confortável é a corallo. Outro modelo meeeeega confortável era a Marine.

  25. jaqueline Jacquier disse:

    Oiii Maanuh, amei o post !
    Eu só tenho sapatilhas e rasteiras, pq tenho medo de comprar uma de salto e me machucar rsrs sou louca pela patchuli mas tenho muito medo de comprar e não consegui usar.
    Não tenho muitas melissas, tenho só 7 mas uso todas e com certeza as campanas são mega confortáveis, e tive esse probleminha a minha papel rasgou eu colei com super bonder mas não adiantou :'(
    As minhas top são 1º Doris Special (amo de paixão) 2º Campanas 3º Flower 4º Ultra 5º Love Fu (apesar do barulho que ele faz quando andamos rápido kkk)
    Beijinhos adoro vc ^_^

  26. Para mim é a Queen é a melhor de todas na minha opinião amo essa sapatilha para todos os momentos a minha já tá bem usada…..já anda sozinha kkkk bjs.

  27. Andressa Lara disse:

    Nossa eu amei a preta com o laço branco, muito perfeita.
    Beijos linda <3
    http://www.andressalara.com/

  28. Camila Thais disse:

    Oi Maanuh.

    As minha 5 prediletas são: 1 – Ultra special II (AmoOoO)
    2 – Campana papel (Apesar da minha tbm ja ter quebrado)
    3- Ultra sweet love + disney
    4- Doris III
    5 – Color Feeling

    Bjs

  29. Amanda disse:

    Oiiii Maanuh!!!!!!!Adorei o top 5

    Na minha opinião as melissas mais confortáveis são:
    1 – Campana Papel
    2-Ballet
    3-Nation
    4-Campana Fitas
    5-Classic Heel

    Bjs

  30. patricia vitte disse:

    Olha manuh meu top eh identico o seu…

    1º campanas (TODAS)
    2º Ballet
    3º flowers
    4º color/queen
    5º ultragirl

  31. Maanuh faz o post das de saltos

  32. Maanuh faz um post fazendo um tur pela sua casa

  33. Marta disse:

    Adorei o vídeo, assisto todos acho super demais. As minhas melissas mais confortáveis são: seduce, lua II, ultragirl sweet love+Disney que esta do jeito que você falou, quando comprei e calcei eu fiquei chocada como que está bem melhor o plástico e a melhor de todas e que nem você falou e eu já sabia que você iria falar a campana que é maravilhosa, mas eu gosto mais da papel, mas é como muitas falaram e aconteceu comigo usei tanto que rasgou e até hoje não joguei fora…kkk

    Abraço e espero o vídeo dos saltos mais confortáveis, também acho difícil achar os cinco…kk

    • Maanuh Scotá disse:

      Pois é menina, não devia acontecer isso com a danada da campana né? Mas fazer o que…
      E siiim, farei as de salto, vamos ver no que vai dar kkkkkkkk
      bjão Marta!

  34. Evelin Alves disse:

    Ameeeei ! Me ajudou mt Maanuh.
    Faz o vídeo com as Melissas de salto sim rs
    (Uma pergunta, vs ñ tem a Ballet ?)
    Bjs linda ♥

  35. Andressa disse:

    Guria, a campana é a top the best de todas as Melissas!
    Amo muito!
    E as minhas zz rasgam só dps de muuuito tempo de uso!

  36. Leti disse:

    Oiii Manu!! Adorei o post… Tem que fazer o vídeo das de saltos, a minha Melissa amor maior de salto é Melissa Glove Love + Karl Lagerfeld e a Melissa Soldier valeram muitooo cada centavo!

  37. dayana morais disse:

    Minhas melissas mais confortaveis são 1ª queen, 2ª love city 3ª gueixa 4ª harmonic V 5ª ultragirl sw*.* , amo todas essas não me machucam .
    beijos maanuh ‘

  38. Lais disse:

    Manu te sigo desde o começo do blog, te conheci atraves da foto da sua coleça de melissas.Foi a epoca q conheci melissas dai pra frente foi so amor, nao comento por aqui, mas acompanho sempre!!!Olha concordo em tudo q vc disse sobre as sapatilhas confortaveis, mas eu coocaria em primeiro lugar a dance hits!!Faça a o video das melissas de salto tbem bjoos!

  39. Brenda disse:

    Ameei O video Maanuh… Essas Melissas são realmente confortaveis!!
    Fale mais sobre essa Paixão em Plastico..
    Beijos

  40. fernanda martinelli picchi disse:

    as minhas melissas confortáveis são:
    divine, dance hits, color feeling, trippy e campana

  41. Lenita Litoldo disse:

    Ameei o video Maanuh!! *–* As minhas confortáveis são: 1º Campana (simplesmente adoooro!! fato elas rasgam msm :´( ) 2º Hits (amodoro!!) 3º Ultragirl’s (pricipalmente a da Minnie e a da Vivienne!!! ) 4º Hoop (quero mais modelos!! ) 5º Collor Felling (queria todas as cores!!!)… é isso Maanuh!! Agora faz sobre as de salto sim… ajuda muitoo!! Beijão 😉

  42. Wendalla Alves disse:

    Campanas amor eterno *-* s2

  43. Fernanda disse:

    Maanuh adorei o video!!! Tambem amo a Campana! Sem duvida muito confortavel!!! A color feeling e linda, a palmilha mega confortavel mas tambem machuca meu pe! =(
    Sou super a favor de vc fazer o top 5 das com salto. Tenho algumas e confesso que machucam o pe mesmo por isso acabo optando por sapatilhas! Beijo linda!!!

  44. Adrielle SMD disse:

    Manu eu nunca vi vc com nem uma Melissa Ballet aqui em Sp toda esquina q vc vira tem uma menina com uma kkk da ate raiva ver alguém com uma igual a sua, mais você não gosta da Ballet ?

  45. Manuuh disse:

    Manuuh uma rasteirinha que é super hiper confortavel é a Lovecity , amei o post viiu !

  46. Wanessa disse:

    Amei o vídeo…..minhas tops que eu amo: Marine espaço fashion (amo, uso demais, inclusive rasgou….que triste), Seduce (paixão tenho várias…), Campana ( papel adooooro), Queen ( a top do momento), Ultragirl….. Beijos…..

  47. Julia disse:

    Estou aumentando minha coleção hahaha cada vez que vejo você falando das suas me da vontade de comprar outra hahahaha
    beijosss Manuh !

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

  48. Rafaela Correa disse:

    Olá Manuh adorei o vídeo, e realmente comecei a lhe acompanhar por conta dos vídeos relacionados a melissa porém continuo acompanhando mesmo que com outros vídeos, em relação as minhas melissas mais confortáveis com certeza o prêmio de ouro ficaria com a dance hits e depois as campanas (pena que só comprei uma dance hits :/). E queria que se você tivesse uma dica de como usar sapatilha melissa e não perder o esmalte das unhas do pé você me ajudasse, porque tenho passado um aperreio para usar minhas sapatilhas pois SEMPRE estragam meus esmaltes do pé :/, beijos :*

  49. patricia uchoa disse:

    manuh queria sabe como , consigo e se tem jeito um melissa quando a melissa fica assimhttps://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t34.0-12/10440934_837644616248344_4733650389674434066_n.jpg?oh=266c48f81b4a8f8332a7abebc9c06449&oe=53FCF69A&__gda__=1409063884_a5f05b51ac4b3a1838d28a4ed4c7e7bc

  50. giovanna disse:

    como lacear melissa

  51. Cecília Vasconcelos disse:

    Campana fita e campanha papel!!

  52. Miih Araujo disse:

    Oi Maanuh, pra mim a mais confortável é a Flox.
    Não entendo muito mas sei que é uma mais recente que saiu, super confortável e queria saber se você também gostou. Uso ela pra caminhar bastante e não machuca. Queria saber se você aprovou.
    Beijos princesa, estou amando suas dicas.
    Visita meu blog, qualquer dia desses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)